GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

HEBE CAMARGO - MORRE A PRIMEIRA DAMA DA TV

O Brasil perdeu hoje um dos ícones da televisão brasileira. Hebe Camargo , 83 anos, morreu de parada cardíaca, em casa, quando sei deitou para dormir. Nos últimos anos lutou contra um câncer e superou os momentos mais difíceis, porém neste sábado foi traída pelo velho coração, cansado de tantas batalhas.

Natural de Taubaté, no interior paulista, Hebe começou a vida artística como cantora. Em 1955 iniciou a carreira de apresentadora, na TV Carioca. Passou pela Record, Bandeirantes, Rede TV e SBT.

Em 2009 participou do especial da Rede Globo "Elas Cantam Roberto Carlos"., ao lado de artistas como Marina Lima, Alcione, Paula Toller e Wanderleia. Interpretou com talento "Você não sabe", uma das mais bonitas - embora não seja das mais conhecidas - canções do Rei.

Hebe Camargo tinha um sorriso largo, esbanjava simpatia e mesmo já idosa guardava os traços da beleza da juventude. Tudo isso, junto com a desenvoltura diante das câmeras, ajudou a consolidar o prestígio de quase 6 décadas atuando na televisão, com um público cativo.

Politicamente sempre se posicionou à direita, tendo sido malufista confessa durante a maior parte de sua vida. Era conhecida também por alguns gafes que cometia nos programas que apresentava.

Independente de seus erros, comuns aos seres humanos, Hebe Camargo representa um pedaço importante da história do rádio e da televisão brasileira.

Sem o sorriso da apresentadora, o País não será o mesmo. Ficou sem a grande dama da TV. Um pouco mais triste..

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA