FIEPE

FIEPE

domingo, 8 de abril de 2012

MINHA CASA MINHA VIDA EM GARANHUNS

A maioria dos 496 apartamentos do “Minha Casa Minha Vida” em Garanhuns já estão prontos. Os imóveis ficam localizados no loteamento Manoel Camelo, depois da Cohab II. Cada unidade tem 40 m2, sala, banheiro, cozinha, dois quartos e uma pequena varanda. Foram construídos prédios tipo caixão, num estilo rústico, numa área que será completamente urbanizada. Segundo informações do Secretário de Comunicação da Prefeitura, Carlos Eugênio, toda a área dos loteamentos à direita da Rua Deolinda Valença (que dá acesso ao Conjunto Francisco Figueira e ao Castainho) será asfaltada até chegar ao novo conjunto residencial da cidade.

Os interessados em comprar a sua casa própria pelo Governo devem procurar a Caixa Econômica Federal. As informações a que o blog teve acesso dizem que podem se credenciar a conseguir um dos apartamentos pessoas de três faixas salariais diferentes. Na menor faixa estaria quem ganha por volta de R$ 1.395,00 e na maior quem recebe R$ 4.650,00.

11 comentários:

  1. Quem pertence ao Bolsa-escola tem direito ou não?

    ResponderExcluir
  2. É melhor se informar na Caixa. Mas desde que tenha a renda exigida e não tenha imóvel no seu nome acho que não haverá problema.

    ResponderExcluir
  3. Como? Se ganha duzentinho por mês e mora num bangalô de taipa!

    ResponderExcluir
  4. Afinal de contas onde é que podemos fazer o cadastro para adquirir uma dessas residencias? Na caixa dizem que é na Prefeitura (Centro Administrativo) Procurar Jessica, quando se chega Jessica não trabalha lá E AI? E agora quem poderá me defender?
    @sergioromagus

    ResponderExcluir
  5. As casas de Garanhuns pelo projeto minha casa minha vida comparada com a de outras cidades são umas cavernas medievais,isso é uma vergonha.........

    ResponderExcluir
  6. fui selecionada mais ate agora ninguem sabe informar quando vai entregar afinal estao esperando o que? vai fazer um ano que estao prontos.por favor sabe me disser alguma coisa?

    ResponderExcluir
  7. quero saber se meu nome foi contemplado monica torres teodosio por favor

    ResponderExcluir
  8. aline meu esposo foi funcionario da empresaque construiu as casas e ficamos fora do hoje pagmaos aluguel

    ResponderExcluir
  9. cadê as casas que não foram entregues

    ResponderExcluir
  10. cadê as casas que não foram entregues

    ResponderExcluir
  11. Estão esperando o que que não entregam as casas,e ninguem sabe imformar nada,povo tapado.

    ResponderExcluir