PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DÉBORA ALMEIDA ANUNCIA O NOME DO SEU VICE

A pré-candidata a Prefeitura de São Bento do Una pelo PSB, Débora Almeida, já escolheu seu vice para a disputa eleitoral que se aproxima. Será o empresário Pedro Alexandre de Medeiros, mais conhecido na cidade como Alexandre Batité. Ele esteve ligado a toda administração do atual prefeito, padre Aldo Mariano (PMDB), tendo exercido o cargo de Secretário de Cultura do Município. 

A própria Débora, filha do vice-prefeito José Almeida confirmou o nome do seu vice, garantindo estar pronta para a campanha. O adversário da candidata governista é o advogado e vereador Washington Cadete (PR), popularmente conhecido como “Fera”. (Na ilustração a Prefeitura de São Bento do Una).

9 comentários:

  1. O cerco está se fechando,si eu fosse essa fera eu dava uma carreira! kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Melhor vice seria impossivel, muitos queriam mais o PREFEITO têm todo o direito de indicar o vice. Agora vamos a luta.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre reune todas as condições para ser um excelente Vice prefeito. Pe. Aldo escolheu o melhor! Parabéns Batité! Vamos a vitória!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Batité foi chefe de Gabinete, Secretário de Desenvolvimento Econômico, faz campanha ao lado de Pe. Aldo desde 2002, conhece São Bento do Una da cidade a zona rural melhor do que qualquer outro sãobentense. Escolha melhor só se fosse Lula!!!

    ResponderExcluir
  5. Pe. Aldo é o cara!! Escolher Alexandre Batité para Vice foi muito bom. Esse sim vai ajudar Débora a governar São Bento do Una como fez seu pai Zé Almeida.

    ResponderExcluir
  6. podem inventar batité, baé, o diabro a quatro que A FERA vai engulir todos e serar o proximo prefeito de sao bento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonha FERA... Rumo a vitória com Debora e Batité

      Excluir
  7. e o PT de Acasio e mulica e ze e tatos outros... o que fai fazer é so vota, so vota , so vota. ka ka ka

    ResponderExcluir
  8. Medo? faz nada!! o povo de São Bento já sabe quem é esse grupo do atual prefeito, se comfiam no dinheiro, Quero ver ganhar a eleição da Cidade na base da "Democracia".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA