PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FAVORITISMO DE DANILO É CONTESTADO

Uma moradora de Bom conselho, certamente do lado da prefeita Judith Alapenha, escreve ao blog para comentar a repercussão na cidade da nota que escrevemos sofre o favoritismo de Danilo Godoy (foto) vencer a eleição.

Segundo essa pessoa na terra de Papacaça existem alguns “raivosos” tentando passar para o Agreste uma imagem do município que não corresponde à realidade, principalmente neste tempo de eleições.

A pesquisa em que Danilo está bem à frente dos concorrentes, raciocina, é uma realidade passada, correspondente talvez ao mês de julho, “quando ele fazia campanha praticamente sozinho, com um poder econômico muito superior ao dos outros concorrentes”.

A bomconselhense acredita que a eleição em seu município vai ser uma das mais disputadas dos últimos 20 anos e não existe essa história de um candidato dar nos três.

A eleitora garante que Danilo está caindo, por conta das denúncias que pesam sobre ele. “Não somente pelo crime cometido na Paraíba, mas também pela quantidade de dinheiro gasto e as acusações de estelionato, isso para uma pessoa de 27 anos”, escreveu.

Segundo a correligionária da situação pesquisas internas acompanham regularmente o processo e comprovam a queda do tucano, que em apenas uma quinzena perdeu 8 pontos percentuais. “Judith cresce e já o superou na cidade”, garantiu, acrescentando que nos sítios e nos distritos a situação é parecida.

A moradora de Bom Conselho revela que muitos na cidade já falam em “empate técnico” entre os dois principais candidatos, com a certeza de que a eleição vai ser apertada.

Pelo tom da carta, no município vizinho está em jogo uma luta duríssima pelo poder. De um lado a prefeita Judith Alapenha enfrentando dificuldades, principalmente porque cometeu alguns erros na sua gestão. Muitos, no entanto, reconhecem alguns avanços do governo e a correção no trato do dinheiro público.

O candidato oposicionista Danilo tem ao seu lado os ex-prefeitos Gervásio Matos, Audálio Ferreira, Daniel Brasileiro e Walmir Soares. A derrota do tucano sepultaria politicamente, de uma vez por todas, todas essas lideranças.

Pelas informações enviadas ao blog, o dinheiro gasto na campanha de Danilo Godoy é coisa de assustar, “o grupo do PSDB gasta num só dia 100 mil reais e isso é pouco para eles”.

Mesmo estando na prefeitura, Judith Alapenha parece uma “lisa”, diante de tal poderio econômico.

Está aí o desabafo dos governistas. Resta conferir se realmente teremos uma eleição apertada, voto a voto, ou se Danilo terá mais do dobro, em relação a prefeita, como mostrou a pesquisa feita no município pelo Instituto Plural.

11 comentários:

  1. Dou 12 por 1 e não quero torna. QUEM SE ATREVE!

    ResponderExcluir
  2. meu caro roberto almeida, ontem por volta de 18;50 minu, presenciei um descaso do governo do estad o senhor Eduardo campos com o povo de garanhuns o desrespeito quem este sr.tem. um acidente envolvendo o motociclista com o sr nicacio pimentel na avenida amaury de medeiros defronte da receita federal, o corpo de bombeiro foi chamado para socorrer os mesmo demourou 30 minutos e quando chegou na tinha macas não tinha carro para socorrer foi preciso carros de particulares para levar para o dom moura, este é o nosso eduardo campos solidario com o povo de garanhuns queria que fosse publicado

    ResponderExcluir
  3. Essa matéria enviada por essa cidadã, com certeza, fanática e enlouquecida, so comprova cada vez mais o desespero de quem esta vendo a derrota bater em sua porta, mas o melhor de tudo isso é que daqui ha exatos 30 dias, sairá o resultado e essa maluca, com certeza, vai calr-se. Mas, eu, como leitora assiduo do seu blog, gostaria que vc deixasse essas palavras dessa alienada, guardadinha, para na vitoria do tucano, vc expor aqui, para refrescar a mente pertubada desta.

    ResponderExcluir
  4. KKKKK, bom só faltou o blogueiro dizer os números né, divulga logo Roberto, só é uma multa mais danilo paga a mesma para você

    ResponderExcluir
  5. Prezado Roberto,

    sou Bomconselhense, residente em Garanhuns e com domicílio eleitoral em outra cidade. A bem da verdade e com total imparcialidade no pleito eleitoral na terra de Dantas Barreto venho me associar em parte com a internauta; em parte sim, porque não existe nenhuma pesquisa séria e registrada no TRE, tornando qualquer especulação mera ilação ou ferramenta de ilusão. Para terminar, concluo de forma melancólica e á margem da real democracia, enxergando a melhor alternativa ao cargo postulado pela via da exclusão, dado o baixo nível de conhecimento e visão gerencial dos candidatos.

    ResponderExcluir
  6. Se o governador vinher pro comicio de Izaia nois vamo cubrir ele na peda e na vaia.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo ROBERTO ALMEIDA, acredito na sua impassialidade,e desta forma solicito a você que públique a matéria que emvolve os serviços de saúde prestado pelo Estado e o descaso do nosso GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS,para com a população de Garanhuns. Nossos impostos são pagos para que tenhamos serviços de qualidade em todas as áreas. Lamento o descaso que Garanhuns vem passando por essa atual gestão do estado.o hospital dom moura,a v geres,a gre,todos os gestores fazem uma administração polítiqueira,e não técnica,temos que melhorar. O povo de garanhuns quer respeito,e não descaso e perssegção política. Espero que seja publicada pois semelhante ao que presenciei na noite de ontem no acidente,quero deixar o apelo desta publicação pois poderia ser com qualquer um de nós. abraços sou sua leitora diária.

    ResponderExcluir
  8. amigo roberto almeida, vejo seu blog todos os dias, essa senhora que falou que a campanha de danilo é gasto 100,000 por dia,, deve ser uma louca, não tem condições de nenhum candidato que possa ter um gasto neste valor, a não ser o candidato que gastou uma fortuna para alugar um helicoptero, cara tentar denigri a imagem do candidato, só uma candidata é que tem esse recurso hj aqui nas mãos. favoritismo de dannilo é verdadeiro ele vence com grande margem de diferencia sobre os outros. abraço.

    ResponderExcluir
  9. Roberto Almeida, desse credibilidade a esta moça? Quem tem mais credibilidade? Plural ou o desespero? Com a palavra o desespero logo abaixo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. NÃO É NENHUMA MENTIRA SOBRE AS PERQUISAS O PROBLEMA É QUE O PESSOAL QUE ACOMPANHA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO QUER ACREDITAR NA REALIDADE,MAS ELES SABEM QUE JÁ ESTÃO DERROTADOS E O ÍNDICE DE REJEIÇÃO É MUITO ALTO EU NUNCA VI ISSO AQUI EM BOM CONSELHO UM PREFEITO OU PREFEITA SER TÃO REJEITADO NA CIDADE COMO ELA ESTÁ SENDO,MAS É O RESULTADO DO PÉSSIMO TRABALHO QUE ELA VEM FAZENDO NA CIDADE,BURACOS NA CIDADE,LIXOS ESPALHADOS POR TODO LUGAR O AÇUDE DA NAÇÃO QUE ESTOUROU A MAIS DE 2 ANOS E NADA FOI FEITO,FALTA DE REMÉDIOS NO HOSPITAL,FALTA DE MÉDICOS E ETC,ETC,E AINDA QUEREM QUE O POVO REELEJA UMA PESSOA QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA NENHUMA PARA CONTINUAR SÓ MAMANDO NA PREFEITURA É CHAMAR O POVO DE BURRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro cidadão anonimo se a maioria da população for no seu pensamento então infeliz mente tenho que admitir são burros mesmo, se essa pesquisa do instituto plural é verídica posta aq o site que ela foi publicada.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA