PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU CONVIDA POPULAÇÃO PARA SHOW DE AMADO BATISTA

O prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, o popular Dudu (PR), foi a Rádio Marano, na manhã desta segunda-feira, para convidar a população de sua cidade e do Agreste Meridional para prestigiar a Festa de São José em Capoeiras. Revelou que foi uma luta grande conseguir a contratação do cantor Amado Batista para a festa, por se tratar de uma atração cara. "Nós não podemos tirar dinheiro da Educação e da Saúde para fazer festas, mas o Amado Batista é um presente da Empetur, do Governo do Estado e de Alberto Feitosa para Capoeiras e nós agradecemos a ele", explicou o governante.

Além da Festa de São José, Dudu enumerou também algumas ações que realizou em Capoeiras nos três primeiros anos de governo, destacando a compra de novos veículos, a reforma da Feira Parque da cidade e a regularização da Previdência Municipal. Disse que encontrou muitos problemas e não é possível resolver tudo de uma vez. "O cemitério da cidade está saturado e é preciso fazer um novo. Não conseguimos ainda porque esse é um problema que se arrasta há 30 anos", lembrou.

Com relação à construção de uma creche no antigo estádio de futebol, justificou dizendo que o local foi escolhido por técnicos do Governo Federal e o município não podia se dar ao luxo de perder uma obra de R$ 1.300.000,00. "Além do mais o campo já estava localizado numa área residencial e os moradores iam fazer um abaixo-assinado pedindo para tirá-lo dali. Eu vou construir um novo campo, mas será uma obra feita com planejamento, no seu devido tempo pois há hora pra tudo", salientou Dudu.

A Festa de São José em Capoeiras começa na próxima quinta-feira, com programação religiosa. Prossegue até o domingo. Além de Amado Batista irão se apresentar na cidade os seguintes artistas: Edu & Maraial, Campeões do Forró, padre Edson Rodrigues e Forró da Mídia.

3 comentários:

  1. CARO JORNALISTA:

    ACHO QUE POR TRÁS DA DIVULGAÇÃO DESSES VÍDEOS, ESTÁ A MÁFIA DE ZÉ DA LUZ COM REPÓRTER E TUDO MAIS. É PRECISO NÃO ENTRAR NESSE JOGO NOJENTO.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS DUDU POR TRAZER AMADO BATISTA,I PARABÉNS POR O SALÁRIO DOS NOSSOS PROFESSORES,I POR VOCÊ TER DITO QUE VAI PG OS 22% EU SOU UMA DAS PROFESSORA I ESTOU COM VOCÊ APEZAR QUE JOSEVALDA NÂO ACREDITAR,IEU ESTOU MUITO CHATIADA POR NÃO TER SINDO ATENDIDO MEU PEDIDO.MAS ESTOU COM VOCÊ DUDU, VOCÊ É UM PREFEITO NOTA 10.UM ABRAÇO DESTA SUA FÁ;

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado dudu por te fiu este favor nos dar este praser de ver o mais amado do Brasiu bem de pertinho parabens

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA