PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DOURADO DEVE RENUNCIAR AMUPE E LAJEDO

Mesmo tendo publicado uma nota informando que o PSB “jogou a toalha” e Antônio João não será mais candidato a prefeito de Garanhuns, o jornalista Inaldo Sampaio divulga no seu blog que o socialista vai renunciar a Prefeitura de Lajedo e a Presidência da Amupe. Segundo o profissional de imprensa, quem vai assumir a Associação Municipalista de Pernambuco é Jandelson Gouveia (PR), ligado ao deputado federal Inocêncio Oliveira. Enquanto isso está no youtube um novo vídeo com Antônio João e seu irmão, Marcantônio Dourado. Os dois políticos demonstram muita garra em transformar Lajedo no “maior município do Agreste”. Para descontrair, no final o prefeito canta a música Amigo, de Roberto Carlos (por sinal se sai muito bem).

AMIGO – clique na palavra ao lado, toda em maiúscula e confira o video. (Na foto publicada no site Lajedo Hoje o deputado Marcantônio e o prefeito Antônio Dourado, durante a inauguração de uma quadra).

15 comentários:

  1. Faltou a parte que ele diz que não respeita juiz, promotor e delegado que quem manda e ele e acusa o delegado de receber propina e diz que em Garanhuns já ta ganho (candidato único ne?) e que lajedo bota o boneco

    ResponderExcluir
  2. garanhuns tem que se ferrar mesmo , porque esse cara de pau de lajedo fica no ensaio da merda uma hora é candidato outra não, se ele ainda pensa em ser e porque tem gente aqui em garanhuns que ta sendo favoravel , cade os adiversarios policos dele , izaias que é tao brigão ja falou que vai fica só olhando, ze da luz e silvino fficam vai ou não vai, oque vai acontecer eque o homen vai chegar aqui entupi o fopa do povo de dinheiro e ganhar a eleição voces tem duvida disso?, esperem pra ver essa politica de garanhuns é feita por covardes mesmo

    ResponderExcluir
  3. Morrendo pela Bôca

    Quem diz o que quer, houve o que não quer. Verdade ou não, este dito popular colocou em maus lençóis o Prefeito de Lajedo, Antono João Dourado, que pretendia ser candidato a prefeito de Garanhuns.
    Alem da resistencia dos seus adversários e dos integrantes do PSB, partido ao qual é filiado, em não aceitar sua candidatura, o que já dificultava seu projeto de Governar Garanhuns, o prefeito lajedense andou, segundo gravações que circularam na imprensa de Garanhuns e do Estado, especialmente nos blogs, andou dando "bom dia a macaco" e hoje vê cair por terra seu projeto de administrar a "Terra de Simôa".

    As declarações de Dourado, em gravações sabe-se lá feita por quem e que cai na boca do povo, o presidente da AMUPE, esquecendo a oposição que se manifestou contra sua vinda para a política garanhuense, resolveu atacar seus aliados e companheiros de partido como que mostrando ser o preferido do Governador Eduardo Campos saiu como uma metralhadora giratória detonando seus possíveis alliados no pleito de outubro vindouro achando-se como o verdadeiro dono do partido, colocando em xeque o nome do governador, que até agora naõ se pronunciou a respeito dos fatos e por fim, detonando seu próprio nome e seu projeto de governar Garanhuns.

    Oa vídeos que circularam nos blogues e yutubes logo chegaram ao conhecimento do povo de Garanhuns fazendo cair pór terra o projeto do PSB, pelo menos com o nome de Douirado, governar Garanhuns.
    O povo garanhunense aguarda um pronunciamento do governador a respeito das declarações de Dourado pois na eleição passada, para governador, o neto de Arraes obteve 92% dos votos válidos em Garanhuns e que segundo comenta-se, hoje recebe menos de 60% do apoio do povo de Garanhuns o que não é bom para seu projeto futuro.

    Como disse Dourado em uma das gravações Garanhuns é uma cidade muito importante para o projeto de Eduardo Campos pois trata-se de uma cidade polo do Agreste Meridional.
    As infelizes declarações de Dr Antonio João Dourado só serviu para duas coisas: jogar fora sua chance de governar Garanhuns e fortalecer a oposição que cresce a cada dia, especialmente com a união do governador e Sergio Guerra (PSDB) fazendo alianças em algumas cidades do estado como é o caso de Caruaru.

    Falou de mais, morreu pela bôca......
    Postado por Simão SIlva às 16:56

    ResponderExcluir
  4. gente esse homem é louco! Que isso! Não tem noção de nada! Chega disso! Quem vai sr tão burro de votar em uma criatura dessas? é bom que desista mesmo! Que vergonha!!!

    Josy - Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. votarei nele com certeza e vpou trabalhar pra arran jar mais votos pra ele.

    ResponderExcluir
  6. ESSE HOMEM TEM UMA CORAGEM DE LEÃO. SÓ EM ESCULHAMBAR COM OS POLITICO SAFADOS DE GARANHUNS JÁ É MERECEDOR DE NOSSSOS APLAUSO.

    ResponderExcluir
  7. E agora João ???? João para ooooooonde??????????
    Governador acorde logo o cara é ZÉ... É AGORA JOSÉÉÉÉÉ !
    MA.

    ResponderExcluir
  8. AJD Não falou nada de mais. Apenas falou que também participará do processo eleitoral de Lajedo. Em nenhum momento disse que deixaria
    Garanhuns em segundo plano. Se ele não tem voto, porquê vocês tem tanto medo dele? relaxa. Esses blogs de Garanhuns não têm o que fazer não é?

    ResponderExcluir
  9. Se vocês acham que ele vai retirar a candidatura, estão muito enganados. Esse Dourado aí tem muita garra e vai lutar até o fim. Vocês ainda vão ver chegar em Garanhuns, e subir no palanque dele,
    Eduardo Campos, a Presidente Dilma e o ex presidente Lula. Aguardem e verão!!

    ResponderExcluir
  10. Novamente não falou nada de mais. Estou com ele até o fim, tanto em Lajedo, como em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  11. Precisamos de prefeito valente assim como esse. Quando ele for eleito vai botar pra correr essa manada de politico nojentos que empestou garanhuns. nao vai ficar um pra fazer uma meisinha.....

    ResponderExcluir
  12. Esse cidadão é um desiquilibrado, transformar Lajedo na maior cidade do agreste, aquela mesma cidade que recentemente, o Ministério Público fechou o matadouro público que era uma podridão só. E diz o impostor renunciarei mais continuarei a mandar em Lajedo, e despacharei com o Governador e "o Presidente" como prefeito de Lajedo... pode? Governador, estamos e estaremos sempre com o senhor, mas, livre-nos desse tirano, é o apelo da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. Governador se o senhor quiser perder a eleição em Garanhuns, coloque esse idiota de Lajedo, prá ser candidato e veja a pisa que o senhor vai levar.

    ResponderExcluir
  14. A lapada vai ser dobrada feito tapioca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. governador voce e joao dourado se merece mesmo e farinha do mesmo saco vc teve muito voto em garanhunsd mais se colocar eese joao mane dourado vc nao ganha aquiem garanhuns nempara vereador mesmo pois o povo de garanhuns sao inteligente sabe o que quer vc governador ja demontrou quem vc e ja perdeu a metade do prestigio em garanhuns nao venmha aqui que vc leva um vaia danada por nao saber escolher um cndicato aprefito de granhuns vc acha que garanhuns e sua casa para escolher qualquer coisa

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA