PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAROLINA DIECKMANN E OS CRIMES NA INTERNET


Carolina Dieckmann, que teve seu computador invadido e fotos em que aparece nua divulgadas na internet, afirma que se preocupou mais com a segurança de sua família, já que detalhes da rotina do clã estavam no aparelho, do que com o fato de ter sido vista sem roupa.

Em maio deste ano, Carolina Dieckmann (34) viu sua intimidade ser exposta e a segurança de sua família ameaçada ao ter seu computador invadido por hackers, que chegaram a divulgaram na internet algumas fotos em que ela aparece nua. Porém, acima de sua imagem, a atriz se preocupou com o marido, Tiago Worcman (34), e, principalmente com os filhos Davi (13) – do casamento com Marcos Frota (56) – e José (5), já que o aparelho eletrônico continha todos os dados da rotina do clã, o que incluía endereços e telefones.

“O grave não foi a invasão de privacidade e sim o crime, o fato de roubarem coisas que estavam dentro do meu computador, de tentarem me extorquir e, não conseguindo, colocarem as fotos na rede, que aí entra na questão da privacidade”, disse a atriz no Altas Horas. “O que gosto de enfatizar e que acho que ficou claro com tanta repercussão e a criação da lei é que foi um crime. Crime de internet é muito recorrente e é um absurdo que a gente sofra sem legislação. Tem 1 bilhão de crimes deste ao ano e não tinha legislação”. (Fonte: Portal UOL/Caras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA