PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ ACUSA SILVINO DE BAIXARIA

Givaldo Calado, Zé da Luz e Givaldo Filho

O programa eleitoral de Zé da Luz no rádio, hoje, deu uma curta resposta ao ataque que sofreu por parte do Guia de Silvino na segunda-feira. Os redatores e locutores foram elegantes, preferindo abordar a questão indiretamente. Eles deram a entender que o tucano baixou o nível por estar desesperado e deram o recado:"Aqui não tem baixaria, nós nos preocupamos em apresentar propostas".

No Guia Eleitoral passado, a locutora Cássia Amaral, que faz o programa de Silvino com o publicitário Marcelo Jorge, leu um texto insinuando que Zé da Luz não governou bem nem um município do porte pequeno, como Caetés, e por isso não está credenciado a ser prefeito de Garanhuns. E ainda completou: "E lá quem mandava era a família".

O titular do blog conversou com uma das cabeças da campanha de Zé da Luz e ele deixou claro que esta curta resposta foi só um aviso. "Se eles atacarem de novo nós vamos ter que revelar umas coisinhas", fez mistério.

O deputado Izaías Régis, também atacado no programa eleitoral de Silvino, preferiu ignorar completamente as críticas. No seu Guia voltou a explorar os versos de Zezinho de Garanhuns, falou da caminhada que fez na cidade acompanhado do senador Armando Monteiro e apresentou algumas de suas propostas para governar o município.

No programa de Silvino hoje não houve nenhum novo ataque aos adversários. O Guia Eleitoral do tucano foi propositivo, utilizando bem as falas do candidato, que privilegiou nesta quarta-feira os temas ligados ao setor de educação.

Paulo Camelo prosseguiu na defesa de suas propostas, fazendo críticas à administração e as campanhas milionárias dos seus oponentes.

ALTO NÍVEL - Os programas eleitorais da atual campanha estão sendo bem produzidos, considerados por quem entende do assunto como de alto nível. Conversei com o colega blogueiro Ronaldo César, que tem feito boas análises dos Guias e que daqui a pouco deve estar postando um texto sobre o assunto. Ele revelou (como já deu a entender nas avaliações anteriores) que o consenso entre os que acompanham a propaganda é que Silvino e Zé da Luz têm feito programas melhores. "O de Izaías não está no mesmo nível dos outros dois", confessou. Deixou claro que esta não é uma opinião pessoal, mas de muita gente, inclusive dos que participam na internet do Grupo dos Amigos de Garanhuns.

É uma avaliação sincera que me deixa um pouco triste. Izaías tem quase 15 minutos no rádio e podia estar decidindo a eleição a seu favor no Guia Eleitoral. Infelizmente, profissionais de Recife, com visão publicitária, técnica, têm dado o tom dos programas, que pecam pela falta de emoção, de uma maior identidade com a cidade, ao ponto do morador do município estar gostando mais dos outros candidatos, mesmo eles atrás nas pesquisas.

O programa de Izaías no rádio está bom. Mas poderia estar bem melhor. Não há razão para ser inferior ao dos outros.

27 comentários:

  1. Zé do Gás que é o rei da baixaria, que o diga seu passado e os caeteense sabem muito bem disso, falando agora em elevar o nivel da campanha, é brincadeira, desse jeito o mundo vai acabar mesmo no final do ano. Só quero vê quando o dinheiro acabar e isso vai acontecer, tenho certeza, ai como vai conseguir votos.

    João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Bobão,vamos ganhar em Caetés e em Garanhuns.
      Respeita os mais de vinte mil votos do homem.
      Zé da Luz é forte e carismático,gosta das pessoas humildes porque é humilde.Não é forçado a nada como os outros dois candidatos.
      Zé da Alzira-rua do rato.

      Excluir
    2. E é mentira o que zé da luz faz em caetés????
      Panfletagem, perseguição, salários de 150,00, pertubação pública,assitêncialismo aos mais pobres, zero concurso para manter os cabides de emprego...

      Excluir
  2. Não merecemos uma campanha de ataques, garanhuns ja sofreu muito, temos que tirar essa cidade desta situação vamos fazer uma campanha propositiva com propostas e projetos, avança garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Ô Roberto, o que foi dito no guia por acaso é uma calúnia? Mudando de assunto, aí está o defensor de Garanhuns, Givaldo, para cima e para baixo se dizendo cheio de amores por Garanhuns. Eu pergunto: Que diferença faz Zé da Luz de Antonio João Dourado, se ambos são de cidades outras? É por essas e outras que Givaldo JAMAIS será um político bem sucedido em Garanhuns. Tenho dito... Fábio - Centro

    ResponderExcluir
  4. "QUEM COM PORCOS SE JUNTA, FARELO COME".

    ResponderExcluir
  5. Concordo com uma campanha limpa e sem baixaria. Por isso as propostas devem aparecer ao invés de baixarias.

    ResponderExcluir
  6. mas meu deus do ceú...silvino deve ta morrendo de medo....o que será que eles vão revelar sobre silvino....que ele foi o mellhor prefeito que garanhuns já teve????.....o que silvino disse foi verdade ,ditinha é quem manda em caetes.....fora zé da luz,se cuida n que tu vai perder em garanhuns em caetes.

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse Givaldo Calado, ainda hoje teríamos AJD candidato e talvez prefeito de Garanhuns. Givaldo foi um homem e é um dos maiores defensores de Garanhuns, foi a Recife peitou os dirigentes estaduais do PSB, e foi até o Palácio falar com o Governador, e graças a ele nós temos uma eleição com 4 candidatos,(sem esse intruso do AJD,) que escolheram Garanhuns como sua cidade do coração. Meu voto seria de Givaldo calado, e tenho esperança que um dia Givaldo venha ser o prefeito de Garanhuns, é um homem competente, organizado e sério, quem perde com Givaldo fora do pleito é Garanhuns, além disso tudo foi o melhor e maior Secretário de Cultura que Garanhuns já teve.Estou com Givaldo e espero que ele venha a ocupar um cargo importante no novo Governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Edmar que Deus tenha piedade e benevolência com sua pessoa, Zé do Apagão e Givaldo se merecem e o Sr. está com vontade de também pegar uma boquinha, vamos todos rezar para que isso nunca aconteça. Fábio - Centro

      Excluir
  8. KKKKKKKKK, Zé da Luz vai falar dos 300 dias de capacitação é, vai falar das empresas que não existiam, vai falar da empresa que paga salário de R$ 150 reais, eita desculpa pensei que estivesse falando de Silvino, kkkkkkkkkkkkkkk, olhei a prestação d eocntas errado, será que vai valar a pena falar de prestação de contas, muda o disco rápido

    ResponderExcluir
  9. EU MORO EM CAETES VOTO EM CAETES SEMPRE VOTEI EM ZÉ DA LUZ OU EM QUEM ELE APOIAVA... MAIS O QUE SILVINO FALA E RESPEITO DA CIDADE
    DE CAETES SER COMANDADA PELA FAMILHA DE ZÉ DA LUZ E APENAS VERDADE É SÓ VCS FAZER UAM PESQUIZA QUE VÃO ENCONTRA A PURA VERDADENESTE PONTE O SILVINO TEM TODA RAZÃO CAETES HJ SE ENCONTRA ABANDONADA MSM

    JOSÉ CARLOS, CAETÉS.

    ResponderExcluir
  10. Gedezio pé frio e Givaldo pé frio: Onde ze da luz tá com a cabeça para se juntar com essas duas almas do além da nossa politica que precisam ser benzidas urgentemente por Luiz Baiano e Preto Limão.

    ResponderExcluir
  11. Edmar, meu filho! Givaldo gosta tanto de garanhuns que apóia uma figura conhecidissima nas rondas policiais e que tem pavor ao erario publico. o candidato de Givaldo e Maluf são irmaos gemeos na honestidade...........................

    ResponderExcluir
  12. Esse Edmar todo o dia troca os pés pelas mão. é um eleitor disastrado

    ResponderExcluir
  13. O QUE ZÉ DA LUZ TEM PRA DIZER DE DR. SILVINO?
    ELE DEVIA SE EXERGAR, POIS ELE É QUEM TEM UM BOCADO DE COISINHAS TANTO NA VIDA POLÍTICA COMO NA PESSOAL.SE CUIDE ZÉ. POIS QUEM MANDA EM VC É DITIHA.

    ResponderExcluir
  14. Anonimo(13:04), tem muito mas coisa nessa burrice de ze da luz. Alem dos pé frio Gedecio do Vinho e Givaldo do Edmar tem os totalmente SEM votos ou CEM votos no total: Ivo amaral e Ivan Rodrigues. ZE DA LUZ TÁ MORTO. PERDEU A ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão e Ivo Amaral está com Zé da Luz? Eu não sabia. O homem se diz Amigo de Garanhuns, eita amigo da Besta Fubana.

      Excluir
  15. ze pode ser gente boa mas os bandidos que anda com ele misericordia aqui em sao pedro tem um tal alcindo perigoso

    ResponderExcluir
  16. Olha quem fala de baixaria devia ter vergonha ou já esueceu o que madou fazer em Caetés na ultima quita feira.

    ResponderExcluir
  17. Izaias é um sujeito totalmente desorganizado. Se for prefeito aquela prefeitura vai ser uma bagunça.

    ResponderExcluir
  18. !º Dessstrado se escreve com "E" e não com 'I'. 2º Eu me identifico,todas as vezes que emito opiniões, detesto anônimato, na realidade o anônimo não existe, 3º Exponho minhas opiniões com clareza e convicção 4º Respeito todas as opiniões, com exceção do anônimo que para mim como afirmei, não existe.5º Tenho, modesta parte educação, para respeitar quaisquer comentários, todavia,não abro mão das minhas opiniões, seria bom que você fizesse o mesmo.

    ResponderExcluir
  19. POR Q VOCES NAO DEIXAO Q SEJA FEITA A VONTADE DO POVO EM VEZ DE FICA FALANDO UNS DOS OUTROS,DEUS JA ESTA PREPARANDO O MELHO P O SEU POVO ELE SABI QUEM VAI GANHA E VOCES NAO ;TENHA PACIENÇIA Q O DIA 7 DE OUTUBRO CHEGA MUN PISCA DE OLHOS...

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de complementar meu comentário de 29 de Agosto às 11:35, houve um lapso de memória e eu peço desculpas a todos:Além de Givaldo calado, dois outros ícones da política local, em integridade e respeitado por todos, independente de partido, religião, futebol,etc.São os senhores IVO AMARAL E IVAN RODRIGUES. Estes senhores são unanimidades em Garanhuns, mais uma vez peço desculpas.

    ResponderExcluir
  21. Minha gente não adianta benzedeiras nem catimbó . Na última eleição em Caetés tinha até moradia pra um catimbozeiro, o catimbó rolava solto. Mas Deus é maior que todas essa besteiras, quem faz esse tipo de coisa pode esperar o retorno.
    Até dizer que esse zé não perde nem pra Deus já disseram, mas quem será o Deus deles?
    A lei e o tempo de Deus é perfeito. Tenho vergonha de dizer que um dia estive ao lado de pessoas como essas. Caetés e Garanhuns precisam crescer, não vamos deixar que a falta de vergonha vigora em nossas cidades. Em Caetés ficam anunciando que não estão obrigando ninguém a colocar bandeira ou declara voto, é mentira estão colocando bandeira até em casas que não foram autorizados, só porque alguém da casa é contratado da prefeitura, daí perde o direito de mandar em suas próprias casas. E quanto a cada um levar mais cinco pra o movimento político é mentira não são cinco agora são 10 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    As diretoras e supervisoras foram "convocadas" a ir pra zona rural fazer militância não é mentira não.
    O desespero está tomando conta deles, ouve-se em uma das músicas que o povo vai votar no 40 pra o trabalho continuar. QUAL TRABALHO????????
    Depoimentos lidos em carro de som de contratados. Porque não coloca um efetivo inteligente e justo pra falar?
    É infelismente a verdade dói, mas os que estão mais inquietos são aqueles que não tem coragem de trabalhar de verdade e vivem das migalhas que são esmolados a eles. Podem colocar bandeiras onde quer que seja que o que vale é na hora do voto e disso o povo tá seguro, não tem mais estratégia que faça o povo mudar de opinião, eles não conseguem confundir nem enganar mais ninguém, quem não vota, não vota e pronto. Viva a DEMOCRACIA. Abaixo a baixaria e a ditadura!!!!!!! Fora de Garanhuns ! Fora de Caetés!!!!!!! Quem não acreditar vá a Caetés e comprove pois já fiz a experiência e vi tudo de perto! Caetés tornou-se uma cidade de mandos e desmandos e não queremos isso pra Garanhuns. E ainda falam de baixaria. É sério!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Renata Lima - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO É TOLA ESSA RENATA,INGRATA,DEVE TER TROCADO AS BOLAS QUANTO ESSA ELEIÇAÕ.
      AQUI EM CAETÉS É SAMPAINHO COM MAIS DE 70 % DOS VOTOS.
      TENHO PENA DESES BIRAS.
      ZÉ BENIGNO-CAETÉS

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA