Desde
o início do mês, já se encontra disponível no site da Autarquia do Ensino
Superior de Garanhuns (AESGA), através do endereço www.aesga.edu.br, o
Edital de Matrículas 2013.1, que dispõe do processo de registro para os
vestibulandos e veteranos das Faculdades de Administração (FAGA), Direito (FDG)
e Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) e Ciências Exatas
de Garanhuns (FACEG).
Segundo
informações da presidente da AESGA, Eliane Simões, através do acesso antecipado
ao Edital, os estudantes poderão se programar melhor e obter as informações
necessárias à documentação, emissão e pagamento dos boletos e a efetivação de
todo o processo de matrícula.
Para
os vestibulandos, a matrícula acontecerá nos dias 12 a 14 de dezembro, no
horário das 9 às 17 horas. Além do boleto pago, os candidatos aprovados no
vestibular 2013.1 da AESGA deverão estar munidos da seguinte documentação: original
e cópia ficha da prova de conclusão do Ensino Médio; original e cópia do RG e
CPF; original e cópia do título de eleitor; comprovante da ultima
votação; reservista; original e cópia da certidão de nascimento
ou casamento; cópia do comprovante de residência atualizado; Contrato
de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchido e assinado em
todas as páginas pelo contratante e fiador, acompanhado de cópia de comprovante
de renda do fiador, cópia de documento de identidade (RG) do fiador e cópia do
CPF do fiador e duas fotos 3x4.
Entre
os dias 14 e 18 de janeiro de 2013, os alunos veteranos deverão imprimir,
mediante acesso a área do aluno, disponível no site da Autarquia, os
boletos de matrículas e realizar o seu pagamento, o qual deverá ser feito no
mesmo período.
A
presidente Eliane Simões informa ainda que, assim como o Edital de Matrícula, o
Contrato de Prestação de Serviços Educacionais também já se encontra disponível
no site da Autarquia.
As
matrículas acontecerão na AESGA, no horário das 9 às 17 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário