ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VEREADORES FICAM SEM CANDIDATO A PREFEITO

Dois fortes candidatos à Câmara Municipal de Garanhuns, Álvaro Fernandes (PMN) e Sílvio Sabino (PSC), distribuíram nota à imprensa da cidade comentando a desistência de Silvino em concorrer à prefeitura. 

Sílvio, que já é vereador e tenta a reeleição, comunicou que liberou os demais candidatos do partido a votar de acordo com a consciência de cada um. Pessoalmente, ele ainda não decidiu com quem vai ficar, já que estava com Silvino, mas tem um bom relacionamento com Zé da Luz. 

Já Álvaro disse que desde o início do processo político foi contra a coligação do seu partido com Silvino Duarte. Está fazendo a sua campanha de forma independente e assim continuará, lutando por uma Garanhuns melhor e por um trabalho feito na base da honestidade e da competência. 

A maior expectativa agora é em relação ao posicionamento do vereador Sivaldo Albino, um dos mais próximos de Silvino e que tem uma boa estrutura de campanha. Até o momento ele não revelou se vai apoiar alguém ou ficar neutro. (Na foto o vereador Sílvio Sabino).

11 comentários:

  1. Silvio está com Izaías pode confirmar com Ele próprio.

    ResponderExcluir
  2. Coitados dos candidatos a vereadores que acompanhavam Silvio....eles não tinham conhecimento desta tramóia de Silvino e agora estão sem candidato a prefeito que os apoiem. Mas Zé da Luz está de braços abertos para recebê-los e alguns até já se compromissaram com o 31. É 31 porque o povo quer!

    ResponderExcluir
  3. SILVIO VOCE É UM EDUCADOR CONSCIENTE NÃO É POSSIVEL QUE VOCE QUEIRA UM PREFEITO MENTIROSO, CORRUPTO, QUE SE APROVEITA DOS MENOS ESCLARECIDOS, FANTASMA QUE FOI PÉSSIMO PRA CIDADE QUE GOVERNAVA. NÃO DECEPCIONE
    NÃO FIQUE DO LADO ERRADO, AJUDE A SALVAR GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  4. será.. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Pense bem silvio vc pode ate perder umas familias que lhe admiram na educaçao e como veriador.

    ResponderExcluir
  6. Conversa, Álvaro está com Zé da Luz. Participou da caminhada de Zé hoje na boa Vista. inclusive levou em peso a sua militância. A nota distribuida pode ser só capricho, mas que ele está com Zé está.

    Carlos Volgoveris
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. SILVIO NÃO SE VENDA O POVO QUE VOTA EM VOCÊ É CONSCIENTE NÃO OS TRAIA. VOCÊ SABE COMO AS COISAS FUNCIONAM EM CAETÉS.É AQUILO QUE VOCÊ QUER PRA SUA CIDADE? CONFIAMOS EM VOCÊ.

    DIGA NÃO AO FICHA SUJA.

    QUEM VOTA NO FICHA SUJA TÁ SE VENDENDO OU É IGNORANTE.

    ResponderExcluir
  8. nido conhecido por doido22 de setembro de 2012 08:12

    Muito me admira! o sr ALVARO FERNANDES que criou um jargão dizendo
    que GARANHUNS É NOSSO,e hoje venha apoiar um FORASTEIRO, ou ALVARO
    RESPEITA O POVO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  9. Eu também acho que Álvoro está sim com Zé da Luz, muito bem!! E daí?

    ResponderExcluir
  10. A defesa que faço agora é apenas por uma questão de justiça. Não sou eleitora de Garanhuns, mas, "A César, o que é de César". Na verdade Zé da Luz não é forasteiro. Ele nasceu em São Pedro, município de Garanhuns. Na verdade, qual desses aí será leal ao povo na hora que ver o cofre com o bocão aberto pro seu lado? O Silvino, certamente já se vendeu, traindo os seus eleitores. POLÍTICO HONESTO: PROCURA-SE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade não sinto confiança nos vereadores que fizeram parte da bancada que se despede, com relação á esta eleição, acho até que devem ficar poucos dos que estão, e se forem eleitos será mais pelo dinheiro que juntaram ao longo do tempo de Câmara e agora investem em suas campanhas milionárias.

    Na vardade Ser Vereadoraé um "negócio" muito bom!!

    ResponderExcluir