PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NEIDE REINO ESCOLHE SECRETÁRIA DE FINANÇAS

A prefeita eleita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), está livre de qualquer problema jurídico para assumir o cargo, no dia 1º de janeiro e por isso já começou a escolher o seu secretariado. Um nome já definido pela socialista é o da área de Finanças. O cargo será exercido pela contadora Flávia Reino, sua sobrinha, filha de Maria, que trabalha como professora no município há muitos anos.

Flávia trabalha na Universidade Federal Rural de Pernambuco e será solicitada por Neide para ficar à disposição da prefeitura de Capoeiras. A futura governante disse que o Ministério Público não recorreu da decisão monocrática do ministro Marco Aurélio e a questão não vai a plenário. Por isso ela não tem mais impedimento e será diplomada pela Justiça Eleitoral e tomará posse.

Outros secretários já estão definidos, mas por enquanto a prefeita eleita prefere não adiantar. (Na foto a futura secretária Flávia e a filha).

25 comentários:

  1. capoeiras não tem água mais vai afundar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai afundar nas lagrimas dos chrão e babões que perderão as mamatas kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ela está mal assessorada na área jurídica. O prazo para o recurso do MP ainda não começou a contar. A decisão será publicada na sessão de hoje do TSE e o prazo vai até sexta-feira. Logo, ainda pode haver recurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tem razão,olhei no site do TSE e a publicação ocorreu hoje dia 27/11/12, então o MP tem até o dia 01/12/12, para recorrer. O estranho é que a decisão do ministro foi no dia 06/11/12, seu conhecimento veio a público dia 23/11/12 e sua publicação dia 27/11/12, muito estranho.

      Inacio

      Excluir
    2. Ela esta mal asessorada e voçê esta com dor de cotovelos" tome cha de maracujá fica adica.

      Excluir
    3. Falavia vai apenas mostrar que mais uma mulher competente no seu trabalho que com sertesa vai desempenhar com sinsseridade!
      parabens Falavia! Neide Reino não poderia escolher melhor para ezesser este cargo.

      Excluir
  3. Caro anônimo, Capoeiras não vai afundar, mais com certeza você já afundou.

    ResponderExcluir
  4. As chuvas em janeiro com certeza virão, e vc anonimo continua na lama, e nós continuamos navegando em aguas limpas que chega em janeiro.

    ResponderExcluir
  5. Que venha Recursos e Recursos... ( Se chegar nas mãos de Barack Obama), ela será vitpriosa. Pois, Deus escolheu ela para ser nossa Prefeita. E outras, mal assossorado está Dudu foi Dudu, que empregou forasteiros como: Eraldo Caxiado, Vando Pontes, Dimas José de Carvalho, Edlazy, Joana Darc, Alexandra, emfim... ( Juntos acabaram com nosso Municipio). Se é verdade essa nota de Roberto, que acredito que seja, pois conmheço seu profissionalismo. NEIDE REINO, está de Parabéns! Conheço a Competência desta jovem senhora Flávia Reino, e adoçura de gente que é. Só pelo simples fato dela não querer Olegário Bento de Souza Júnior. Já tem meu eterno respeito. Vamos fazer valer em todas as Secretária minha Prefeita. A exemplo dessa das Finanças...( Acho com certeza absoluta outros nomes que não vale a pena citar), serão bloqueados pela prefeita para assumir determinadas funções... Saúde, Hospital principalmente. Já congita-se nome como: Cleber Gewehr, Dr Domingos ou até mesmo sua esposa, a senhora Márcia. Tenho confiança que não serão nenhum desses... Aja vista que alguns deles, já estiveram à frente da saúde e foi uma aberração. E outra... Ela não vai tirar duas pessoas da mesma casa para assumir duas Secretarias. Ela tem que somar... Reinterando, o prazo para O Ministério Público feral, bem claro(FEDERAL), era até ontem. Mal assossorado é uma criatura dessa que tenho quase certeza quem escreveu. Porém, não serei leviana a ponto d ecitar nomes...( sem provas). É bom se ingformar direitinho e se conformar. Em relação ao primeiro comentário? Afundada mais do que está? Acho pouco provável. NEIDE REINO, tem nome, tradição, noção administrativa e coerência. Ao contrário de muitos sem noção de administração pública.
    Roberto, mais, uma vez... Parabéns!!!
    Isso sim é exercer uma DEMOCRACIA, com total respeito. Sei que vc, votou em DUDU, porém, fazer essa cobertura faz parte de seu ofício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson Gangarra, não adianta se esconder no anonimato, pois suas palavras, jargões utilizados por vc diariamente o denunciam. Você faz críticas a Cleber e até a Dr. Domingos e Márcia, porque tem inveja de sua competência, e tem um desejo incontrolável de ser o secretário de saúde. Mas se contente com a Câmara, e o salário é ainda melhor e Neide vai colocar alguém da confiança dela lá, coisa que você não tem. Cleber é uma pessoa que pode até ter seus erros, mas esses erros são superados pelo compromisso que tem de ajudar as pessoas que precisam dele, seja pra conseguir uma consulta, uma cirurgia, enfim, tem um trato muito bom com médicos e fornecedores, todos gostam dele. Pode ter os que não gostem dele, mas tenha certeza que é uma minoria.

