GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BREJÃO GANHA ESCOLA DE REFERÊNCIA

O Diário Oficial do Estado publicou nesta sexta-feira, dia 28, o aviso de licitação para construção da Escola de Referência em Ensino Médio Ismênia Lemos Wanderley, no município de Brejão. O novo educandários será construído numa área de 1.3 hectare, cedido pela Prefeitura. Será construído um prédio moderno, com 14 salas de aulas, 5 laboratórios, diretoria, sala de professores, secretaria, quadra coberta, auditório, cozinha, refeitório e tudo que uma boa escola precisa para oferecer qualidade aos professores e estudantes.

O mês passado o Diário Oficial tinha publicado o aviso de licitação para construção de uma escola semelhante em Capoeiras.

Não é à toa que o governador Eduardo Campos é o mais popular do Brasil, segundo o IBOPE e Datafolha. (As Escolas de Referência vão se espalhando pelo Estado. A da foto é a Arnaldo Assunção, em Caruaru).

4 comentários:

  1. Esse êh o nosso prefeito . O amigo sandoval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas essa e a obrigação dele e de qualquer gestor trazer melhorias para o municipio, afinal e para essas ocasiões elegemos um governante.

      Excluir
  2. è sandoval mudando a cara de Brejão,

    ResponderExcluir
  3. Estudamos na Ismênia Lemos Wanderley de 1982 a 1984, no curso de Habilitação Básica em Agropecuária, e guardamos dessa época muitas lembranças, saudades e o carinho com que fomos acolhidos e tratados pelo povo de Brejão e em especial pelo pessoal da Escola, que tinha à frente a energia e a competência da saudosa D. Maria Pinto. Brejão merece uma Escola desse porte, e a Ismênia merece ser a escolhida como reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à Educação. Parabéns ao Prefeito de Brejão e a todos que fazem a Escola. Abel e Carmen

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA