PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANTÔNIO FAGUNDES CRITICA MANÍACOS POR COMPUTADOR

Antonio Fagundes, 63, revelou na série "Grandes Atores", do "Starte", que não é muito fã de tecnologia.

"Sou um 'analfabyte' declarado", afirmou. "Não tenho computador, me recuso a apertar aqueles 'botõezinhos' todos."
"E vejo as pessoas fazerem isso no teatro ao invés de assistir à peça", reclamou. "Outro dia, um cara abriu um laptop na plateia e ficou digitando aquilo o espetáculo inteiro."
"Eu tenho problemas com a internet", contou. "É um veículo maravilhoso, mas que mudou nossa cabeça, nossa maneira de pensar. O que eu vejo hoje é uma incapacidade de se comunicar pessoalmente."
O ator também comentou a fama de galã que carregou ao longo da carreira.
"Talvez eu tenha carisma, mas bonito nunca me achei", afirmou. "Esse rótulo de galã não me incomoda, é um acréscimo, né?"
A entrevista vai ao ar nesta terça-feira (16), a partir das 23h30. (Fonte: Portal UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA