SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NOVOS PREFEITOS QUEREM PARTICIPAÇÃO POPULAR

O Correio Sete Colinas que vai às bancas na próxima semana entrevistou cinco prefeito eleitos da região: Izaías Régis (PTB), Débora Almeida (PSB), Rossine Blésmany (PSD), Danilo Godoy (PSDB) e Armando Duarte (Caetés). Eles fizeram boas revelações que você poderá conferir na edição do jornal. Traçam o perfil do secretariado, antecipam o que pensam fazer e avaliam o resultado da vitória obtida nas urnas. Uma coisa que podemos adiantar é que os cinco futuros gestores se comprometem a governar ouvindo a população e consideram a honestidade requisito básico para fazer parte do secretariado. A democracia e o interesse público agradecem. (Na foto de Larissa Lopes: vereadora Socorro, vice-prefeita eleita Josefa Ferreira, radialista Geraldo Moret e o prefeito eleito Danilo Godoy)

6 comentários:

  1. Tomara que Armando saiba escolher bem os secretários! Tem tanta gente boa em Caetés que precisa de oportunidade. Armando seja fiel ao nosso voto.

    ResponderExcluir
  2. Quem sera os secretários de Armando?!!...está precisando de gente nova...

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o governo de Danilo será bem melhor e terá a participação popular sim pois ele é uma pessoa excepcional e com certeza vai fazer um bom governo,desde de já desejo muita sorte para o nosso prefeito eleito Danilo Godoy.

    ResponderExcluir
  4. ESPERO QUE ARMANDO ESCOLHA SEUS SECRETÁRIOS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO POVÃO...QUE SEJAM COMPETENTES,QUE NÃO PENSEM APENAS EM BENEFICIAR A SE MESMOS,CONFIO NO MEU PREFEITO,ÑAO IREI ME DECEPCIONAR. CAETÉS TEM MUITAS PESSOAS CAPAZES,ACREDITO QUE NÃO SERÁ NECESSÁRIO TRAZER DE OUTRAS CIDADES,COMO ERA NAS GESTÕES PASSADAS. TRABALHE BÉM MEU PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  5. amigo, ROBERTO , estamos comfiantes na escolha do nosso prefeito, e com as GRAÇAS DE DEUS, dannilo vai saber corresponder com a vitoria que teve e vai fazer uma otima administração, bom conselho precisa de uma pessoa de força e garra para fazer uma nova cidade, um novo desenvolvimewnto. abraço.

    ResponderExcluir
  6. em caetés eu desconfio de alguns nomes...ronaldo, vando pontes, galego, madiel, jucélio....sera boa escolha. a secretaria de saude mesmo, foi muito bom...

    felipe

    ResponderExcluir