PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESPOSA DE AUDÁLIO É VICE DE DANILO GODOY

As coisas estão mesmo esquentando na política de Bom Conselho. O pré-candidato do PSDB à prefeitura, Danilo Godoy partiu na frente e já escolheu o candidato a vice na sua chapa. E será uma mulher: Josefa Ferreira (PTB), esposa do ex-prefeito Audálio foi a indicada pelo grupo e anunciada para a população do município vizinho.

Fisioterapeuta, com apenas 26 anos de idade, Danilo está conseguindo reunir todas as lideranças antigas da Terra do Papacaça em seu palanque. Estão apoiando o tucano os ex-prefeitos Audálio Ferreira, Gervásio Matos, Daniel Brasileiro,  Valmir Soares e seu grupo. Também estão com ele cinco vereadores e o ex-vice-prefeito,  Dr. Zenício.

A prefeita Judith Alapenha (PDT), que disputa a reeleição, deve anunciar seu vice neste final de semana. Caso a governante vença o pleito de outubro será o primeiro em Bom Conselho a conseguir este feito. Também irá, em caso de vitória, liquidar de vez todas as antigas lideranças. (Na foto do Blog Bom Conselho de Papacaça, Danilo Gogoy e Josefa Ferreira).

7 comentários:

  1. Estao abertas as apostas. No voto, entre a desastrada JUDITE e o eleito DANILO, dou 10 por 1 e nao quero torna. Isso quer dizer que aposto 10 mil por 1 mil, quem quizer aproveite a bocada.

    ResponderExcluir
  2. Didier se fosse Dr Zenício eu tava com tu, mais esse daí dar para mim não tu aposte só, Vou com o Capitão visse, esse daí tu sabes com que tá enrolado

    ResponderExcluir
  3. Bom Conselho estar perdendo duas ótimas opções: a primeira é Dr. Zenício que não quer ser prefeito de jeito nenhum. O outro é o Capitão(que não vai ser eleito). Só nos resta o nosso amigo DANILO GODOY que é um menino de ouro. Boto fé nele!!!

    ResponderExcluir
  4. Danilo godoy o candidato de Marcantonio Dourado vai ganhar com certeza. aqui em bom conselho só da DANILO

    ResponderExcluir
  5. O didier, que ninguém sabe quem é ou de onde é, apostava 10 por 1 em zenicio. Agora que ele não sai, aposta 10 por 1 em danilo. Isso é um caba sem palavra

    ResponderExcluir
  6. Quem não sabe de onde mora ou vem é você anônimo. Tenho a honra de ter nascido em Bom Conselho, morar em Arapiraca, ser agiota e ter dinheiro a fole para queimar nas fogueira de são joão e encher Judas na sexta feira da paixão, e se você não sabe, Dr. Zenício não quer ser prefeito e optou para dar todos os votos de Rainha Izabel a Danilo Godoy e por isso eu estou com ele. Continuo dando 10 por 1 e não quero torna. Quem quizer apostar apareça aqui na Praça Manoel André ou então me convide em aposta acima de 100 mil reais que eu vou aí.

    ResponderExcluir
  7. Didier aposto com tu, no Capitão eu dou 10 x1 nesse teu candidato ficha suja aí, na Paraiba amigo não tem disso não, e tu ainda vem com essa, nos trairam e querem que agente se venda como fizeram Audálio e Daniel, estamos com o capitão que é um homem honrado, estamos com ele

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA