PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA RESPONDE A PAULO LINS

Com relação às explicações dadas pelo gestor regional de Educação, Paulo Lins, a respeito da nota emitida pela secretaria de Educação de Caetés, temos a informar o seguinte:

1 – O gestor Paulo Lins “esqueceu” de informar ao público o valor que foi depositado na conta corrente 7394-6 da agência 1739-6 do Banco do Brasil. O valor repassado ao município foi de R$ 16.243,47. Detalhe: para a despesa do mês inteiro.

2 – O gestor também “esqueceu” que o valor cobrado pelos motoristas do transporte escolar de Caetés, pelo serviço prestado aos alunos da rede estadual de ensino, é superior a R$ 34 mil. Outro detalhe: referente “à primeira semana” de fevereiro.

3 – A matemática é uma ciência exata. O valor depositado na conta é menor do que a metade do débito e essa conta com os motoristas não se paga pela metade.

4 – Na nota assinada por Paulo Lins, ele faz questão de dizer que “o município de Caetés vai receber, anualmente, do PETE - Programa Estadual do Transporte Escolar Rural, no valor de RS 146.191,21 e PNATE Estadual no valor de RS 68.625,81”. Ele está correto, inclusive ao usar a expressão VAI, que nos remete ao futuro. Só que nós estamos tratando do presente.

5 – Por fim, ele também “esqueceu” de explicar porque esse depósito só foi realizado no dia 15 de março, quando o débito cobrado pelos motoristas é da primeira semana de fevereiro.

6 – Reiteramos que a parte de responsabilidade da prefeitura já foi paga.

7 - A prefeitura de Caetés continua aberta a qualquer explicação.

Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Caetés

27 comentários:

  1. Não acredito q a prefeitura de Caetés tem a cara de pau de colocar novamente a culpa em Paulo Lins. Pelo amor de Deus Caetés ACORDA, Caetés só ta tendo mentiras, violencia, roubo, q isso?
    Colocam a culpa nos outros pra não dizerem q comeram o dinheiro !!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante como o povo ligado a Zé da Luz gosta de atacar todo mundo só para encobrir os seus erros. Paulo Lins é um bom gestor, um Homem de bem, não merece ser chamado de mentiroso por esses enganadores do povo de Caetés. Será que o Zé e sua turma, também vai atacar o governador, que sempre "passou a mão" em suas maracutaias? Quer viver verá.

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro q os motoristas estão pedindo outro valor, acima do q foi repassado, se os coitados o q recebem só da pra colocar de combustivel pra levar os estudantes. Digo isso pq uso este tipo de transporte e o motorista q ando já está revoltado com isso, assim como todos os outros q não podem assumir isso pq se não vão ser perceguidos, mas os motoristas merecem muito mais pois se ariscam todo dia, e noite pra levar e trazer estudantes e não ganham o suficiente pra se manter sem ter que fazer bicos em outros lugares, em outros serviços.

    ResponderExcluir
  4. agora danou-se tudo ZÉ DO CANDIEIRO depois de grampear DOURADO resolveu peitar a GRE do governadó DUDU DO ZÓIO VERDE.

    ResponderExcluir
  5. "O valor depositado na conta é menor do que a metade do débito e essa conta com os motoristas não se paga pela metade." Essa eu não entendi... E porque esse débito tá tão alto assim??? Porque eles atrasam tanto??

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! É muita cara de pau viu?! Eu acho que as festas REGA BOFE em Recife estão custando muito caro! Pense numa cidadezinha sem lei, sem dono, sem homens...Pense num povo babão esse! Que pena! A que ponto chegou esse pobre povo...

    ResponderExcluir
  7. o pior em tudo isso é um cara desse querer ser prefeito de garanhuns. homem fique por aí mesmo não venha pra cá não, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Caro Roberto, divulga a cavalgada que vai ter em São Bento do una, proximo dia 08.04.2012 vai ser topado!

    ResponderExcluir
  9. EITA CIDADE DESMORALIZADA DANADA ESSA CAETÉS. TAMBÉM, O LUGAR QUE O PREFEITO É UMA LARANJA ROSA, PODE FALTAR MAIS O QUE?

    ResponderExcluir
  10. Olha cada vez não se entende nada, e porque a empresa não paga já que foi ela quem contratou os motoristas.

    ResponderExcluir
  11. Capoeiras está sastfeita com o estado, agora em Caetés estão tirando o dinheiro para fazer campanha em Garanhuns, é demais colocar a culpa no Governador e em Paulo Lins, acorda povo, Armando em 2012 vem para resolver tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é se o povo de Caetes tomar vergonha na cara e deixar de baba a quem so ferrar eles
      kkkkkk.

      Excluir
  12. Não tem outra desculpa querer colocar a culpa no Governador Eduardo Campos e em Paulo Lins, Zé da Luz é brincar com o povo e o Governador, assuma a responsabilidade de vocês.

    ResponderExcluir
  13. Garanhuns merece essa turma, que come o dinheiro e que colocar aculpa no Govenador, Eduardo Campos e Paulo Lins são homens honestros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CREIO QUE ZÉ DA LUZ ESTÁ PEITANDO PAULO LIN? POIS É, TUDO QUE SE FAZ EM CAETÉS É SOBRE O HOSTES DELE. ZÉ NÃO CUSPA NO PRATO QUE COMESTE, POIS PAULO SEMPRE FOI SEU ALIADO POLITICAMENTE, NÃO MERECE SER TRATADO DESSA FORMA. CUIDADO PL É OS OLHOS DO GOVERNADOR.........

      Excluir
  14. Só falta Zé da Luz dizer que a falta de médico no hospital é culpa de Eduardo Campos, isso não cola, acorda povo.

    ResponderExcluir
  15. Que vergonha Caetés, assuma a responsabilidade, não culpe o Gorvernador, que é sério e tem compromisso com o povo, e Paulo Lins homem respeitado, o povo não são besta.

    ResponderExcluir
  16. Essa nota não cola mesmo, o estado fez sua parte.

    ResponderExcluir
  17. Roberto Almeida em Caetés isso ainda é pouco, faça uma visita as escola municipais e veja o que tem na merenda escolar para as crianças, que vergonha.

    ResponderExcluir
  18. Caetés merece uma falta de gorveno dessa, acorda povo.

    ResponderExcluir
  19. Esse dinheiro esta igual o da PREVIDÊNCIA ou seja: quem sabe? Todos os meses é descontado no contra-cheques dos servidores de Caetés 12% para a previdência. CADÊ O DINHEIRO? O GATO COMEU... a Justiça tarda, tarda, mas não falha viu?

    ResponderExcluir
  20. Caro Roberto Almeida,o Ze da Luz,quando chegou aqui em Caetes,ha mais ou menos vinte anos,começou a fazer uma lavagem celebral em alguns caeteenses,hoje vive mandando defamarem as pessoas de bem,ele esqueceu que quando chegou aqui o professor Paulo Lins,ja ensinava no Colegio Municipal Monsenhor Callou,ha quase dez anos,antes do Ze aparecer.Aqui o professor Paulo Lins,tem muitos amigos,ex.professores do colegio que trabalharam juntos com ele e tambem muitos ex.alunos.que sempre tiveram em Paulo Lins,um homem de bem e compridor dos seus deveres.agora vem o Ze,querendo manchar a dignidade de quem mais da metade da opulaçao de Caetes conhece a trinta anos.procurem outra explicaçao para o dinheiro desviado.

    ResponderExcluir
  21. UM BOM NOME PARA UM FILME DE TERROR.

    CAETÉS, O CURRAL DA LUZ.

    ResponderExcluir
  22. Isso é uma falta de respeito ao povo, e ainda mais em Caetés não teve rateio para os professores, nem tem merenda para as crianças, nem médicos no hospital para atender o povo, Garanhuns mereci isso.

    ResponderExcluir
  23. CADE O PCC a culpa de nao ter chegado a camara de veriadores tambem e do governador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a assessoria de imprensa da prefeitura de Caetés poderia esclarecer quem é realmente a Secretária de Educação, segundo comentários maldosos uma pessoa responde pela secretaria e outra assina a documentação. Por que será que existem tantos laranjas na Educação de Caetés? A Secretaria tem algo a esconder?

      Excluir
  24. Sabemos o quanto este assunto é desgastante e gera muita polêmica e discussão.

    Muitos opinam sem conhecimento de causa,no calor político,é uma pena.

    Tudo em Caetés é motivo para uma discussão política,se ao menos fosse uma discussão em alto nível.Mas olhem os comentários e tirem suas dúvidas.Á falta de conhecimento do assunto é gritante.

    Nesta segunda e terça-feira o transporte educacional em Caetés funcionou normalmente,embora os oposicionistas queiram o "quanto pior melhor".E o estado têm sua parcela de dívida sim senhor.Já não basta termos que gastar com o ensino médio por causa da inoperância estadual.

    A área de transporte escolar deve ter total atenção para que não ocorra mais este tipo de ação.O calendário escolar deve seguir o mesmo que o do estado,para evitarmos esse disse-me-disse.

    E a oposição deve ser mais inteligente(sei que é impossível isto acontecer) e tentar elaborar planos e metas,através do legislativo.E não somente ficar com o "carro da pamonha" passando ridículo na cidade.

    SAMPAINHO tá chegando aí.
    GORDO PAQUIDERME o que será da tua campanha?
    ARMANDO TRAÍRA sairá candidato,para gastar o muito que levou?


    Aguardem...

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA