SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 28 de outubro de 2012

MERCADANTE ACHA QUE SÃO PAULO CANSOU DO PSDB

O ministro da Educação do Governo Dilma, Aloizio Mercadante, disse ao Portal UOL que o resultado das eleições em São Paulo mostra que há “uma fadiga do eleitor com o PSDB”. Na opinião do petista os tucanos estão sofrendo a maior derrota da história do partido, em eleições municipais.

Para comprovar seu argumento, Mercadante cita as vitórias do PT em cidades importantes como Osasco, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Santo André, podendo hoje consolidar as conquistas de Mauá e da capital, com Fernando Haddad.

O deputado federal Paulo Maluf (PP), que causou o maior reboliço na política paulista ao celebrar uma aliança com o PT disse neste domingo que a provável derrota de Serra é uma vitória a ser creditada ao ex-presidente Lula.

6 comentários:

  1. E o Brasil está se cansando do PT

    ResponderExcluir
  2. HÁ SEIS ANOS QUE O SERRA SURROU O MERCADANTE QUE FOI AUTOR DE UM FALSO DOSSIÊ QUANDO QUIS GANHAR A ELEIÇÃO NA MARRA E FOI SURRADO IMPIEDOSAMENTE PELO POVO PAULISTA. QUEM DIRIA QUE OS PETRALHAS, DONOS DA VERDADE E DAS SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DO MUNDO, ACABARIAM COMO COMPRADORES DE DOSSIÊS FALSOS PARA INCRIMINAR PESSOAS INOCENTES. DEPOIS DESSA BANDIDAGEM A OPINIÃO PÚBLICA OU AS PESSOAS “CABEÇA PENSANTE” QUE TINHAM A PETEZADA EM SUAS CONTAS E ACHAVAM ELES PUROS E IMACULADOS, PASSARAM A TRATÁ-LOS COMO UM CRANCO EM DECOMPOSIÇÃO. DEPOIS VEIO O MENSALÃO AÍ, DESONEROU-SE TUDO. HOJE, SABE-SE MUITO BEM QUE OS PETRALHAS SÃO COMO MULHERES DE PROGRAMAS, POIS TODOS SABEMOS O QUE FAZEM, A QUESTÃO É SÓ ACERTAR O PREÇO(MALUF QUE O DIGA). ALIÁS, CORRE A BOCA MIÚDA QUE, UM ELEITOR{QUALQUER BRASILEIRO} SER CHAMADO DE VAGABUNDO OU DE PICARETA, TUDO BEM!!! AGORA, DIZER QUE O CARA É PETISTA, AÍ É SACANAGEM!!!

    ResponderExcluir
  3. Já pensou, Genoíno sub-prefeito de São Paulo, José Dirceu Secretário das finanças da prefeitura e a imprensa paulista sob censura?? Em 1968 tivemos um AI-5, quem sabe não vem aí um AI-13. Ou alguém acha que tomar os cofres públicos de assalto não é um ATO INSTITUCIONAL..................


    ResponderExcluir
  4. E ouvir Maluf cantando a musiquinha de Lula no palanque da vitoria de Haddad, que sentimento que dá isso?

    Quem ainda defende o PT hoje não pode ama a justiça e a honestidade.
    O PSDB ganhou em Campinas, maior colegio do interio, ... isso nao conta Mercadante?

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa29 de outubro de 2012 16:46

    Como tem gente mal-informada comentando em blogues. O anônimo das 8h09, de hoje, diz que o PSDB venceu Campinas. Que fora! - Quem venceu em Campinas foi o PSB do nosso governador. - E o maior colégio eleitoral, depois de São Paulo é Guarulhos. Campinas é a segunda maior e mais importante cidade do interior de SP. E é cidade onde há riqueza por rodos os lados. Nem por isso é o maior colégio eleitoral. - E em Guarulhos foi reeleito Sebastião Almeida, do PT. - E o PT venceu em sete das dez maiores cidades de São Paulo! - Frise-se que eu NÃO sou petista. - Mas votarei na presidenta DILMA em 2014. - Salvo se Eduardo Campos entrar, por outro lado, como cabeça de chapa. - 2. E como é que vou amar a Justiça e a honestidade dela? - O povo NÃO encontra justiça, NEM honestidade na Justiça! - Todos estão endeusando o Supremo Tribunal Federal (STF), só pelo julgamento da Ação Penal 470 (mensalão)! - E os que batem às portas da Justiça, em todo o Brasil e não a encontram? - E NÃO a encontram porque são pobres e não podem pagar grandes escritórios de advogados para defendê-los e cochichar nos ouvidos dos juízes. (Há juízes honestos e trabalhadores, claro). - Mas são exceção - Ganhei uma causa contra o Itaú Cartões de Crédito. - Entre a audiência com o conciliador, a outra audiência com o juiz de Direito e mais a fase do processo de execução da sentença do primeiro juiz etc., passaram-se 10 anos para eu botar a mão no dinheiro ganho do Itaú. - Somos injustiçados em todo o Brasil. - E quem é que acredita na honestidade dessa Justiça? - Seu anônimo das 8h09, procure se informar quanto às propinas que são dadas a juízes de quaisquer instâncias ou tribunais. E depois opine. - E a derrota de Zé "Kit-gay" "Cerra" foi uma tremenda humilhação para aquele vampiro anêmico. E o Malafaia sem-vergonha sumiu. - A cara de velório dos que compareceram a um auditório para ouvir o "Cerra" falar, dava dó. - "Cerra" disse que saía dessa campanha "revigorado". Nem que ele tome 1.000 litros de guaraná do Amazonas, ele não mais se equilibra. - A "estrela" do PSDB agora é Aécio Neves, que sempre foi sacaneado por "Cerra", o presunçoso e idiota./.

    ResponderExcluir
  6. acho muito interessante o esforço que fazem para iludir os incautos com o sofisma de que o lula é o responsável pela vitória do haddad, em sp marta perdeu para kassab e mercadante perdeu no primeiro turno ambos com apoio do ex-presidente,portanto é mentira que lula tenha essa aceitação.A rejeição de kassab fez a diferença nas urnas,votei no lula para nunca mais,e não acredito que principalmente o nordeste tenha melhorado como querem fazer-nos acreditar,pois aqui em sp onde moro chega gente do norte e nordeste sem parar,para morar em lugares que só com a ajuda de Deus pode-se suportar,tem gente que eu conheço que chega até a passar necessidade,fora as favelas que nasceram após a era lula,portanto se o brasil melhorou tanto assim porque tanta gente ainda vem para sp,será que gostam de sofrer,o brasil não melhorou ?

    ResponderExcluir