      Excluir
  6. EU SÓ ESPERO QUE NEIDE NÃO COMETA O MESMO ERRO DE NENEM, LOGO DEVE TRABALHAR COM PESSOAS DIFERENTES, DA GESTÃO DO SEU ESPOSO E JA COMEÇOU CERTA, UMA VEZ QUE NÃO SE SABE NADA CONTRA A FLÁVIA REINO, ESPERO QUE OS DEMAIS SECRETÁRIOS NÃO SEJAM OS MESMOS DE ANTES, E VAMOS ESPERAR O RESULTADO. MAS TEM UMA RESALVA CASO ELE OPITE POR TRABALHOR COM O MESMO GRUPO O RESULTADO SERÁ DESASTROSO, POR FAVOR NÃO REPITA OS MESOS ERROS DO SEU ESPOSO. FOI LHE DADA ESSA OPORTUNIDADE, AGORA ABRACE-A E DEDIQUE-SE DE VERDADE, MOSTRE AO POVO QUE VOCÊ É CAPAZ E VAMOS CRESCER JUNTOS. NÃO VOTEI EM VOCÊ POIS DEVIA FAVOR A DUDU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anonimo nao se sabe nada a respeito da amiga Flavia, agora mim responda qual diferença de Flavia para Kleber? a diferença é que vao atuar em cargos melhor vao diretamente para o dinheiro. ele era antes de saúde e a mulher agora vai pra finança. kkkkkk muda muita coisa kkkkkk

      Excluir
  7. A mamata familiar começa por aí, depois vem a dos babões, vamos aguardar a bagaceira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o quê querido(a) se a família dela é competentíssima!!! Vão estudar primeiro e, conquistar os melhores espaços na sociedade também, para não estar criticando àqueles que "sabem fazer"!!!

      Excluir
    2. E melhor a mamata começar pelos de casa do que pelos forasteiros que não conhece o povo de Capoeiras"vç esta é com dor de coltovelos porque sua mamata durou tão pouco tempo e já acabou"va se preocupar em pagar consorcio de uma burra porque burra agora tem preço kkkkkkkkkk. trbalha ai Flavinha!!!!

      Excluir
  8. Não há nada estranho. É normal. Para evitar a demora da intimação por publicação no DJE e pessoal (MPE) a publicação é feita em sessão, o que dispensa as intimações. Evita a burocracia e agiliza os prazos para recursos.

    ResponderExcluir
  9. O que é com toda certeza deprimente é o fato de com ou sem recurso, assumindo ou não a prefeitura... O Brasil é um pais ipocrita, imcapaz de cumpir suas proprias leis.... Definitivamente não dependo de prefeitura alguma para viver... Mas tenho muita pena ... Pois se o BRASIL É CAPAZ DE CONDENAR A MISEROS ANOS DE PRISÃO UM ASSASINO, OU UM BIXEIRO... POR QUE NÃO CONSIDERAR LIMPA UMA CRIATURA QUE POR ANOS SE APROVEITEOU DO DINHEIRO PUBLICO E PIOR ROUBA eSEU PARCEIRO DIZ PUBLICAMENTE EM SEUS COMICIOS... "ROUBEI MAS FOI PARA O POVO".
    Obviamente o dinheiro do roubo não foi para o povo, já que existe verbas para isso... Além de inumeras regalias que o governo tem proporcionado ao povo...
    Mas em fim o BRASIL TEM O QUE MERECE... É POR ISSO QUE NÃO SAI DA MESMICE.... As pessoas estão puco se lixando para edução ou saude... Até pq se tivesem um pingo de dignidade pensariam: se na saude fez isso... Imagina na cidade!
    E dali 40 pq o povo tem o que merece.... E não o que precisa!

    ResponderExcluir
  10. A PARTIR DE JANEIRO COMECA O RETROCESSO DE CAPOEIRAS, AGORA AGUENTA POVINHO BURRO, VCS TEM Q SOFRER MESMO, ELEGER UMA FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burrice é o que menos o povo de Neide Reino tem, querido(a)!!! Capoeiras agora PROGRIDE!!! Porque ela sabe o que vai fazer e tem ótima equipe, ao contrário do que aí está que, a maioria de seus secretários foram os responsáveis pela sua derrota!!

      Excluir
    2. Querido anônimo BURRO é vc.por ter votado em um prefeito q apesar de tanto dinheiro e o poder nas mãos não conseguiu se reeleger.Já mostrou o q ele foi em administrador,sem contat com uns idiotas da equipe dele q foi quem acabaram com ele,e talvez vc. tenha cido um deles!!!Dudu tinha alguns braço direito dele que eram boas pessoas,mas infelismente os que ainda prestavam ele não deu condiçoes pra desenvolverem um bom trabalho,pq na verdade mnesmo o q ele gostava era daqueles q perseguiam e humilhavam o povo.Agora diga q eu estou mentindo.

      Excluir
  11. Realmente ele tem um nome de tradição....
    Mas acho que quando criança seus pais não a ensinaram a roubar o dinheiro publico...
    É deprimente a situação de pessoas que se negam a enxergar... Não é o voto monocrático que a faz ser ficha lima, pos a justiça diariamente inocenta assassinos, ladrões, curruptos e etc....
    O Brasil tem o que merece.... E pessoa que colocou que vontade de Deus....

    Presta atenção Deus não se submteria a lei dos homens...
    Afinal o povo de Capoeiras quis...
    E vamos lá dali 40 roubando para dar ao povo como o ex prefeito marido da prefeita eleita costumava dizer nos comicios da esposa...
    Incrivel pq se o dinheiro da saude era pra daá ao povo oque terá acontecido com as verbas vindas justamente para isso?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo! aceite que perdeu,aceite será melhor pra vc.pq se vc. continuar com essa angustia vc vai infartar.E nem vai ter o direito de ver NEIDE REINO governar,pra poder tirar sua conclusoes,tenha um pouco de lógica.

      FICA A DICA OK.

      Excluir
  12. Detalhe não é necessário deboches... Pq em fim ela é a prefeita... E na verdade Capoeiras merece alguem ao nivel da maioria de seus eleitores.... A mamatinha tá começando....
    É 40.... Capoeiras anda como carangueijo ;p

    ResponderExcluir
  13. AS PESSOAS QUE VOTARAM EM NIDE NÃO SÃO BURRAS, PELO CONTRÁRIO SÓ QUERIAM MUDANÇAS,VISTO QUE NUNCA UMA MULHER FOI ELEITA PREFEITA EM CAPOEIRAS.SEMPRE TIVEMOS HOMENS NA PREFEITURA E MUITAS VEZES DEIXARAM A DESEJAR.POR ISSO ERA DESEJO DA POPULAÇÃO DE CAPOEIRAS ELEGER UMA MULHER PARA ASSUMIR A PREFEITURA.NÓS MULHERES TEMOS QUE TER MUITO ORGULHO,POIS TEMOS CERTEZA QUE MULHER NÃO SERVE SOMENTE PARA CUIDAR DE CASA E SIM MUITO MAIS DO QUE ISSO,VISTO QUE ESTAMOS NO SÉCULO XXI.

    ResponderExcluir
  14. Roberto,

    Peço-lhe encarecidamente que não publique nada envolvendo meu nome. Não sou covarde, não me escondo no anonimato. Além do mais.. Esse comentário acima envolvendo nome de amigos meus não fui eu quem o fiz. Cabe o ônus da prova a quem acusa( neste caso a quem publica) por ter sido um comentário foi anônimo.
    Diante do tal comentário, me vejo na obrigação de esclarecer tais fatos:
    Primeiro, nunca tive o que dizer de: Cleber, Júnior, Domingos e Márcia. Muito pelo contrário. Júnior é meu amigo de mais de 30 anos. Cleber, é meu amigo hiper, mega gente boa. teve uma fundamental importância, nesse nosso processo eleitoral. Dr Domingos, sempre me ajudou! Márcia minha amiga maravilhosa!
    Segundo: inveja, covardia, anonimato, medo de me expor... definitivamente não faz parte de minha vida!
    Terceiro: o responsável por esse comentário, tão infeliz, tão imbecil. Sabe que, jamais eu deixaria meu lugar na Câmara de Vereadores, para assumir nenhuma Secretaria, mesmo que essa fosse a Saúde. E Confiança tenho de sobra em relação a nossa prefeita. Pois o dinheiro não me corrompe. O importante é ela saber disso... Nossa amizade é de mais de 30 anos, baseada em confiança, respeito, admiração, carinho e cumplicidade. Assim como toda a família do senhor Manoel Reino da Silva.
    Diante do exposto, fica meu protesto e minha indignação.

    Obrigado,

    Edson de Almeida Costa ( Gnagarra Ramalho)
    99329832

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA