GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ISAQUE BARBEIRO RADICALIZA A FAVOR DE IZAÍAS

Isaque Correia, o barbeiro em atividade há mais tempo em Garanhuns, resolveu engrossar a onda de apoios a Izaías Régis. Muito conhecido na cidade, já tendo cortado o cabelo de muitos prefeitos do município, empresários, artistas e até de dois governadores do Estado, o profissional acredita que a união de Silvino e Izaías tornou a candidatura do PTB praticamente imbatível. “A diferença vai ser grande, pode publicar no seu blog”, disse Isaque. 

Para vereador ele acompanhou Zaqueu em outras eleições, mas este ano vai ficar ao lado de Silvio Sabino. “Só voto em quem estiver a favor de Garanhuns”, explicou o barbeiro.

3 comentários:

  1. Muito bom Sr Izaque , concordo com o senhor em tudo , não vamos votar igual pq o meu vereador êh audalio, mas não teno nada contra Silvio . VAmos torcer para ambos se elegerem , gosto de ver homens com sua atitude ,parabéns .
    Andre vaz da costa .
    Voto em Izaias 14 e Audalio vereador 27890
    Garanhuns em Primeiro lugar

    ResponderExcluir
  2. De fato eu sempre gostei de Zaqueu, mas um homem cristão e temente a Deus, não se ligaria a esse prefeito de Caetés. Minha intenção de voto era pra ele, hoje estou escolhendo um novo nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zaqueu ficou sem minha confiança desde que foi preso por compra de votos pra Zé da Luz em 2010, pergunto? será que Zaqueu está no meio dessa distribuição de dinheiro, cimento e botijão de gás, tem muita gente tirando xerox de titulo pra levar par o comitê do Zé em troca de trinta reais

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA