PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO CONTINUA A CONSTRUIR BARRAGENS

GOVERNO DE CAPOEIRAS 
TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR

Por determinação do prefeito, desde o início da atual administração vêm se construindo barragens em todos os sítios, beneficiando principalmente o pequeno agricultor. São reservatórios de pequeno e médio porte, feitos nos locais solicitados pela própria população, muito úteis ao homem e à mulher que vive no campo. Já foram concluídas 320 barragens e a ordem é fazer muito mais. É um governo que se preocupa com o social e o bem estar das pessoas. Com trabalho e seriedade Capoeiras melhorou também a qualidade de vida dos que vivem na zona rural do município.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 VAI FAZER MUITO MAIS.

2 comentários:

  1. Uma notcia dessa me deixa emocionada, que DEUS abençoe a vida desse prefeito e que ele consiga vencer todos os obstaculos e ajudar esse povo de capoeiras a continuar conquistando sua dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Em situação desta, cada vez mais fico me questionando, porque o Governador não paoveitou a construção da estrada que liga São Bento do Una a Capoeira, e construiu muitos açudes, pois só assim, teria "matado dois coelhos, de uma cajadada só"(sabedoria popular, pois todos que conhece aquela região tem plena conciencia que o problema crucial de lá é a falta de agua, menos quem está construindo a referida estrada.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA