PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS AMIGOS DE GARANHUNS

Pelo 5º ano consecutivo acontece em Recife o encontro dos Amigos de Garanhuns. Pessoas da cidade e de outros municípios que viveram na Suíça Pernambucana, principalmente quando estudantes, têm a oportunidade de se rever. Muitos que estudaram no Diocesano, XV de Novembro, Santa Sofia ou Estadual Jerônimo Gueiros e que há 20 ou 30 anos não tiveram mais contato com seus colegas de escola têm a oportunidade de se ver novamente e matar a saudade dos velhos tempos.

A organização do encontro está a cargo da jornalista Sirlene Leite, filha do ex-vereador de Caetés Manoel Pereira, que trabalhou muitos anos na região, principalmente com os ex-prefeitos Rafael Brasil e Zezinho Borrego.

Os políticos também têm prestigiado esse reencontro de Amigos de Garanhuns, inclusive o deputado estadual Izaías Régis que este ano usou a tribuna da Assembléia Legislativa de Pernambuco para convidar os que amam a cidade para a festa.

O pronunciamento levou até a um mal entendido. Como o parlamentar convidou os que são de Garanhuns e também os que são de fora, mas se sentem “amigos desta terra”, o jornalista Inaldo Sampaio escreveu uma nota personalizando a frase. Dizendo que o deputado tinha convidado o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, para a confraternização. Na sua fala o deputado não nominou ninguém.

O importante, porém, é a festa em si. O reencontro emocionado de velhos conhecidos e o sentimento que os une à Suíça Pernambucana.

Este ano o evento acontece no Círculo Militar do Recife, na Avenida Agamenon Magalhães. Na programação o forró de Ronaldo César e Banda Tropicana e a participação de Alexandre Seixas - cover do cantor e compositor Raul Seixas. Também haverá uma exposição de trabalhos de artistas plásticos da cidade localizada no Agreste.

Tanto Izaías Régis quanto a CDL local, à frente o presidente Fernando Couto, estão viabilizando o deslocamento de garanhuenses para a capital do Estado, no próximo sábado.

Salve Garanhuns e seus Amigos!

9 comentários:

  1. Estes sim,são os verdadeiros amigos de Garanhuns.
    Por isso se encontram em Recife...

    ResponderExcluir
  2. 90% dos que se faz presentes é do time de izaia e sua detestada patota. Só tem traira e mulher feia.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa sua Frustada Maria Rejuvenescida que Dep.Têm grupo de amigos graças Deus os 90%.Manda teus fichas sujas e o primeiro prefeito caçado de Permabuco João Dourado ir também com sua patota de Lajedo.Mulher feia mais não te querem na limpar os pés delas.
      Antônio Alves

      Excluir
  3. AMIGOS DE GARANHUNS???????
    COMPANHEIRO, ENCONTRO DE AMIGOS????
    NO RECIFE. QUE É ISSO COMPANHEIRO?
    SERIA MELHOR ENTITULA-LA DE AMIGOS DO RECIFE.
    NÃO TEM NADA A VER CONOSCO.
    E AINDA FALAM QUE ANTONIO JOÃO DOURADO É FORASTEIRO, INIMIGO DE GARANHUNS.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota!! você mesmo idiota,Amigos de Garanhuns porque este povo foi embora de Garanhuns pra ganhar a vida lá é todo ano se econtram pra se confrartenizarem.Alguns foram embora por falta de oportunidade de trabalho porque passou um bando de prefeitos incompetentes em Garanhuns.
      Ana Clara

      Excluir
  4. O objetivo do encontro, é reunir pessoas de Garanhuns que moram em Recife há muitos anos e que passaram sua infância juntas aqui. Como poderia ter o encontro dos Amigos de Garanhuns em Maceió, o encontro dos amigos de Garanhuns em Natal, e etc.

    Maria Eugênia.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o Izaías que conheço. Tinha certeza que ele não ia chamar esse aproveitador pra nosso encontro. Ele não ia nos trair. Valeu futuro prefeito!

    Paulo Jorge

    ResponderExcluir
  6. Eu fui o ano passado, esse ano não vou por sentir que a politicage vai comer no centro o tal do Izaias vai ser o alvo das atenções junto os seus puxasaco que vivem as custa da Assemblea lizislativa sem trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, pra que tanta briga. A maioria das pessoas que participam do encontro não votam aqui em Garanhuns. São Garanhuenses que foram fora da cidade a muito tempo.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA