PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO E IVO SÃO OS MAIS FORTES PARA VICE

O blog realizou uma de suas mais movimentadas enquetes, aparentemente sem mobilização dos “cabos eleitorais” para forçar um vencedor. Um total de 634 internautas participaram da votação, ficando com o vereador Sivaldo Albino o primeiro lugar na disputa como melhor nome para vice-prefeito do município. O parlamentar do PPS somou 206 votos ou 32%, enquanto Ivo Amaral, o segundo colocado, teve 162 votos ou 25%. Os dois disputaram voto a voto até o último dia, quando  o pós-socialista conseguiu assegurar a frente.

Rosa Quidute ficou em terceiro, com 16%, Júlio César em quarto lugar (8%), Aurora Cristina e Dimas Carvalho em quinto (5%) e Gedécio Barros só um pouquinho abaixo, somando 4%.

5 comentários:

  1. ou quando o pós socialista mandou a turma para a lanhouse kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dimas Carvalho, o vereador , carrega a cruz de ter emgavetado a C P I, do sitio Baraunas em Miracica. E como secretario de Saude de Garanhuns, FICHA SUJA. Ai temos a explicacao de sua conduta de salvar outro seu colega ficha suja o Prefeito Luiz Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Simvaldo, ja foi muito longe em continuar sendo vereador.

    ResponderExcluir
  4. Roberto a grande noticia da semana foi sem duvida o proposito do P S B,de emtender embra tardiamente,que, Garanhuns se rebela cantra o candidato inposto PELA CUPULA DO pARTIDO.

    ResponderExcluir
  5. Este rapaz do o único filho desta terra pre candidato. Garanhuns poderia dar uma oportunidade!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA