PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS SEDIA COMPETIÇÃO DE LUTAS MARCIAIS

No próximo mês de julho, mais precisamente no dia 7, Garanhuns será sede da 4ª edição do Garanhuns Fight, evento de Artes Marciais Mistas, (MMA), que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes e a Empresa Evandro Silva Produções.

A competição terá inicio a partir das 19 horas, sendo realizada nas dependências do Ginásio do SESC/Garanhuns. A expectativa é de que um público superior a 4 mil pessoas prestigiem o Evento. Vários lutadores da modalidade, oriundos de diversos Estados do Brasil, estão sendo aguardados para abrilhantarem o Garanhuns Fight que também contará com a presença de dois argentinos. “O público que comparecer ao SESC verá boas lutas, cheias de adrenalina, já que esta edição será de caráter internacional. Contamos também com o apoio da Prefeitura de Garanhuns em mais uma realização, que é de extrema importância para o sucesso deste grandioso Evento”, argumentou Evandro Silva, faixa Marrom de Jiu-Jitsu e idealizador do Garanhuns Fight.

Nesta 4ª edição, haverão 8 lutas entre 16 competidores, que estarão no octógono, mostrando o que há de melhor na modalidade. Uma das lutas mais aguardadas pelo público será o confronto na categoria leve, entre Juliano Gladiador x Fernando Martinez, que é argentino. Já na categoria pena, Evandro Silva enfrentará o também argentino, Royal Vasquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA