PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO APOSTA NA CAPACIDADE DE GESTOR


“Garanhuns merece um Prefeito capacitado e preparado para fazer do nosso município uma das forças de Pernambuco. Silvino já mostrou do que é capaz, por isso meu voto é do 45”. Essa frase, escrita por um eleitor do candidato do PSDB, resume bem o sentimento dos eleitores do ex-prefeito e talvez tenha muito a ver com o próprio espírito do tucano.

Político inteligente, bom administrador, Silvino Duarte sempre teve uma imagem de Garanhuns como uma cidade diferenciada. Um município com um eleitorado inteligente e politizado, que não se deixa levar por aventuras populistas.

Talvez esta campanha esteja surpreendo o ex-prefeito, devido ao avanço de práticas assistencialistas. Tanto que o Guia Eleitoral do tucano condenou abertamente a troca de votos em Garanhuns por dinheiro, cachaça, botijão de gás e material de construção.

Silvino certamente continuará a fazer sua campanha relembrando sua obra administrativa e centrando seu discurso no que poderá fazer como gestor. Ele tem um eleitorado fiel, muitos formadores de opinião estão ao seu lado e na reta final de campanha quem sabe poderá convencer os garanhuenses a não se deixarem levar por uma aventura messiânica.

18 comentários:

  1. Até o mundo mineral e vegetal já sabe quem será o prefeito de Garanhuns, a ONDA45 também!!!

    ResponderExcluir
  2. Neste mundo velho tudo é possível, até um texto falando a verdade sobre Silvino. E eu que incrédulo me sentia , hoje, desvairadamente contente, obrigado a você Roberto não pelo reconhecimento, más por retidão e coerência. Um forte abraço. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  3. O melhor é ele! Não sei ainda o que se passa na cabeça de quem não o reconhece, foram 8 anos(não 16, como alguns gostam de dizer) de trabalho duro por Garanhuns, quase 500 obras entregues, funcionários e contratados pagos em dia, escolas, postos de saúde, eventos culturais, investimento em urbanização, não entendo como não votar no 45! A eleição vai ser dura, mas essa vitória é do povo, é do 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pagar funcionario e trabalhadores e obrigação ,desde quando fazer o basico é ser digno de heroismo?, e tem mais por favor relaciona 45 obras de silvino, estou aguardando.

      Excluir
    2. Caro Sr. Carlos, Gostaria de lembrar 45 obras da administração Silvino:
      1-Asfaltamento do acesso à Mãe Rainha
      2 -Aterro sanitário
      3 -Limpesa urbana e capinação
      4 -Estação de captação de água em Miracica
      5 -Construção de escolas na zona rural
      6 -Praça da Bíblia
      7 -Acesso leste/Pórtico de entrada da cidade
      8 -Vários PSF
      9 -Reforma da Av. Rui Barbosa
      10-Lagoa de decantação/Lacerdópolis
      11-Esplanada Guadalajara
      12-Centro administrativo/antigo cinema jardim
      13-Escola Municipal Luiz Lessa
      14-Clínica do Município/antiga Sta. Quitéria
      15-Praça Pe. Matias Lemos
      16-Calçamento do Indiano/várias ruas
      17-Calçamento do Magano/várias ruas
      18-Asfaltamento da Av. Radialista Rlauberto Elias
      19-Asfaltamento da Av. Ruber Van Der Lindem
      20-Esgotamento sanitário/Indiano/Cohab l/V. Quartel
      21-Ampliação da FAGA
      22-Polo Heliópolis
      23-Asfaltamento da Rua Ebenezer Furtado Gueiros
      24-Centro de informações turísticas
      25-Pop Shop
      26-Reforma da Praça João Pessoa
      27-Asfaltamento da Av. Júlia Brasileiro Vila Nova
      28-Praça do café
      29-Mirante do Triúfo
      30-Reforma do Cristo do Magano
      31-Construção do matadouro público
      32-Centro de controle de zoonoses
      33-Asfaltamento em várias ruas proximas ao IBN
      34-Reforma total do Palácio Celso Galvão/Prefeitura
      35-Espaço Luiz Jardim
      36-Aquisição da antiga CAGEPE/ hoje Centro Administrativo
      37-Praça Agnaldo de Barros/Vila do Quartel
      38-Calçamento da Lacerdópolis
      39-Quadra de Miracica
      40-Ampliação do Cemitério São Miguel
      41-Asfaltamento da Rua Cap. Pedro Rodrigues
      42-Asfaltamento e calçamento no Aluísio Pinto
      43-Calçamento no Manoel Chéu
      44-Implantação da Zona Azul
      45-Asfaltamento da Rua Joaquim Távora e arredores.
      Você pediu apenas 45, aí estão!
      Quero lembrar que eu não citei uma a uma, as ruas que foram asfaltadas e calçadas, apenas mencionei que nos arredores também foram feitas outras.
      Um abraço,
      Antonio.

      Excluir
  4. Oi, Roberto! Sou Emídia, da Signo Comunicação. Para qual email podemos mandar sugestões para você? O meu é emidia@signocomunicacao.com.br

    Abs

    ResponderExcluir
  5. INTERESSANTE COMO CERTAS PESSOAS ENDEUSAM O SILVINO, ACHO QUE ESTE PESSOAL QUER CONTINUAR NA MESMICE, ACORDA POVO, NOVOS HORIZONTES, NÃO FIQUEM PRESOS AO PASSADO. SE ELE FOSSE TÃO COMPETENTE NÃO ESTÁRIA TENTANDO LIMPAR O NOME DURANTE OITO ANOS. ACORDA GARANHUNS!!!IZAIAS 14,RUMO A VITÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS ROBERTO,PELO RECONHECIMENTO DO BOM ADMISTRADOR QUE É SILVINO,NOS 8 ANOS QUE GOVERNOU A CIDADE,ELA APRESENTOU MELHORIAS E QUALIDADE EM TODAS AS ÁREAS.OCANDIDATO QUE É DEPUTADO NÃO FEZ NADA POR GARANHUNS,E HOJE CHORA NAS RUAS QUERENDO MOSTRAR HUMILDADE E CARISMA,COISA QUE ELE DESCONHECE,POIS SE FOI POBRE DEVIA TER LEMBRADO,QUANDO ELEITO DEPUTADO.NÃO FEZ NEM FARÁ POR GARANHUNS E SIM PARA SEUS AMIGOS PESSOAIS.O OUTRO JÁ CONHECEMOS A FAMA DE MAL ADMINISTRADOR E DESONESTO.GARANHUNS VOTA 45,PARA CRESCER E MELHORAR,CONVIDO O NOSSO DEPUTADO PARA NOS AJUDAR NESTA ADMINISTRAÇÃO,AFINAL É NOSSO REPRESENTANTE NA ASSEMBLÉIA ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal nãp é porque Silvino é apoiado pelo mesmo partido do prefeito, que anda com a imagem desgastada que se confude com o mesmo...Silvino fi um otimo prefeito e será de novo aqui na cidade. Só não queria que o povo elegesse zé da luz, pelo amor de Deus a cidade será invadida por cachaceiros ...

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo roberto almeida estava eu lendo alguns comentários sobre essa postagem e queria perguntar para esse Carlos, Carlos você pediu para o anônimo relacionar 45 obras de Silvino em 8 anos, e eu pergunto a você diga-me 45 obras de seu candidato? agora se for o tal do Zé da luz diga-me pois ele foi Executivo por 12 anos em caetés, e se for o Deputadozinho não venha me dizer que ele não faz obras por que ele é Legislador, que mesmo sendo legislador por 10 anos ele pode pelo menos requerer néé? Alisson - Manoel Chel.

    ResponderExcluir
  9. NÓS QUE AMAMOS GARANHUNS,DEVEMOS PROTEGE-LA,GARANHUNS JÁ TEM SEU MELHOR CANDIDATO,45,PARA AVANÇAR.NÃO VAMOS QUERER GENTE SEM COMPROMISSO NA GESTÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.NEM ZÉ,NEM IZAÍAS,QUE SÓ GOVERNAM PENSANDO EM SEUS SEGUIDORES.GARANHUNS QUER 45,45,45,45,45...........

    ResponderExcluir
  10. ADMIRO OS CANDIDATOS DE BOM CONSELHO,ESSA UNIÃO,ESTA UNIÃO É PARA PROTEGER O MUNICÍPIO,DE ADMINISTRADORES SEM COMPETÊNCIA,ELEITORES DE GARANHUNS,DIGA NAO Á DESORDEM.VOTE CERTO,VOTE 45,ESTE NÓS CONHECEMOS E APROVAMOS COM 80%,QUANDO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  11. Sem chances e sem dinheiro e sendo o último nas pesquisas, acho que o desespero já tomou conta da campanha de Silvino, ninguém aguenta mais 8 anos, somados aos 16, são 24 anos de atrasos para Garanhuns além de outros problemas. Luiz Carlos/Silvino ninguém merece, mais 8 anos. Meu pai nos proteja e nos livre dessa mesmice e dessa decadência. Silvino nunca mais. João Gonçalves de Lima Filho. Vila do Quartel

    ResponderExcluir
  12. É tão bom administrador que precisou de uma "ajudinha" para poder limpar seu nome, pelas besteiras cometidas nos mandatos de 2003 e 2004, justamente os dois últimos anos como prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Até onde eu seio Dr. Silvino nunca esteve envolvido com escandalos da ACIAGAM. Silvino não recorreu a agiota para pedir dinheiro emprestado a juros de 10% ao mês.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o anônimo 12/09/12 07:13 e Silvino também nunca disse que não precisaria das pessoas de baixa renda para se eleger deputado, e nem vive dando cachaça ao nosso povo... ELE TEM POSTURA, Garanhunenses façam as contas direitinho 14 + 31 ÉÉÉÉ 45 NELES!!! Alisson - Manoel Chel.

    ResponderExcluir
  15. vamos lá turma do 14 eleger izaías p/prefeito, vamos mudar p/melhor. não aos fichas suja!!!chega de tanta robalheira.quem se eleger vai ter que trabalhar direitinho, pois vão se lembrar da punição do povo, porque da jusiça...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA