PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FILME LOTA ELDORADO E CAUSA POLÊMICA EM RECIFE

O filme “Gonzaga – De Pai Pra Filho”, que estreou na última sexta-feira em todo o Brasil, lotou o Eldorado em Garanhuns e causou polêmica no Recife. Na capital a empresa distribuidora boicotou o longa no Cine São Luiz (foto), que funciona no centro da cidade, com ingresso custando apenas quatro reais. Tudo para não prejudicar as salas de exibição dos Shopping Centers, que são menores e cobram até 25 reais pela entrada nos finais de semana. E olha que o Governo do Estado, que administra  o São Luiz,  investiu mais de R$ 500 mil na produção. Coisas de uma sociedade mercantilista.

Os garanhuenses que já foram assistir o filme sobre Gonzaga ficaram emocionados. Confira esse depoimento de Eris Lucia e Ligiane Carla sobre a obra cinematográfica:

“Acabei de assistir e a história além de músicas, tem a seca, a luta pela sobrevivência, dor, alegrias, tristezas e uma pitada de humor. É emocionante os desencontros e encontros desses dois icones da nossa cultura... sem falar que é a história de tantos nordestinos...

“O som que ouviamos enquanto passava o filme, era das pessoas "fungando" as lágrimas... Fiquei super feliz com o Cine Eldorado lotado e com filas esperando a próxima sessão.

“Viva o cinema nacional!

"Adorei o elenco, Júlio Andrade arrasou como Gonzaguinha, a fotografia, as músicas e as filmagens e gravações orginais que foram colocadas no filme. Vale a pena assistir e se emocionar. Recomendo.

“Daniel Gonzaga hoje eu entendi por que as músicas de Gonzaguinha, seu pai, são tão fortes, emocionantes e tocam em nossos corações... não tem como não se emocionar.

Viva Gonzagão! Viva Gonzaguinha! Viva o Brasileiro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA