PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSB E PMDB PODEM FAZER ALIANÇA EM PERNAMBUCO

Enquanto o PT briga no Recife, envolvendo suas principais lideranças, como o deputado João Paulo, o senador Humberto Costa e o prefeito João da Costa, o governador Eduardo Campos se aproxima cada vez mais do PMDB. Esta semana o socialista volta a se encontrar com Jarbas Vasconcelos, no aniversário do deputado federal Raul Henry, jarbista histórico. Segundo o jornalista Jamildo, do Jornal do Commercio, já se admite uma aliança entre o PMDB e o PSB com um indicando o candidato a prefeito e o outro o vice.

Caso essa aliança prospere e se espalhe pelo interior, se abre uma possibilidade de Antônio Dourado conseguir o PMDB de Ivo Amaral. (A foto de Raul Henry, que ilustra este post, foi publicada originalmente no Blog do Jamildo).

4 comentários:

  1. Todos querem esse PMDB de Ivo Amaral
    Isso é que é credibilidade

    ResponderExcluir
  2. Todos os Blogs do interior a capital quase todos os dias trazem uma notícia diferente e uma especulação quanto aos possíveis candidatos a Prefeito e/ou coligações.

    Quase de tudo ocorreu durante esse período pré-eleitoral e de concreto praticamente quase nada aconteceu positivamente.

    Como fazer coligação com um PMDB enfraquecido polícatamente em todo o Estado?

    Dr. Jarbas Vasconcelos e seu grupo político não souberam valorizar as suas lideranças durante 8 anos de governo.O PMDB em pernambuco é um partido nanico e praticamente inexistente.

    ResponderExcluir
  3. Vá ver que não é o PMDB que querem, é Ivo Amaral, seja lá de que partido ele for.É credibilidade mesmo, doa em quem doer.

    ResponderExcluir
  4. Como membro da executiva municipal do PMDB em Garanhuns, e pelo que temos discutido em nossas reuniões, depois também de ter ouvido candidatos de outros partidos, entendo que o PMDB de Garanhuns só fecharia com o PSB, se o candidato for Ivan Rodrigues, ou Ivo Amaral Júnior. Fora disto não vejo alternativa, até porque, até onde a gente sabe que os demais pré-candidatos do PSB estão descartados, o que é uma pena, pois eles (PSB) têm nomes excelentes em Garanhuns, até mesmo para ser governador de Estado.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA