PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EUDSON CATÃO PEDE GARANTIAS DE VIDA EM PALMEIRINA

Faltando dois dias para as eleições municipais o clima esquenta em diversas cidades. Em Palmeirina, onde o prefeito Eudson Catão já foi acusado pela oposição de truculento, desta vez é ele quem denuncia: o socialista pediu garantias de vida ao secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, alegando que estão tramando contra a sua vida. A notícia está hoje no blog de Inaldo Sampaio. Confiram:

"O prefeito de Palmeirina e presidente da Codeam, Eudson Catão (PSB), enviou telegrama ao secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, na tarde desta quinta-feira, pedindo garantia de vida. Ele disse que militantes do candidato da oposição à prefeitura, Renato 15, atropelaram hoje (04) nas proximidades do sítio Riachão, de propósito, com um automóvel, dois militantes da campanha do candidato do PSB, Marcelo Neves, que se dirigiam para o local a fim de distribuir material de propaganda. O prefeito suspeita que o alvo da investida criminosa fosse ele próprio porque um dos atropelados, conhecido como “Zé Grande”, tem muita semelhança física com ele. “Zé Grande” foi removido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas não corre risco de morte. E o outro passageiro da moto, conhecido como Marlon, sofreu apenas ferimentos".

7 comentários:

  1. Bom dia Roberto Almeida, moro em Palmeirina e tomei conhecimento de perto deste fato que envolveu o caso dito acima. Por certo houve sim o atropelamento na zona rural de Palmeirina, contudo quem socorreu a vitima foi o próprio acusado em seu carro. No hospital municipal o Sr. Eudson Catão chegou e começou um bate boca com o pai do acusado do acidente, tendo saido comentários na cidade que o prefeito esatava armado. Quem causou toda confusão foi o sr Eudson, quem deve receber garantias é a população da cidade!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado... quem puxou a arma e deu um tiro pra cima foi ele, inclusive expulsando o motorista que estava prestando socorro a Zé Grande no hospital da cidade, e mais um detalhe... ele não tem nenhuma caracteristica com Zé grande... até pq o Zé é grande como diz seu apelido, já Eudson... bate na cintura dele, ele ta se fazendo é de vitima, dia 7 ele corre! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso é mais uma tentativa suja desse maluco de se fazer de vítima... Tanto o atropelado "Ze Grande" como Marlon são militantes do candidato opositor ao "Coronel" Eudson.... como militantes da oposição iam atropelar seus proprios colegas de militancia?????

    Isso é desespero desse facista,por que seu reinado tá acabando...

    ResponderExcluir
  4. Respeita a vontade do povo ditador! solta o osso um pouquinho para o outro roer também. Essa laia quer se eternizar no poder, é com reeleição, é com laranjas, é com parentes e, o mais interessante são os laranjas!(é o vaqueiro, o motorista, a empregada doméstica), isso em nossa região está virado febre, é em Caetés, Lagoa do Ouro, Palmeirina, Brejão, antes em Águas Belas, isso que eu estou lembrado agora, o povo dessas cidades não podem mais aceitar esse tipo de ditadura. Os Juízes que tem a missão de conduzir o pleito aqui em Garanhuns esse ano, estavam dando uma entrevista hoje na rádio Jornal, onde dizia, que os eleitos tem mais ônus do que bônus, que quer dizer isso, que os eleitos pelo povo deve está a serviço do povo e não a serviço próprio ou de seus familiares ou seus simpatizantes; mas é uma pratica difícil de se ver, se ver justamente o contrário. Ai está a prova de um amante do povo, matando e morrendo, é porque gosta do povo, não! é para se beneficiar dos erários público, cada vez mais godo e esbanjador, de Hail lux e povo mendigando uma consulta médica, um remédio, trabalho para um filho, uma morada digna. Temos esse direito, porque somos o país que mais paga tributo do mundo, para esses f........ da p........., nos roubar, pra ficar dando uma de vitima, tira essa lastima do poder. Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Roberto,

    Acidente de moto ocorre em todas partes. No Brasil hoje mais de 70% dos leitos dos hospitais estão ocupados por pacientes de acidentes de motos, fora os que vão óbito antes de chegar lá! Ameçados de morte estamos todos nós que somos obrigados a trafegar neste transito maluco!

    ResponderExcluir
  6. Sr. ROBERTO ALMEIDA, GOSTO MUITO DO SEU BLOG AGORA ANTES DE PUBLICAR NOTÍCIAS DESSE TIPO PROCURE SABER ANTES UM POUCO DA VERDADE. ATROPELAMENTO É QUANDO O CARRO BATE DE FRENTE EM ALGUEM E O QUE ACONTECEU FOI QUE O MARLON, PILOTO DA MOTO, JOGOU SUA MOTO PARA CIMA DO CARRO DE RUSSO E BATEU NA PARTE TRASEIRA E ELE MESMO, O RUSSO, SOCORREU A VÍTIMA, FEZ SUA OBRIGAÇÃO E ELES SÃO AMIGOS APESAR DE SEREM ADVERSÁRIOS POLITICOS. OS MOTOQUEIROS ESTAVAM SEM CAPACETE E ERA DE DIA, ENTÃO NÃO TEM COMO CONFUNDIR COM O PREFEITO. NA CHEGADA AO HOSPITAL O PREFEITO SACOU SUA ARMA E SO NÃO ATIROU PORQUE SEUS PROPRIOS MILITANTES A TOMARAM. SERIA UMA TRAGÉDIA. A VERDADE É ESSA, PROCURE SABER AI COM SEUS CONTATOS AS INFORMAÇÕES VERDADEIRAS. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. No jogo politico tudo é permitido até simulação de atentado, que coisa feia esse Prefeito vive tirando a paz dos homens de bem dessa cidade e agora quer ser vitima!
    "A mentira é acovardia do poder"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA