PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO QUER MELHORAR IMAGEM DE CAETÉS NO AGRESTE

Armando Duarte (PTB), prefeito eleito de Caetés, já tem algumas linhas do trabalho que vai desenvolver no município, a partir do dia 1º de janeiro de 2013. O petebista vai investir pesado na saúde e educação, buscar junto ao governador uma solução para o problema crônico de falta de água na cidade e dar todo apoio possível ao homem do campo. A equipe de governo será montada com base na capacidade técnica e na honestidade. Tudo será feito para elevar o IDH do município, um dos piores de Pernambuco. “Precisamos melhorar a imagem de Caetés, que foi muito arranhada em todo o Agreste nos últimos anos”, defendeu o oposicionista, que derrubou um grupo político no poder há 20 anos.

Na próxima edição do Correio Sete Colinas, que circula na próxima semana, cinco prefeitos eleitos da região serão entrevistados, quando poderão em matéria de página inteira fazer muitas revelações da campanha e de como pretendem governar. Os escolhidos para esta edição do jornal pós-eleições são Izaías Régis (Garanhuns), Rossine Blésmany (Lajedo), Débora Almeida (São Bento do Una), Danilo Godoy (Bom Conselho) e Armando Duarte (Caetés).

40 comentários:

  1. A ditadura suplantada em Caetés a 20 anos foi extinta. Armando vai ser o melhor prefeito da história de Caetés . Os sampaios não deixaram Aércio administrar , achando que seriam beneficiados com isto, no final dos extensivos cálculos , Aércio saiu milionário e os sampaios perderam o poder, ou melhor , o feitiço voltou-se contra o feiticeiro.

    Pedro Valdiperes- Jucati-Pe

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pela vitória desse homem.
    As forças satanicas cairam por terra com o poder do nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Armando. Fiquei muito contente com sua vitória, pois fomos colegas do Banco do Brasil, e sempre achei você muito competente. Aliás, oriundo dos quadros de funcionários do Banco já saíram muitos presidentes da própria instituição, até mesmo Ministros de Estado. Espero que você consiga fazer um bom governo.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôxente, quais foram os presidentes? A não ser Mauá que foi fundador do Banco do Brasil, me diz outro Menino. Ou foi collor que acabou com as benesses de um bando de marajás. Criança tu es realmente criança. Carlos Cunha.

      Excluir
  4. PRIMEIRO QUERO PARABENIZAR ARMANDO POR CONSEGUIR DESMORONAR O IMPÉRIO MALIGNO DE ZÉ DA LUZ, AGRADECER POR ELE TER LAVADO A ALMA DE TODOS OS PERSEGUIDOS, HUMILHADOS E PREJUDICADOS PELOS CAPACHOS DE ZÉ E SUA MULHER. TENHO CERTEZA ARMANDO QUE VOCÊ VAI FAZER TUDO QUE PUDER PARA MELHORAR A VIDA DO POVO DE CAETÉS, VOCÊ MORA AQUI E CONHECE BEM TODOS OS PROBLEMAS. SÓ TE PEÇO QUE SEJA JUSTO E HUMANO COM ESSE POVO SOFRIDO.VOU PEDIR A DEUS QUE TE ILUMINE PARA QUE GOVERNES COM DISCERNIMENTO.

    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Roberto,
    Acabo de receber uma edição novinha do Jornal Dac, na página 18, encontro uma reportagem com o prefeito eleito, Izaias Regis e fico estarrecido, resolvir lhe enviarmeste comentário fora da materia, pois ela ainda não apareceu, veja o que encontro: Izaias afirmando que os secretarios serão todos técnicos, não serão politicos, porque o resultado é desastroso, não terão padrinho. Vai fazer testes e usar a Faga e a UPE, a populaçao vai fazer testes, como assim? Abertas as inscriçoes para secretario de educaçao...pelo amor de Deus, isso é verdade? essa reportagem é séria? diz no começo que foi dada a equipe da rádio jornal...sendo assim pode ter certeza que nem chegaremos ao festival de inverno sem uma grande crise. Espero que realmente não seja assim, pois não seria um grupo, nem uma equipe, nem sei o que dizer.
    Aguardo a materia que voce vai elaborar e espero que isto nem tenha dido dito, e se foi, que seja corrigido e informado que serão sim os melhores, mas que a escolha terá uma ampla discursão com todos que construiram a sua vitoria, afinal a vitoria foi de Garanhuns.
    Paulão da Massaranduba, ainda assombrado com o que leu.

    ResponderExcluir
  6. DEUS é superior a qualquer força maligna.Nós fomos unidos, oramos e tivemos fé.
    Estamos confiantes no novo governo de Caetés. Esperamos que o prefeito Armando tenha serenidade,tenha amor pelo ser humano, independente da condição social.
    Obviamente não queremos mais um governo coronelista disfarçado de bonsinho. O povo de Caetés não quer e não guenta mais isso. Não sinta medo, seja ousado, seja inovador.Nos mostre a diferença entre a boa e a má administração; tenha paciencia,pois o povo de nossa amada cidade não está acostumado a ter um prefeito na cidade(o assédio é normal).
    Ísso é parte da percepção de um simples eleitor entusiasmado e ansioso em ver Caetés ser bem cuidada.

    ResponderExcluir
  7. armando faz uma carreata com izaias de caetes a garanhuns ou garanhuns pra caetes , as duas cidades exterminarão as trevas que pairava sobre elas.

    ResponderExcluir
  8. Roberto kd o Eibestain?
    Depois das duas lapadas sumiu sera que era mesmo o sem painho

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, parabéns estou muito feliz por nossa vitória :)Gostaria que visse o que eu tenho a dizer, desejo que interprete como um pedido que possa ser realizado. Bom vamos ao começo do fim de vinte anos de "humilhação".
    Depois de alguns casos encerrados, fica fácil constatar a existência de caminhos melhores, quando vivenciamos em uma sociedade um quadro de esquecimento e abandono essa alienação leva-nos a fixar o erro atual como alvo imediato, qual seria o problema em chamarmos essa situação de revolução? Palavra odiosa para uns, romântica para outras e polêmica para quase todos, talvez esta palavra esclarecerá o que ouve em nossa Caetés nesses últimos anos e meses.
    Revolução é a ruptura radical de uma ordem estabelecida, foi o que vivenciamos, o resgate de um povo politicamente oprimido, daí então pressupomos mudança na estrutura social caeteense. Foi escolhido um caminho democrático, as elites sociais acostumada a jamais perder os privilégios, tiveram como resposta a escolha do povo, desencadeou -se uma campanha alarmista que tachou um governo ditatorial e hipócrita tal esse que tentava mobilizar o povo defendendo em palanques, ‘’as vantagens e garantias’’ para que fossem merecedores de seus votos... sem perceber que se auto-destruiam e de fato alteravam a ordem democrática. Daí criou-se um impasse a ‘’situação’’ não sabia se conseguiria aprovar-se perante a lei, nem a “reação” estava certa de que poderia evita-la sem burlar a lei. Os dois lados conspiraram. Bom a reação venceu, seu programa político, apresentou ironicamente um reformismo para evitar reformas piores, o bem nem sempre ganha e, ás vezes, o bem nem mesmo é tão bom. E o mal quando vence, torna-se pior... Esse evento é um sistema clássico da tradição brasileira: NOSSAS REVELUÇÕES. Reboque de forças mais altas que manobram cordéis, acontecem sempre e nome da legalidade. E agora caeteenses incluindo principalmente o senhor Prefeito, Armando Duarte e seu vice Severino, deixo-vos a minha pergunta: Mudam-se os homens, mas não se toca no poder? Por mais que se mude, tudo fica como está? Foste ostentado e aliado do povo, fizeste uma proposta de governo intensa e rica, pois tudo que dizias era fato para nós, nossa terra clamava a verdade.
    Talvez tenha sido excessivos nossos argumentos e explicações mas é bom situar fatos. Agora vamos encará- los todos juntos, pois dissestes também que irias trabalhar com o povo e para o povo. Talvez soe engraçado o convite que vou lhes fazer, ou talvez alguns de vocês me chamem de sonhadora e irônica mas convido-os a acabar com o tão famoso ”jeitinho brasileiro’’ que á décadas e décadas só deixa-nos em atraso digo isso por que Caetés foi um grande exemplo a ser empurrado com a barriga, é preciso sim dizer não a certas mordomias brasileiras, elas corroem nossa democracia. Armando Duarte e Severino, peço-lhes em nome de todo município que faça de nossa terra um exemplo, para que você seja digno de nossa confiança, a maioria do eleitorado brasileiro não acredita na política, Caetés conseguiu provar no dia 07 de outubro de 2012 o quase contrario de tal fato, seremos nós alquimistas eleitorais? Sim, fomos e somos transformadores. Entregaremos a vocês durante quatro anos nosso município, agora está em suas mãos e nossa também o futuro de Caetés , em nome de toda população, nossos conterrâneos cumpram sua palavra e honre sua terra.
    - Bom é só isso,um desabafo de uma jovem caeteense, brigada!

    ResponderExcluir
  10. Deus te abençoe muito para essa grande missão!!!

    ResponderExcluir
  11. parabéns prefeito Armando Caétes merece!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Caro Roberto Almeida tai o que sempre afirmei em comentários, que seria lá e lo que os dias de Zé das velas estariam contados, graças a DEUS o povo de Caetés vai ter governante de caetés e trabalhadores de caetés. Tenho certeza que essa cidade vai viver livre podendo expressar o que sentem. E o que eu desejo a Zé e Família e seus seguidores que Deus abençoe e mostre um bom caminho para eles seguirem com suas vidas. (Recife).


    Parabéns Armando 14 14 14 14 14 14 kakakakakakak e Izaias 14 14 14 14 14 14 kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo besta ele foi catidato a prefeito a 14 anos i nunca ganhou agora que ganhou pq foi soubo de vcs todos que compraro vofo dos povo

      Excluir
  13. ESTOU MUITO FELIZ PELA VITORIA DE ARMANDO MUITOOOOOO GRATA A DEUS.POIS SÓ A MÃO DELE PARA FAZER O POVO MUDAR DE IDEIA DO FANATISMO PELA OPOSIÇAO.QUE DEUS ILUMINE ARMANDO DÊ SABEDORIA P/CONDUZIR SUA EQUIPE E A PREFEITURA.QUE DEUS GUARDE SUA VIDA POIS ELES Ñ ESTÃO SATISFEITO COM SUA DERROTA,CONHEÇO UM POUCO DA PERVECIDADE DELES POIS CHOREI E SOFRE MUITO PASSEI MUITAS VEZES PELA MORTE SENDO PERSEGUIDA POR ELES Ñ BASTAVA JA TER O PODER MAS QUERIAM DESTRUI AQUELES QUE P/ ELES SÃO PEDRAS NO SEU CAMINHO,TENHO UMA DESCONFIANÇA NO QUE POSSAM FAZER COM ARMANDO MAS MINHA CONFIANÇA ESTÁ EM DEUS E CREIO NO DEUS DE JUSTIÇA,POS ESTOU VENDO A GLORIOSA MÃO DE DEUS EM CAETÉS.MUITOS AGORA FALAM QUE VOTARAM CALADINHO,CALADINHO NADA O QUE QUEREM É SE GARANTIR NA PREFEITURA COM SEU EMPREGO,MAS DIANTE DO GRANDE E PODEROSO DEUS NINGUÉM SE ESCONDE E OUTRA ARMANDO E MUITOS QUE ESTÃO DO SEU LADO SEM HIPOCRISIA SABE QUEM VOTOU DE VERDADEPOIS,A GRANDE MAIORIA OU ATÉ MESMO TODOS SABEM O QUE É TRABALHAR DE VERDADE P/SOBREVIVER.
    MUITO OBGIGADO POR TER LIDO,E MUITOS QUE ESTÃO LENDO CONHECE MUITO BEM O QUE FOI FALADO E SABE QUE É UMA VERDADE.......

    QUE DEUS ABENÇOEE GUARDE SUAS VIDAS!!!!!!!!

    POR FAVOR ROBERTO PUBLIQUE
    OBRIGADO MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PELA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  14. Roberto,
    Passando hoje pela manhã, pela Dom José, escutei um rapaz cantando a música Forró no escuro de Luiz Gonzaga...Candieiro se apagou...e me surpreendi lá pelas tantas "ô Sampain vamu simbora", ri muito, outro aqui pertubando chamou o rapaz de Sem painho. Pois é, e Alexandre Marinho e os coelhos e as pesquisas e tal...Marlus e Emilia para onde vão? O PSB de Garanhuns elegeu tres vereadores ( Gersinho, Luzia e Paulo Leal ) hoje o maior partido na Câmara. Gersinho Filho presidente da câmara?? Vi falar que o Sampainho quase não aparecia em Caetés e também não morava lá, é verdade? Só sei que a gravação com Lula foi desastrosa e não deu nem tempo de editar, quando Lula percebendo a falta de idéias do candidato o interrompe e começa a dar conselhos.
    Já tinha avisado, que estavam ARMANDO aqui e lá, ou como se diz no dominó, é lá e lô.
    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  15. Senhor "Carlos Cunha",

    Você deve está com amnésia, ou ler muito pouco. Quando assumi no Banco em 1965, o presidente era funcionário aposentado do Banco, que não me lembro o nome dele.
    Camilo Calazans que faleceu há pouco tempo, também era funcionário aposentado do Banco.
    Mauisson Ferreira da Nobrega, foi Ministro da Fazenda no governo de Sarney. Este era funcionário aposentado do Banco, que trabalhei com ele na cidade de Cajazeiras (PB.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Armando, tenha cuidado pois agora todo mundo votou no 14. Até Tiaguinho e esposa isso é uma piada kkkkk, por favor Armando não decepcione seus eleitores fieis. Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  17. Isso é se não vier a montar outra coja como os antigos, que só sabem fazer isso... Quando isso vai mudar? Agora quero ver o SENHOR DOS ANÉIS resolver muitos problemas que existem na CIDADE. Ou será que fará como muitos já fizeram? leva a PREFEITURA de modo pessoal, simplesmente defendendo seus interesses pessoais e financeiro? Porque amigos e conhecidos de CAETÉS-PE desde que conheço e vivi nesta CIDADE sempre foi assim. Vou CITAR alguns exemplos: RAFAEL BRASIL, SEVERINO, ZÉ DA LUZ, LINDOLFO E SAMPAINHO. Sempre foi o mesmo modelo de administração nunca mudou NADA. Creio que será a mesma coisa, ou seja sai uma coja e vem outra, para farrear, comprar carros e construir com o dinheiro PÚBLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber que mudança será essa o mesmo pessoal que era do grupo Sampaio só mudou de partiddo,mais a mesma panelinha que enricaram na prefeitura,acorda minha gente é a mesma coisa de trocar 6 por meia duzia.preste atenção quem é que vai mamar.

      Excluir
  18. EI POVÃO DO 40 SAIAM DE SUAS TOCAS! HUMILHARAM O POVO DE CAETES COMO SE O REINADO DE ZÉ NUNCA ABASSE! ACHAVAM QUE SERIA GARANHUNS E CAETES DOMINADOS PELOS SAMPAIOS! E AGORA É PELO 14. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Tô procurando Einstein. Alguém aqui sabe dele?

    ResponderExcluir
  20. Se Amando for mesmo inteligente e a escola que ele teve no Banco do Brasil, vai pedir uma auditoria, pois "amanhã" ele não poderá ser responsabilizado por erros do passado. Aqui cabe aquela expressão popular que diz assim: “quem pariu Mateus é quem balança”.

    ResponderExcluir
  21. PARABENS : CAETÉS, LAJEDO,CAPOEIRAS,IATI,AGUAS BELAS, SÃO JOÃO A POPULAÇÃO SE LIBERTOU DOS DITADORES , DOS AFANADORES DO DINHEIRO PUBLICO.VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS E DEIXEM DE EXPLORAR O POVÃO.

    ResponderExcluir
  22. caro anonimo vç tá enganado sobre capoeiras. capoeiras voltou a ditadura depois de 4 anos. eu quero tar enganado mais eu acho que caetes tambem só vai descansar 4 anos depois volta para a ditadura também é lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em capoeiras o prefeito vai ser dúdú aguarde e vera

      em caetés os eleitores estão esperto se trabalhar direito fica caso contrario sai tbm a população tem na mão a arma mais importante para derruba quem não faz nada pela cidade que é o voto.

      Excluir
  23. Eu pergunto o Sr. ARMANDO e o BANCO DO BRASIL o que haver com essa historia, porque segundo o registro da candidatura do mesmo ele alega ser AGRICULTOR. Pergunto em que tempo o Sr. ARMANDO fez algo que se trate de AGRICULTURA? Pode fazer auditoria e mostrar a verdade, resta saber se no final do mandato do mesmo, venha fazer da mesma forma. Acorda pessoal, repito se fosse SAMPAINHO, ARMANDO ou outro qualquer, só defende algo em favor próprio. Quem viver verá. Outra coisa se fala muito de DEMOCRACIA. Eu acho que nas ou tenho certeza que nas CIDADES do norte nordeste nunca ira existir a DEMOCRACIA. Sabem porque? Desde que o CIDADÃO/ELEITOR tem literalmente por OBRIGAÇÃO de estampar a FOTO do palhaço/lalau em sua parede de sua RESIDENCIA? Isso nunca podemos chamar de DEMOCRACIA E SIM O VELHO VOTO DA CABRESTO...

    Não posso deixar de parabenizar o Sr. ROBERTO ALMEIDA. Pelo o seu blog de enorme transparência que divulga matérias de ambos os lados.

    Enquanto o BUCHO DE MERDA ( RAFAEL FILHO ) No seu blog meia litro só fala de oposição, isso é muito fraco da parte do mesmo que se diz muito INTELECTUAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eistein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' só pode ta de brincadeira né?! Sossega que nn vai ser cm o governo de Aécio nn, agora é a vez da MUDANÇA :D

      Excluir
    2. o povo dizia que ia mudar,pois nao mudou nada em caetes,sairam uma panelinha e ficou outra.
      cade os medicos que armando prometeu? minha gente sao todos iguas so querem dinheiro e a
      populaçao que se ferre,cade o ajuste nos salarios dos funcionarios? isso foi so promesa,o pessoal da saude quase nao recebia esse mes de janeiro e vem a verba viu,mas isso e bom pq eles falanvan tanto do outro governo que tao fazendo pior.

      Excluir
  24. Hoje um dia especial para as crianças DESEJO A TODAS AS CRIANÇAS DE CAETÉS-PE. Um feliz dia das CRIANÇAS e que o prefeito eleito venha lhes dar um sistema de EDUCAÇÃO com qualidade e desenvolvimento, em uma CIDADE que venha melhorar em todos os aspectos, que seus professores venha ter salários DIGNOS. Porque sabemos que é o que precisa esta CIDADE... Que trabalhe em nome do povo de CAETÉS-PE. E não escolher como os outros meia duzia de pessoas para altos favorecimentos. sabemos que não é fácil mas DEUS vai ajudar e no final tudo pode vier a dar certo.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Armando! Eu sei que você vai melhorar tudo aqui em Caetés. E eu também estou contra você ajudar aqueles que sempre desejaram o seu mal e sempre lhe ridicularizaram. Ex: Thiago, Pedrícia etc. A mamada acabou pra eles. Agora Caetés tem jeito, porque tem prefeito! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daaaaaaaaaaaaaaaaale AZULÃO,ACABOU VERMELHO ACABOOOOOU ;D

      Excluir
  26. Bom ELEITORES DE CAETÉS-PE. O Sr. ARMANDO DUARTE, quando exercia sua função na qualidade de vereador, alguém pode informar quais seus projetos na epoca, teve contribuição para melhoria da CIDADE? Por favor gostaria de saber sobre estes mesmos, porque sabemos que se prefeitos antigos fizeram tanta MERDA em CAETÉS-PE. Com certeza teve apoio da BANCADA NA CAMARA DE VEREADORES OU NÃO? Creio para um prefeito fazer tanta roubalheira sozinho o mesmo não consegue. porque muitos dos vereadores se vendem, ao inves de fiscalizar e criar bons projetos que venha melhorar a CIDADE de modo geral.

    ResponderExcluir
  27. É uma VERGONHA que não podemos ver uma CAETÉS-PE como nos tempos antigos onde todos conhecidos se respeitavam, não deixavam que POLITICA alguma chegasse a este ponto. Também existe muitas famílias se dividindo de modo pessoal, como se estivesse brigando por alguma coisa que lhes pertence ou alguma herança, mas não sabemos que todos brigam e se desconhecem por motivos FÚTEIS. No final quem ganha algo com isso? Você caro eleito, cabo eleitoral e etc. Sempre irão continuar na mesma forma, dependendo da migalha que os mesmos lhes oferecem a troco de BRIGAS POLITICAS. Será que vale a pena? fazer tanto e depois receber tão pouco ou quase NADA?
    Deveremos nos lembrar do seguinte, que amanhã você que brigou ou ainda briga com A ou B por motivos políticos, seja o 14 ou 40. Um dia vocês podem precisar uns aos outros e tenham certeza que o 14 ou o 40 não irão vos ajudar. Vale a pena meus amigos manter a PAZ E HARMONIA seja com seus amigos ou seus parentes, e saibam que politica se faz de outra forma. Não com BRIGAS E VOTO DE CABRESTO.

    ResponderExcluir
  28. Hoje em visita o SITE da câmara de vereadores de CAETÉS-PE. Foi possível constatar que o responsável geral pela câmara e demais colegas ainda não colocou a disposição o relatório dos gastos no ano de 2012, porque? se os mesmos exigem transparência, podemos ver que nos anos anteriores tudo bem, que por sinal para uma CIDADE pequena, nunca vi na minha vida custar tão caro para manter um bando de FANFARRÃO, comendo as custas do sistema público. Enquanto isso fica um bando de eleitores sem informações sobre tais situações brigando por estes cidadãos que se dizem ser HONESTOS, AGORA SEJA...

    ResponderExcluir
  29. O sistema politico e governamental de CAETÉS-PE. Não passa de uma banda musical estilo CHICLETE COM BANANA, sai uma MERDA E ENTRA OUTRA. E saibam eleitores e políticos que hoje temos uma ferramenta para nos defender, fiscalizar e apontar erros. Coisas que o sistema da CÂMARA DE VEREADORES, Deveria fazer. Ou não? Acorda população de CAETÉS-PE. Parece que o carnal de CAETÉS-PE nunca termina, porque só vejo POLÍTICOS MASCARADOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vinte anos que a corrupsão , i os corruptos mandan e dismandão em caetes i tu so vice agora depos que um homem de bem, i, do bem vai governa, tu devi ser um eleto de tiririca

      Excluir
  30. OBSERVEI A ELEIÇÃO EM CAETÉS ATENTAMENTE,MAS QUERO INFORMAR QUE VOTO EM GARANHUNS.
    O QUE ME FOI RELATADO POR PESSOAS INFLUENTES DO DOIS PALANQUES É QUE NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS HOUVE TANTA COMPRA DE VOTOS.
    SAMPAINHO FOI INFORMADO E ALERTADO SOBRE ESTE FATO,MAS COMO DE COSTUME NÃO LEVOU-O A SÉRIO.
    SAMPAINHO TINHA EM MÃOS UMA PESQUISA ENCOMENDADA PELO GOVERNO DO ESTADO,QUE VISAVA MUNICIAR SEUS CANDIDATOS PELO PSB.
    E NESTA PESQUISA ELE DESPONTAVA COM ENORME VANTAGEM,64% A 36%.
    AÍ A SOBERBA,PIRANGUICE E O SALTO ALTO TOMOU DE CONTA DA CAMPANHA.

    OS VEREADORES DA COLIGAÇÃO FICARAM SEM APOIO LOGÍSTICO ALGUM E INCONFORMADOS COM A SITUAÇÃO PASSARAM A NÃO DEFENDER OU A MINIMIZAR O NOME DO CANDIDATO A PREFEITO SAMPAINHO.
    OS VEREADORES DA COLIGAÇÃO TIVERAM MAIS VOTOS QUE O CANDIDATO A PREFEITO,ESTRANHO NÃO.
    ESTES FATOS FORAM MINANDO A CANDIDATURA DE SAMPAINHO E CONSEQUENTEMENTE CAINDO A DIFERENÇA EM RELAÇÃO A ARMANDO.
    ENTÃO OS DEPUTADOS QUE APOIAVAM ARMANDO VENDO UM CERTO EMPATE TÉCNICO COMEÇARAM A INVESTIR EM SUA CAMPANHA.

    AÍ COMEÇA OUTRO TRISTE CAPÍTULO DESTA ELEIÇÃO:A COMPRA DE VOTOS E A SUPRESSÃO DOS TÍTULOS ELEITORAIS.
    CAMINHÕES E CAMINHÕES SAIAM AOS VÁRIOS SÍTIOS LEVANDO ALIMENTOS,COLCHÕE E DINHEIRO PARA OS ELEITORES.
    E PRÓXIMO DO DIA DA ELEIÇÃO COMPRARAM OS CIDADÃOS E SEGURARAM CENTENAS DE TÍTULOS UMA VERGONHA,E ISTO ACONTECEU DESDE A ÚLTIMA ELEIÇÃO,FAZ PARTE DA CULTURA OPOSICIONISTA.

    E AGORA A DIVISÃO DA PREFEITURA COMEÇOU,SOUBEMOS ONTEM QUE O VICE-PREFEITO ELEITO GORDO REQUEREU JUNTO A ARMANDO UM GABINETE NA PREFEITURA E 200 EMPREGOS,ACHO QUE ELE PENSA QUE AQUI É RECIFE RSRSRS.

    BRIGAS E MAIS BRIGAS ESTÃO POR VIR.
    E A FAMÍLIA DO PREFEITO ELEITO ANDOU PASSANDO DOS LIMITES NA COMEMORAÇÃO E LEVARAM UNS DESACERTOS DE ALGUNS BACURAIS,NEGÓCIO DE POLÍCIA MESMO.

    CAETÉS ESTÁ DESERTA E TRISTE NESTE PÓS ELEIÇÃO.

    PROFº CARLOS

    ResponderExcluir
  31. SERÁ QUE ALGUEM BEM RELACIONADO PODE NOS NORTEAR QUANTO AO SECRETARIADO DE ARMANDO DUARTE??? QUANTOS SERAO E QUEM SERAO???????????

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA