GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O SUICÍDIO DE MARINALDO SILVA

Temos menos oposição hoje em Pernambuco do que na época da ditadura militar. Lembro que no Governo Moura Cavalcanti, nos anos de chumbo, os deputados Marcos Cunha ou Assis Pedrosa faziam o maior estardalhaço por qualquer coisa. 

Agora, um tenente coronel da Polícia Militar – Marinaldo Lima e Silva – se mata com um tiro dentro da Secretaria de Planejamento do Estado e não tem uma voz na Assembleia Legislativa para discutir essa tragédia. 

Ninguém aqui está querendo culpar o Governo por esse fato lamentável. Mas que é estranho um militar se suicidar dentro das dependências do Estado e entre 49 parlamentares que fazem o Legislativo nenhum deles investigar os motivos que levaram Marinaldo a se matar, isso é. 

Moura, Marco Maciel ou Roberto Magalhães teriam "comido o pão que o diabo amassou", se um fato desses tivesse ocorrido na época deles. 

Hoje o que fica é a versão do Secretário de Defesa de Pernambuco, Wilson Damázio e ponto final.

4 comentários:

  1. é facil dizer que o cel se matou porque estava devendo 200.000,00 ( duzentos mil reais ), ele agora não pode mais se defender, niguém vivia com ele, não conhecia seus poblemas, sabemos sim que na reunião é só pressão, ai junto tudo, só Deus tem misericordia, se o cel estava individado desse jeito imagine o soldado, mais eu não acredito nessa historia não.

    ResponderExcluir
  2. Isso é fruto do coronelismo,da ditadura,do comunismo e do tipo de governo q desde q o PT assumiu o poder no Brasil implantou,e nosso governador so estendeu a pernambuco... É a politica do toma la da cá,dos panos quentes,de passar a mão na cabecinha e do deixa quieto,e toda sujeira vai parar em baixo do tapete... E ainda se dizem socialistas e democratas... Aonde vamos parar??? Jeronimo Lima

    ResponderExcluir
  3. Começa a aparecer os erros que estão sendo cometidos pelo Governo de Pernambuco quando trata-se de Gestão por Resultados, pois a escolha e estratégia desse governo precisam serem analisadas com mais COERÊNCIA, inclusive analisar os tipos de GESTORES colocados em algumas secretárias. Não podemos apenas jogar a culpa no já falecido Tenente-Coronel Marinaldo, é preciso a Secretaria de Defesa Social na pessoa do senhor secretário rever a ocupação do Cargo de Secretário Executivo ocupado hoje pelo senhor Bernardo Almeida o qual faz parte do quadro de Auditor Fiscal da Secretária da Fazenda,e como uma função técnica ter ido além do normal na cobrança de metas. Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos, reveja também o monitoramente e qualidade de vida dos Senhores e Senhoras que estão inseridos no contexto de Gestão em nosso Estado.

    ResponderExcluir
  4. A morte do Ten Cel Marinaldo vem nos mostrar que as pessoas que estam ligadas a segurança pública no Estado de Pernambuco encontram-se no estado emocional bastante instável, isso é de se preocupar, pois eles tratam diariamente com pessoas e com problemas e precisam ser as pessoas que iram dar o encaminhamento certo dos problemas. O Governo do Estado e a sociedade civil organizada precisa a partir de agora, de fazer uma reflexão se a forma como o programa Pacto pela Vida estar sendo tocado estar correto, pois caso não aconteça esta reflexão poderemos outras tragédias.

    Afnso

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA