PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALCKMIN E HADDAD TÊM CONVERSA CIVILIZADA

Depois de relações rompidas pelo temporal de baixarias que recaiu sobre a fase final da eleição em São Paulo, o prefeito eleito Fernando Haddad, do PT, visitou oficialmente, na manhã desta terça-feira 30, no Palácio dos Bandeirantes, o governador Geraldo Alckmin, do PSDB, um dos chefes da campanha tucana.

E tudo correu às mil maravilhas, com um claro sinal de distensão no relacionamento entre os dois. Na véspera, em entrevista coletiva, Haddad lembrou que já tivera, como ministro, despachos de trabalho com Alckmin e sempre o considerou "muito concentrado" nos pleitos. Agora, a situação, de certa maneira, se inverteu, com Haddad indo buscar em Alckmin o apoio para sua administração na forma de verbas estaduais para projetos diversos.

Muito sorridente, o governador recebeu o prefeito eleito em seu gabinete. Na abertura do encontro para fotografias, os dois estavam recostados em elegantes cadeiras de couro estilo Luis 15.
PT e PSDB continuarão brigando, é certo, mas Haddad e Alckmin prometem se entender num outro nível, absolutamente administrativo.
Como primeiro pleito, Haddad pediu a inclusão de São Paulo em todos os convênios patrocinados pelo governo do Estado aos municípios. O grau dessa interação vai mostrar se os sorrisos de hoje continuarão tão largos no futuro. (Fonte: Brasil 247).

4 comentários:

  1. Eu não poderia deixar de informar aos garauense o modo do PT governar. Veja essa nota que eu lie lá no Blog do Magno Martins:

    REFINARIA BICHADA - Mais uma vez, o Tribunal de Contas da União deu ordens ao Governo para não dar continuidade às obras da refinaria em Abreu e Lima. Que está com irregularidades desde a terraplanagem. Já é o terceiro relatório, sem que a presidente Dilma tome alguma medida para punir os responsáveis pela gatunagem.

    AVISO: Prestaram atenção?? deje a TERRAPLANAGEM.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa que a gente não tem nada a vê mais fica aborrecida. Essa eleição em São Paulo foi uma delas, como é que a maior Capital do País, vivia criticando os Nordestinos muitas vezes até com agressões e em pleno julgamento do mensalão elegem um candidato do PT que é conhecido da população Brasileira pela péssima gestão em um Ministério. só para exemplificar que não se lembra dos escândalos do ENEM e da porca vergonha do KIT GAY.

    ResponderExcluir
  3. Veja que ironia. A Marta fez o que fez e acabou ganhando o Ministério da Cultura. Agora o PT acena com um Ministério para o Kassab. Os dois irão se sentar na mesma mesa nas reuniões ministeriais!! Não era ela que teve faniquitos quando soube que teria que dividir palanque com o Kassab? Esses petistas são impagáveis. Haja botox pra amenizar a carranca da mãe do roqueiro Supla…

    ResponderExcluir
  4. HADDAD É PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E TEM MAIS DE UM MESTRADO COMO ENTROU NA POLÍTICA ESTÁ SUJEITO A SER CRITICADO POR ESSAS ANTAS QUE NUNCA LERAM UM LIVRO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA