PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MULHER VENDE VIRGINDADE POR R$ 1,5 MILHÃO

A brasileira Catarina Miglioni, natural de Itapema, em Santa Catarina, participou de um leilão na Austrália para vender sua virgindade. O vencedor do negócio foi um japonês, que vai pagar a importância de 780 mil dólares, o equivalente a um milhão e meio de reais, para tirar o selo da mocinha.

Caso a relação sexual se consume, será num avião, num vôo entre a Austrália e a Indonésia.

Interessante nessa história é que Catarina é uma moça culta, que confessou em entrevistas à imprensa brasileira e internacional ser leitora de Dostoiévski, Hemingway, Albert Cmus e Rousseau, além dos filósofos Sócrates e Sêneca. Numa das matérias publicadas sobre ela, chega a fazer citações do escritor Oscar Wilde.

De todo modo, a trepada de um milhão e meio corre o risco de ser proibida pelas autoridades. O subprocurador da República, João Pedro de Sabóia Bandeira de Mello, enviou ofício ao Ministério das Relações Exteriores pedindo uma investigação do caso. Ele sugere à embaixada brasileira na Austrália providências junto às áreas policiais e judiciárias para "impedir a execução de eventual crime, sendo solicitada a revogação do visto por exercício da prostituição", com a conseqüente deportação da catarinense.

A venda da virgindade de Catarina Miglioni em leilão é notícia em sites da internet do mundo todo. Mas diante das implicações políticas e sociais, com a interferência do subprocurador e possivelmente de ministros e embaixadores, fica a dúvida se a menina vai conseguir concretizar a transação e receber a bolada.

Caso ela ganhe o suado dinheirinho já sabe até o que fazer com ele: vai estudar medicina na Argentina. (Nas duas fotos a virgem de Santa Catarina).

36 comentários:

  1. Como é catarinense, é interessante. Se fosse nordestina não passava de uma prostituta bem paga, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o nordestino nao so nos passa essa imagem certo? ate pq um dos maiores exemplos de prostituiçao esta na cidade mais movimentada, esta Sao Paulo! o que os nordestinos criam como um microchip pessoas como voce nao sabe reconhecer, por isso que o Brasil nao cresce, devido a cultura diversificada que tem e isso gera preconceito ao inves de orgulho... voce ser mais um(a) sem estudo e preconceituoso, pois o preconceito começa quando o proprio fala nao ter preconceito! Revejar suas opinioes pra depois por em publico!

      Excluir
  2. Tanta corrupção e bandidagem no Brasil, este subprocurador está preocupado com a virgindade desta mulher? Faça-me favor, seu subprocurador. Nós contribuintes achamos que vossa senhoria tem mais com o que se preocupar. No mínimo deu um lance e não levou, e agora vem com essa palhaçada. Quantas mulheres estão na prostituição forçadas e vossa senhoria não se preocupa? O Brasil é um dos maiores exportadores de escravas brancas e o senhor preocupado porque uma protitutazinha resolve vender a virgindade por livre e espontanea putaria?

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa28 de outubro de 2012 às 15:46

    Já pus e expus meu ponto de vista sobre esse assunto, noutro Mural. - Fui crucificado lá por anônimos, que me xingaram com os piores adjetivos. - Motivo: usei termos chulos que todos nós conhecemos e usamos no dia a dia. Inclusive as mocinhas conhecem tais termos, sejam eles chulos ou pornográficos. - Exemplo dos termos que usei: "cabaço", "racha" e "entre as coxas" etc., para determinar a membrana da Catarina Migliorini. E também expressar onde fica o hímen da Catarina, coisa que todos e todas devem saber. - O caso dessa moça vai fazer parte de um documentário. E ela está fazendo um negócio puramente comercial. E sob contrato com regras preestabelecidas. - O japonês não pode beijá-la; não pode exigir posições tais e quais; tem que usar camisinha ou preservativos. E por aí vai. - Eu NÃO condeno, NEM crucifixo a Catarina. - Digo que ela é esperta. - E os que ofereceram lances milionários, ou são burros ou são espertos, também. - Porque só um cabaço de ouro valeria tanto dinheiro. Mas se os pretensos compradores estão querendo promoção pessoal e disso tirar proveito, aí é outra coisa. Mas, se for pelo gosto daquela peiinha de nada, passa ser burrice do pagante. - Dizem que o dinheiro já está depositado e bem seguro. - 2. Quanto a esse subprocurador, ele está só querendo aparecer na imprensa. Ou é um babaca ou é esperto, também. - Porque o ato de defloramento vai ser levado a efeito em águas internacionais, para não haver problema com a legislação de nenhum país. - A moça diz que a família dela apoia. E agora? - E esse subprocurador de cabaço não sabe disso? - 3. A minha esposa diz que a moça é puta. - Eu digo que NÃO. - Digo que ela é esperta e comerciante. - Então, perguntei à minha esposa: e as que abrem as pernas e se remexem em todas as posições, para ganhar dinheiro da Playboy e similares, o que são? - A Xuxa, Adriane Galisteu, Elba Ramalho e tantas outras, são putas ou não. - Sobre a Catarina, ficaremos sabendo mais coisas depois. - E se ela for puta, é problema dela. - O cabaço é dela e ela vende a quem der mais. - Insisto: é uma operação comercial. - Só./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTA E SERTISSIMO CONCORDO PLENAMENTE COM SUA ESPOSA,ESTA MOÇA AI E UMA BISCA PROSTITUTA SIM,AFINAL PROSTITUIÇÃO E FASER SEXO POR DINHERO NE?E ISTO QUE ELA VAI FASER,ISTO E SE ALGUEM PODE CHAMAR ISSO DE SEXO,COITADO DO JAPA DANÇOU COM ESSE PINTINHO PAGA E AINDA DECHA ELA VIRGEM,VIRGEM?QUEM GARANTE QUE É,PODE TER FEITO UMA CIRURGIA E DISER QUE É VIRGEM.

      Excluir
    2. ESSA MOLHER E MUITO LOCA TA E MUITO DENHEIRO? E MAS VENDE SUA VINGIDADE EU NUMCA FARIA ISSO TENHO 11 ANOS TENHO AMIGAS QUE NAO E MAS VIRGENS E UMA COLEGA QUE TA GRAVIDA MAS NAO SO LOCA DE FAZER ISSO NAO

      Excluir
    3. Concordo q esta Caterine e muito esperta e sortuda tmb ,simplismente de estarmos em pleno seculo xxl e ninguem ter tido pensado isto antes ,tacada d mestre mesmo...em adicao ela teve ainda a sorte de ter sido o ganhador sortudo um japones ,que como todos nos sabemos que a semelhanca entre um japones e 99 e simpismente que os dois sao quase 100 pau ...agora imaginem vcs se o ganahdor fosse um jogador d basquete da NBA ,tipo um tal de magic Jonson ...coitada ,ne?????

      Excluir
  4. José Fernandes Costa28 de outubro de 2012 às 17:14

    Complementando meu comentário de há pouco. - O perigo que vejo para a Catarina Migliorini é se o japona pensar que vai pra luta romana. - E, numa estocada de mau jeito, a camisinha estourar. - Se o contrato rezar que ele só o direito de desmanchar o selo e parar em seguida, será covardia. E aí seria demais! - Ao menos deixar o sujeito que pagou tão caro, concluir o objetivo principal. Mesmo numa trepada-relâmpago, sujeito a chuvas e trovoadas, o coitado do japona quer sentir o gozo nas nuvens. - Até porque o acasalamento dar-se-á numa aeronave, acima das nuvens. - 2. E onde é que esse abestado subprocurador de cabaço está vendo crime? - Como seria prostituição, quando o ato foi estabelecido em leilão público? E as autoridade turcas acompanharam toda a história! - Se alguém houvesse de tomar alguma medida judicial, isso teria ocorrido na fase do leilão. O que está havendo é uma venda em leilão, sob normas preestabelecidas para os leiloeiros dos países envolvidos. - O Brasil não tem nada a ver com o cabaço da Catarina. - Quem poderia opor-se, aqui, seria a família dela. - Contudo, a família emprestou-lhe apoio. E a moça está há dois meses no exterior. E, além do mais, é de maioridade, pelas nossas leis. - Qual é a tua, senhor subprocurador e defensor de himens alheios!/.

    ResponderExcluir
  5. Essa porra lá e moça meu irmão !
    Se as teorias contra os Japoneses estiverem certas, sei não se ele vai conseguir usufluir desse negocio. kkkkkk
    Mas até que eu queria também, ela é muito gostosa.

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa28 de outubro de 2012 às 21:12

    Voltemos à virgem de Santa Catarina, a Catarina Migliorini. E ao subprocurador de hímen. - Se uma brasileira quiser ser puta na Itália, a Justiça brasileira NÃO terá nada a ver com isso. Será problema das autoridades italianas. Se, pelas leis da Itália, a prostituição for crime, a brasileira seria detida, como também uma italiana que estivesse fazendo prostituição. - A diferença é que a brasileira seria mandada de volta ao Brasil. Mas, se na perseguição, a nossa prostituta entrasse na embaixada do Brasil, a nossa embaixada teria de proteger a nossa perseguida prostituta. Note-se que não é a "perseguida" da nossa prostituta. É a jovem que estivesse sendo perseguida. - E a nossa embaixada iria negociar com as autoridades italianas a saída dela daquele país. E a puta italiana acertava as contas lá mesmo em sua terra. - Coisa semelhante ocorreria na Holanda, onde a prostituição NÃO é crime. Mas nesse caso a brasileira estaria entrando no mercado de trabalho de lá, irregularmente. A menos que ela conseguisse o visto de permanência para trabalhar na Holanda. Assim, ela iria trabalhar e pagar impostos ao governo holandês. - Poderia até ir para as vitrines de putas, no bairro da Luz Vermelha, em Amsterdam. - E o que iria fazer esse subprocurador de putas e himens (ou hímenes), nas vitrines de Amsterdam? - Escolher uma prostituta e pagar por ela, se quisesse. - E ponto final./.

    ResponderExcluir
  7. Que rediculo isso, vendendo o próprio corpo por dinheiro, quer ter dinheiro, quer ser o centro das atençóes , vai trabalhar decentemente ou faz alguma coisa pra chamar a atenção sem ter que vender o corpo , vender a virgindade para uma pessoa que ela não conhece , não sabe nem quem é , fala sério, garotas assim perdem o respeito e com razão.

    ResponderExcluir
  8. Todos os dias aqui no BRASIL e em todo o mundo existem moças vendendo suas virgindades por muito,muito menos que essa catarinense aí, e nenhum procurador, ministro ou sei lá o que não fazem nada para impedir isso, voces não acham isso uma grande hipócrisia ? Se a moça quer vender o que é dela, que mal há nisso, pelomenos ela não está matando nem roubando nada .

    ResponderExcluir
  9. veelhoo. agoora eu vi, noo Brasil tem de tudo mesmo afs,é uma vergonha ver essas coisas vindo de nosso país.

    ResponderExcluir
  10. virgem com essa cabeça, so resta p/ ela abelesa esterna! ela acha q a grana soluciona tudo esta moça tem muito o q aprende.A so naõ podemos chamala d menina por favor.Tanbem naõ e prostituta so esta fazendo o mais facil

    ResponderExcluir
  11. A MAIOR PROSTITUTA QUE EU CONHEÇO É A IMPRENSA BRASILEIRA,IMORAL,CORRUPTA E SE VALE DE TODOS OS SUBTERFUGIOS PARA DESVIAR A ATENÇÃO DA MASSA BRASILEIRA DOS CRIMES HEDIONDOS PRATICADOS POR UM CERTO CHEFE DA QUADRILHA DO MENSALÃO,CUJO NOME TEM SIDO BLINDADO,ACHO QUE ELES TEM INTERESSES EM COMUM MUITO FORTES.COM RELAÇÃO Á ESSA MOÇA É PERDER TEMPO COM ALGO REPULGNANTE,SEM VALOR PARA QUALQUER PESSOA QUE PROCURE VIVER COM DECÊNCIA.

    ResponderExcluir
  12. Os sinais da segunda vinda de Jesus Cristo estão se cumprindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente a vinda de Jesus esta chegando.....

      Excluir
  13. Se ela quer dar ou vender o problema é dela. O problema é que ela acaba destruindo mais a imagem das mulheres que estão por aí, ralando pra ter dignidade e respeito por parte de todos. Ao longo da história nós MULHERES lutamos por tudo isso.Aí vem essa débil mental e faz essa besteira que acredito seja pra chamar atenção. Quer chamar atenção aja com coragem como Joana D'Arc, seja bondosa como Irmã Dulce, Cante bem como Adele, atue bem como Fernanda Montenegro, Pinte tão bem como Tarsila do Amaral.Enfim algo que possa ser aplaudido, lembrando, exaltado cada uma no seu tempo, e quiçá para sempre. Essas mulheres podem até ser criticadas, mas não são ridicularizadas como essa mocinha está sendo só pra aparecer.

    ResponderExcluir
  14. Tinha que ser um japones mesmo para se submeter a comprar um pedaço de pele, que ninguém sabe ao certo se a fulana tem ou não. Mais uma vadia "brasileira" louca pra aparecer e ganhar dinheiro facil. No Brasil só tem esse "lixo" de mulher por toda parte! Só um otario para pagar por isso!!! Que lixo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito o amigo só conhece mulheres barra pesada. Eu nunca convivi com mulheres "lixo" a que ele se refere. Se mudasse de ambiente ou de família o amigo veria que existem mulheres que são honestas e trabalhadores. Mas há um proverbio que diz: aves da mesma plumagem andam juntas. Por anda o anônimo para acreditar no que propala?

      Excluir
  15. Eu penso que nem tudo está a venda. Mas parece que me enganei porque a população apoia qualquer venda desde que seja bem paga e qualquer roubo desde que seja um grande roubo.
    Quando uma mulher posa para uma revista masculina ela está vendendo uma imagem idealizada que é diferente até dela mesma, são fotos, quem compra imagina o que quiser.Não aprovo mas não é a mesma coisa.
    Essa moça está vendendo serviços sexuais e o nome disso é prostituição, goste ela e outros do nome ou não. Não há diferença entre ela e Bruna Surfistinha, apenas essa Catarina começou mais cedo.

    ResponderExcluir
  16. e dai o negócio é dela e ela faz o que quer, ja que é maior de idade néh, e ainda que a mãe apoia ela então fala o que, antes de falar dela tem que olhar pro próprio umbigo pra ver se alguém tbm naum fez algo errado. cada um é livre pra fazer o que quer, ser honesto, matar, roubar ou qualquer outra coisa, só depois sofre as consequências, talvez pra ela venha ou não venha.

    ResponderExcluir
  17. Acho que essa mãe que apoia uma coisa dessas é uma bisca também. Com mais de 1 milhão na mão acha que ela não vai apoiar? Essa guria ai vai se vender, depois sair numa revista e ser usada por caras que tem dinheiro.Mas e depois será que alguém vai querer? Podem me criticar,mas é tudo puta mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Uma rapariga dessa que não quer estudar, e ainda dizem que ela é culta kkkkkkkkkkkkkkkkk :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois o pobre que é indecente uns trem besta desses ninguem fala nada ate aplaude que horror.....

      Excluir
  19. ai cambada se ela vai da um dia poruqe nao ficar rica ja que o trouxa com todo esse dinheiro o tapado arrumava no minimo duas duzias de virgem pelo mundo afora qto a ela deixaa piriquita e dela entoa ela faz o que ela quiser com a perseguida

    ResponderExcluir
  20. o que é ser puta? É "dar"? será? há um bom tempo ser puta era não ser virgem, não casar virgem...e tals...bem, isso ela diz ser...entãããooo...nesse caso ela NÃO é puta. Depois, ser puta é dar em cima de homem casado...ela não deu em cima de ninguém, se oferecerem para tê-la. enttão, não é puta. depois ser puta é "dar mais que xuxu na cerca"...parece que ela nunca "deu"...então não é puta. ser puta é algo um tanto relativo, vai da interpretação dos mais conservadores aos mais liberais. Maaaaassssss vem cá...o que que é pior? ser puta ou ser linguaruda (o)...isso também é pecado...E, QUEM NÃO TEM TELHADO DE VIDRO, ATIRE PEDRA NO VIZINHO. Acho que ser puta é usar as roupinhas meiguinhas da moda, shortinhos mostrando o rabo, vestidinhos mostrando o rabo e mais um pouco...menininhas fofinhas, ingenuazinhas indo na casa é da amiguinha mostrar tudo para o PAI da amiguinha...roupinhas compradas pela mamãezinha...ser puta é colocar uma saia curta e não sber fechar as pernas, ser puta é cobiçar o namorado da amiga, da inimiga, da prima...ser puta tah muito, mais muito longe de ser "vender o corpo". mulheres de "vida fácil" o que MENOS tem è VIDA FÁCIL...ser puta É BEM DIFERENTE DE SER PROSTITUTA...PUTA NAÕ É PROFISSÃO...PROSTITUTA É...umas fazem pra comer, pra vestir, pra sustentar a casa, filhos e tals...outras "dah pra ver entrar" essas são putas. O que será que o tal subprocurador vai fazer com os bordeis? com as zonas? com as casas de massagem? será que pode? pois lah tem um espertão ou espertona ganhando dineiro com a xana das outrastipo "maria machadão"...a catarina tah querendo ganhar dinheiro com a xana dela...Penso que muita gente tah se remoendo de inveja dela...umas pq foram burras e deram num fusquinha velho ser ar condicionado, outras pq deram em troca de um cineminha frajuto...outras pq deram pra segurar o carinha que depois deu o pé na bunda delas...outros pq trabalha, trabalha e sabe quando vai ganhar um milhão? nunca...deve ser o caso do subprocurador...deve ser um machista com inveja do empreendedorismo dessa MULHER...mulher o SEXO FORTE que vai arrancar um milhão e meio de um homem... soh existe puta pq tem muito homem trouxa...e acho bem feito pra eles...soh que penso que poderia ser é uns dois milhões e meio neh...ela é maior de idade, instuida, vai ganhar uma nota...e aquelas pobres coitadas menores de idade, sem estudo, sem instrução que fica na beira da estrada e faz por cincão...ah, e sem camisinha...literalmente FODA NEH...engraçado, filho matar pai e mãe é normal neh...ANORMAL É VENDER A CHECA...TEM COISA QUE É SAGRADO PRA UNS E TEM COIS QUE É SAGRADO PRA OUTROS...OS PUDORES SÃO CULTURAIS...MAS PENSO QUE FALAR MAL DO COLEGA DE TRABALHO, NÃO DAR CARONA PRO VIZINHO, CUIDAR DA VIDA ALHEIA, TRATAR AS PESSOA MAL, SER ARROGANTE, MAL EDUCADO, SER FALSO...E ALGUMAS COCITAS MAIS...TUDO ISSO É BEM PIOR DO QUE GANHAR UMA GRANA PRETA VENDENDO O QUE É SEU. ATÉ PQ, A(O)S IMBECIS, MAL AMADO(A)S, MAL FUDIDAS, FEIAS...DISSEMINAM A MALDADE A TROCO DE NADA...DE GRAÇA MESMO...SUBPROCURADOR, MESMO SE "VC" TIVESSE CHEGADO À TEMPO NO LEILÃO, TU NÃO TERIA ESSA GRANA NEH...FICA PRA PRÓXIMA VIDA...

    ResponderExcluir
  21. acredito que, essa garota quis dar uma de esperta para ter seu milhão na sua conta.Mas,o otário mesmo foi o cara que vai dar o dinheira para ela.E no mínino vai sair´em uma revista pornô para lucrar cada vez mais,e esse caso não é diferente das garotas que querem ter sucessos usando o corpo para estar na mídia.Muitos a chaman de prostituta,vadia, e no final ela não estar sendo diferentes dessas que estão no auge ,fazendo cirurgias na vagina,barriga,atrizes que posam nuas pornograficamente. E no final,a propria sociedade condena e depois a põe nas emissoras de tv,este é o BRASIL.

    ResponderExcluir
  22. Vamos nos preocupar pessoal com outras coisas não com o cabaço dos outros.
    Vão olhar o Ronaldinho ganhando 6 milhõesx pra emagrecer enquanto muitas pessoas estão passando fome por ai.
    Então a xereca é dela ela tem mais é que fazer o que ela quiser deixa a moça se divertir e quem tiver com inveja vai lá no lugar dela e tem mais de graça.
    Já que fazer sexo por dinheiro é prostituição, façam de GRAÇA ENTÃO.

    ResponderExcluir
  23. Ê DAÍ, SÓ PARA FURAR O COURO ELA VAI GANHAR TUDO ISSO.... JÁ PENSOU SE A MESMA FOSSE FAZER O QUE OUTRAS FAZEM NOS VIDIOS DE INTERNETE QUE SÃO ABERTOS MILHARES DE VEZES POR DIA ? E SÃO BRASILEIRAS DA ALTA..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Se fosse eu comia o fedegoso dela .e que trepada cara em so um carlos slim pra encarar.

    ResponderExcluir
  25. pio que tanto dinheiro para um japa, nem rola tem para tirar a vingidade da dozela!!! vai voltar mais virgem do que antes, donzela vem o nordeste que te enssino anatomia e te mostro um pinto de verdade!!! procurador, se preocupa nao a buceta e dela agora e foda nem fuder ninguem pode so se for escondido ta com inveja??

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA