PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EVANGÉLICOS RESISTEM À PROPOSTA DO GOVERNO

Representantes dos evangélicos no Congresso disseram que o governo enfrentará oposição se tentar proibir o aluguel de horários na programação de rádio e TV. Igrejas evangélicas estão entre os principais beneficiários da atual legislação, que não proíbe de forma explícita a prática do aluguel de horários na televisão. Presidente da bancada evangélica, o deputado João Campos (PSDB-GO) classificou a proposta de 'absurda'. A bancada evangélica é composta por 66 dos 513 deputados na Câmara e pelo menos 3 dos 81 senadores. 

 'O governo vai ter uma briga com milhões de religiosos', disse o deputado Lincoln Portela. 'Essa mudança não passa nunca. A própria Record aluga programa para a Universal.' O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, é dono da Record. Para o deputado Silas Câmara (PSB-AM), evangélico e membro da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, as redes comerciais têm direito de utilizar a grade alugada para 'se viabilizar'. 'O governo só faria isso se quisesse deixar muito claro que seria uma retaliação contra a liberdade religiosa no país. Duvido que vá fazer.' (Fonte: Folha de S.Paulo)

Na foto o deputado federal João Campos, do PSDB de Goiás. Ele ficou conhecido por apresentar no Congresso uma proposta de trancar os homossexuais num hospício, para tratamento médico. Foi então comparado ao louco do livro "O Alienista", de Machado de Assis.

11 comentários:

  1. Calar imprensa, suprimir religião, acorrentar o MP, regular a TV paga. O que diabos está acontecendo com este país? ninguém percebe que estamos marchando para um regime autoritário?

    ResponderExcluir
  2. Antonio joão
    pelo amor de Deus esses programas evangélicos só serve pra pedir dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. QUEM É ESSE PASTOR deputado federal João Campos QUE DETESTA homossexuais PRA QUERER MANTER ESSES PROGRAMAS QUE SÓ FALA EM DINHEIRO OU SEJA VENDE A PALAVRA DO SENHOR ABERTAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa4 de junho de 2012 às 09:30

    Esses "evangélicos" do Congresso Nacional são mais sem-vergonha do que os seus representados. - E esse evangélico da foto deve ser o cara que furtou um vibrador banhado a ouro 18, num prostíbulo do Rio de Janeiro. - São muito descarados. - É por essas e outras que já temos a Igreja "Perseguida". - Com mais essa "perseguida" religiosa vai haver gravidez pra todos os lados. - Crescei e multiplicai-vos./.

    ResponderExcluir
  5. Julio Cesar Almeida4 de junho de 2012 às 11:13

    Proibir os programas religiosos? Então vamos fazer uma faxina na Tv brasileira?
    VAmos tirar os Reality shows que ensinam a prostituição, e a futilidade, as novelas que incentivam a infidelidade conjugal, fazem apologia ao homossexualismo e tudo quanto é porcaria? Os programas de auditorio com mulheres nuas em plena tarde de domingo ou os programas de humor(?) que são um festival de apelação ao mau gosto?

    O que vai restar entao? Dois pesos e duas medidas?
    A propósito nao só os pastores (muitos deles mercadores da fé) que pedem dinheiro na TV, tem muito padre fazendo isso tambem... ou não?

    ResponderExcluir
  6. Na minha avaliação de leigo, entendo que esta proposta do governo é inconstitucional, pois a Constituição de 1988, garante aos brasileiros o direito a todos os credos, e se prosperar esta proposta do governo, no mínimo está discriminando todas as Igrejas, pois a Igreja Católica também tem a Rede Vida, sem se falar nos programas e as missas de Padre Marcelo Rossi, os programas de Padre Antônio Maria, e muito outros Padres que estão na mídia, sem se falar nas TV(s) por assinatura, pois eu mesmo tenho mais de 200 canais de opção para assistir em casa, assim cada um assiste o que lhe agrada. O interessante nisto tudo é que o programa de pornografia até mesmo com sexo explicita ninguém questiona! Todos os programas de Televisão das Igrejas, evangélicas e católicas, só pregam o bem, se uma ou outra pede ajuda financeira isto é normal, pois só dar quem quer, as Igrejas não obriga a nada, aliás, isto é um preceito Constitucional: “Ninguém é obrigado a nada, a não ser na forma da Lei”.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa4 de junho de 2012 às 12:36

    Adoto pensamento parecido com o do Júlio César! - A diferença, talvez, seja porque eu não excluo desse mercantilismo nenhuma religião! - Mas sei que os protestantes, em geral, tomam dinheiro dos bestas na marra. - Os católicos são mais vaselina nessas empreitadas. - Quanto aos cabarés das televisões, com sexo explícito e outras putarias o tempo todo, é, simplesmente, uma lástima. - Mas, se o governo tentar acabar com isso, não falta quem não alegue a liberdade de imprensa. E outras loas. - Então, missão impossível num regime democrático como o nosso./.

    ResponderExcluir
  8. A DILMA sempre foi comunista e comunista odeia religião.

    ResponderExcluir
  9. José Fernandes Costa5 de junho de 2012 às 20:07

    E os babacas adoram religiões de faz de conta. - Outra: quem não sabe o que é ser comunista, deveria eximir-se de fazer comentários bestas./.

    ResponderExcluir
  10. Se é para tirar os programas evangélicos do ar, então vamos tirar a propaganda eleitoral gratuita que são comandados por um monte de mentirosos e que só falm asneiras e eles pensam que o povo é idiota para acreditar no besteirol eleitoral gratuito. a grande maioria destes programas "evangélicos" é so picaretagem ( valdomiro, RR Soares, Edimir, pastoras e outros bandidos mais). Mas tem programas serios e de homens honrados e falam exclusimante de DEUS e Jesus Cristo.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  11. Oba a pedição de dinheiro na cara dura, ( e sem pagar impostos ) vai acabar !!!!!!!!!!!!! uhhhhhhhhhhhhhh
    que pena pois tem um monte de pastores que vão perder as manções e carroes comprados pelo dinheiro deste povo enganado que vemos por ai, abaixo a ipocrisia de dizer que este tipo de " negocio " é de Deus
    Jesus nunca pregou a respeito de bens financeiros e sim de pureza de espirito, amizade, bondade e amor.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA