PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUEIRA TEM TRANSIÇÃO TRANQUILA

As equipes de transição na reunião em Pesqueira

Assim como acontece em Garanhuns, em Pesqueira a transição política entre o governo atual e o que foi eleito no dia 7 de outubro está sendo tranquila e civilizada. É o que deixa claro o texto que nos foi enviado pelo Ladjel Welter, que publicamos abaixo.

As Comissões de Transição da atual gestão, e do prefeito eleito de Pesqueira, Evandro Chacon (PSB), se  reuniram nesta terça de manhã pela primeira vez depois das eleições do último dia 7. O primeiro contato serviu para que seja feita solicitação inicial de documentos, além de agendar as demais fases da transição, além de definir cronograma. 

O coordenador da Comissão do prefeito eleito,  Dr. Júnior França disse que a atual prefeita, Cleide Oliveira tem colaborado e se dispôs a passar as informações que a comissão entende ser necessária. "O nosso objetivo é obter o máximo de informações necessárias, para que a próxima gestão possa iniciar o mandato de modo a evitar a descontinuidade de serviços e possíveis perdas de recursos repassados pela união", conclui o coordenador.

Participaram do primeiro encontro o advogado e coordenador da Comissão, Jorival França de Oliveira júnior, o Major Manoel de Medeiros lima, além dos advogados João Prudêncio e Rostand Falcão, o servidor federal Geraldo Júnior, e o servidor público municipal José Henrique Batista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA