SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 21 de março de 2012

DOURADO NÃO ABRE NEM PARA UM TREM EM GARANHUNS

Esta saiu no Blog de Jamildo. Até o título é o mesmo, só que resumido. Confira.

O prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, do PSB, renunciará a prefeitura do município até o final do mês e vai à luta, em Garanhuns, onde tentará eleger-se prefeito, pela legenda socialista.

Na conta dos socialistas, Antônio João Dourado terá todo o mês de abril, maio e junho para construir a candidatura dele na cidade do Agreste.

Sem temor com o que considera baixarias antes da campanha propriamente dita, os socialistas acreditam que Isaias Régis, do PTB, possível adversário, já tem um teto de aceitação e não consegue eleger-se, sem contar que o partido aliado não teria um plano B. “Isaias tá com a validade vencida. Armando Neto gostaria que todo mundo apoisasse o candidato dele, mas isto não vai acontecer”, observa uma fonte socialista.

O curioso no processo eleitoral da cidade é que Antônio João Dourado vai acabar enfrentando o primo dele na disputa. Armando Monteiro Neto, presidente do PTB, é o principal entusiasta da candidatura de Isaias Régis.

23 comentários:

  1. Do jeito que este cidadão está cheio de moral em Garanhuns, vai ficar conversando com as paredes....

    ResponderExcluir
  2. Se insistirem com este TRAPALHÃO o máximo que vão conseguir é eleger Izaías Régis de goleada.

    ResponderExcluir
  3. e ele ta certissimo estamos com ele aqui em Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAMOS NÃO, FALE POR VC. E JÁ QUE VC É TÃO BABÃO,PELO MENOS ASSINE SEU DEPOIMENTO.

      Excluir
    2. vc deve ser mais um verme da tribo do joão falastrão......

      Excluir
    3. Veronica você deve ser uma boca preta frustrada doida pra "MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA DE LAJEDO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vá procurar uma lavagem de roupa e deixe de criticar Dourado, pois, seus candidatinhos não tem metade do prestígio político que Ele TEM.

      quem é Você pra chamar eleitores de "babões"? Cada um tem livre direito de escolha. Se você não sabe o que é DEMOCRACIA procure se informar, ainda é tempo pra alertar DESESPERADOS e INVEJOSOS feito VC!

      Zé do Alho - Boa Vista, Garanhuns/PE.

      Excluir
    4. PREZADO ZÉ DO ALHO QUE DE ALHO NÃO TEM NADA, E NEM É DE GARANHUNS, NÓS ELEITORES DA TERRA DE SIMOA GOMES TEMOS CONSCIENCIA POLITICA E NÃO SOMOS FANÁTICOS E ESCRAVOS COMO VC.O QUE É QUE VC CHAMA DE PRESTÍGIO POLÍTICO? VIVER PULANDO DE PARTIDO EM PARTIDO PARA OBTER VANTAGENS EM SEU FAVOR, QUANTO A BOCA PRETA E LAVAGEM DE ROUPA É COISA DE GENTINHA COMO VC. SAIBA QUE SOU AUTONOMA E NÃO PRECISO ME VENDER POR UM SUB EMPREGO EM LAJEDO.TENHO N´VEL INTELECTUAL.

      Excluir
  4. nem em Lajedo o povo quer mais esse sujeito quanto mais em Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. O BOCA-FROUXA VOLTA A ATACAR...... KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. E O TREM VAI PASSAR POR CIMA DELE!!!! BONITINHO ELE VAI FICAR ATROPELADO POR UM TREM.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    JOÃO 2012

    ResponderExcluir
  7. Roberto, é como diz o ditado: "já que tá dentro deixa!!!!".

    ResponderExcluir
  8. É verdade, aqui em Lajedo não aguentamos mais nem ouvir o nome, mas ainda bem que não tem mais como ele voltar, a bronca agora é com vocês aí de garanhuns

    ResponderExcluir
  9. Somente os puxa-sacos de lajedo estão iludindo este homem, ele que vá nessa... vamos nos unir para pegar todo dinheiro que ele queira gastar, e na hora certa ! perde aqui e perde lá.

    ResponderExcluir
  10. Não deviamos mais falar neste cabra safado de lajedo, se ele insiste em ser candidato, deixa vir. O povo deve saber que este homem vai fazer inumeras promessas, vai comprar apoio ou impor o apoio, pois como ele mesmo disse " o cabra que ficar contra mim em garanhuns vai comer o pão que o diabo amaçou".
    Fica alguns conselhos: se o bando de AJD oferecer dinheiro, recebam, pois este dinheiro já é do povo, pois certamente é dinheiro público roubado; porém votem com a consciencia de vcs, candidato que compra voto é ladrão, já está dizendo o que vai fazer quando assumir a prefeitura. POVO DE GARANHUNS CONTINUEM LIVRES, NÃO PERMITAM NEM ACEITEM A IMPOSIÇÃO DE UM CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  11. Que venha Antonio, João misturado com Adolfo e muitos outros porque a lapada vai ser grande e muito dinheiro vai rolar. Lajedo está se livrando de uma praga de 50 anos e Garanhuns ajudando a derrota-lo. Com a ajuda de Adolfo ele vai afundar ainda mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gostei.

    ResponderExcluir
  12. Quem for inteligente o suficiente irá se perguntar: "Por que Armando não apoia a decisao de Eduardo Campos e tenta eleger seu primo aqui em Garanhuns?" Bem, a resposta deve ser: Armando chegar ao ponto de nao apoiar o primo, certamente esse primo não vale nada ou não é competente o suficiente pra se tornar prefeito de uma cidade do porte de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  13. AS PREFEITURAS ATÉ AGORA QUE JÁ ANUNCIARAM O PAGAMENTO DO PISO NACIONAL DE SALÁRIOS EM PERNAMBUCO: RECIFE,GARANHUNS,CANHOTINHO,CAPOEIRAS, BOM CONSELHO,CARNAIBA,GOVERNDO DO ESTADO DE PERNAMBUCO E SÃO BENTO DO UNA.

    ResponderExcluir
  14. Ninguem se elege em Garanhuns sem o APOIO DE ADOLFO LOPES(liderança dele mesmo)kkkkkkkkkkk....
    Com o apoio de ADOLFO LOPES,ANTONIO JOÃO transformara Garanhuns na cidade polo das "INDUSTRIAS DE CALÇADOS".kkkkkkkkk....
    José Henrique-Lajedo

    ResponderExcluir
  15. ADOLFO LOPES porque a tropa estar voltando da ARGENTINA ?
    Parece que o quebrado é tu,e não DR. Givaldo Calado.
    Quando estiveres no cafe sete colinas,olha teu passado,presente é futuro para poder falar mal de DR. SILVINO ,GIVALDO,ZÉ DA LUZ e LUIZ CARLOS.
    Regina Pessoa-Lacerdopolis

    ResponderExcluir
  16. garanhuns vai virar um brejo ou melhor ja virou. vou fazer de tudo pra ver essa cidade falida kkkkk seus tolos!!!!! garanhuns nao tem jeito

    ResponderExcluir
  17. paulo camelo é a solucao. o resto é conversa pra dinossauro dormir. joao dourado é um ditador

    ResponderExcluir
  18. Político é igual a prostituta, abre as pernas para que oferece mais, e não é diferente em Garanhuns que é o que mais têm! E da pior qualidade.
    Jonas

    ResponderExcluir