PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CAMELO ENCERRA SÉRIE NA TV JORNAL

Paulo Camelo (PSO), o homem do teleférico, encerrou hoje a série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Garanhuns. Do mesmo modo que Silvino (PSDB), Zé da Luz (PHS) e Izaías, o socialista teve 7 minutos para falar sobre suas principais propostas de governo. Abaixo um resumo de como a foi a sua participação, feito pelo site do Jornal do Commercio no interior.

A ENTREVISTA

Durante os sete minutos de entrevistas o candidato falou dos seus projetos, entre eles o de construir um teleférico e uma pista de esqui na cidade. Outros temas como saúde e desenvolvimento econômico também foram abordados.

Sobre um de seus projetos mais falados na cidade, a construção de um teleférico , Paulo falou que estas obras são para atrair mais turistas para a cidade. “ O turismo é a maior indústria não poluente. Temos que investir nisso. A implantação do teleférico nas colinas e também outros atrativos como pistas de esqui e asa delta vai atrair os turistas”, disse o candidato.

Questionado sobre o grau de importância da construção de um teleférico diante de outros problemas que Garanhuns vive nas áreas da educação e saúde, Paulo explicou que investir no turismo vai trazer renda para resolver estes problemas. “ Garanhuns precisa de renda, orçamento próprio, com o teleférico essa renda chega e assim a cidade consegue renda para resolver sozinho seus problemas, sem depender de verbas do Estado ou do Governo Federal”, explicou Paulo.

Sobre investimentos na área industrial, o candidato do PSOL falou que pretende investir nas culturas do café e flores. “Na década de 50 Garanhuns era uma das cidades que mais crescia no Nordeste, a cidade exportava café para o Sul e até para a Europa. Garanhuns tem sim capacidade para produzir flores e café. Poderemos até fazer um Festival do Café e das Flores” ressaltou o candidato.

Por fim Paulo Camelo falou sobre a falta de médicos. Para ele este problema pode ser resolvido criando em oito dos 32 postos de saúde da cidade núcleos de atendimento de saúde da família. “ Estes núcleos vão ter médicos, odontólogos e outros profissionais. Isso dá pra fazer, é só aplicar as verbas de maneira correta” concluiu Paulo Camelo.

2 comentários:

  1. Roberto, passa o link das entrevistas dos outros candidatos. Coincidencia ou não, vc só passou a de ìsaias. Aguardo

    ResponderExcluir
  2. Na ultima pesquisa paulo camelo está disparado na frente. Não perde pra ninguem lá na PROVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA