PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A ASSESSORIA DE IZAÍAS RÉGIS

Costumam criticar muito os assessores de Izaías Régis, mas ninguém pode negar que pessoas como Carlinhos da Prata, Paulinho Paikan, Roberto Ivo e Méviton têm sido aliados fieis. Alguns estão com o deputado desde os tempos das vacas magras. Pelo que estou informado, caso o petebista seja eleito, nenhum dos citados será secretário, podendo ser acomodados em outras funções do governo.

Por outro lado, tem uma assessora de Izaías que vem se destacando desde que assumiu suas funções. Marcela Valença (foto), esposa do professor André, tem atuado com desenvoltura, melhorou o relacionamento do parlamentar com a imprensa local e consequentemente contribuiu com a construção da nova imagem do político.

Tenho conversado com outros companheiros de profissão e todos concordam que Marcela está fazendo um bom trabalho. Outra pessoa que dá um "show", atuando no Centro de Saúde Armando Monteiro, é a filha do deputado Michelle. Atende os que vão aquele local com muita educação e simpatia, resolvendo os problemas sem a menor burocracia. Sem fazer política, está dando a maior força ao pai.

31 comentários:

  1. Méviton, vai atrapalhar a candidatura de Rosa, deixa Izaías em paz! O certo seria a competente assessora do deputado acorrentar no pé da cama os trapalhões e incompetentes: Carlinhos da Prata, Roberto Ivo e Paulinho Paiakan, fechar no cadeado e jogar a chave fora! Somente no dia 8 de outubro chamaria o REI DAS CHAVES para arrombar os cadeados e soltar esses três tira votos que nem fazem aquilo nem saem de cima......
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os assessores são incompetentes.Sem sua assessora nós estamos com três eleição vitoriosa,Ihhh!! Ahhh!!
      nem nome de gente você têm.
      Ana Claudia

      Excluir
  2. TANDO MARCELA QUANTO ROBERTO IVO, CARLINHOS E PAULINHO SÃO FIÉIS E O DEPUTADO DEVE APOIAR QUEM SEMPRE ESTEVE AO SEU LADO.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Afonso de Lima14 de março de 2012 às 07:29

    Realmente, é uma familia dizastrada essa turma que acumpanha o deputado. verdadeiras sangueçuga. só vive na cola do cara. parece aquela turma de flores e arcoverde da candidata rosa quando o marido era prefeito e fez uma dizastrada adiministração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô!! analfabeto teu português está um desgraça, a palvra correta é desastrada^.Pô meu! como você quer acompanhar o deputado se não sabe nem escrever.Ahhh!
      Jonas

      Excluir
  4. nao tem a menor condiçao com essa turma. Tô fora

    ResponderExcluir
  5. José Ferreira de Lima14 de março de 2012 às 07:39

    É muito simples a rejeição aos assessores de Izaías são todos pessoas simples que não sairam da elite se fossem filhinhos de papai da alta classe não haveria essa crítica toda existe também muito preconceito como o que ainda hoje atinge o ex-presidente Lula. No Brasil só se costuma respeitar doutor e gente muito rica.

    ResponderExcluir
  6. Discordo do José Ferreira Lima. A verdade é uma só: toda garanhuns detesta esse pessoal não é porque é pobre não(isso não é nenhum defeito), é porque são incopetentes mesmo e como diz o comentarista lá de cima são verdadeiras SANGUESSUGAS, sendo assessores da Assembleia Legislativa e não conhece nem Recife. Todo mês bota a grana no bolso sem trabalhar, essa é que é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardes!! são aqueles procuram ter inveja da vida dos outros,vivem de fofocas,trabalham por um atraso,não tem posição política.Hipocratas! que se aproveitam de um veiculo de comunicação para atingir os outros.Bando de cabra safados e aproveitadores.
      Deveriam se informar melhor que vive nas suas funções trabalhando e exercendo seu papel.Ao invés de está preocupado com meia dúzia de gente,porque você não exercem o papel de cidadania e deixe de vender votos, vender a consciência do povo tão sofrido.Cabos eleitorais que alguns se preocupam só com seus bolsos.Tai!! vão fiscalizar obras,saúde,educação ,escândalos com a merenda escolar que teve o ano passado com Zé da Luz.Garanhuns está um desastre,marasmo atraso e incompetência dos assessores do prefeito,Garanhuns quando tiver perto de campanha vamos todos aplaudir obras de fachada pra ser tudo mundo enganado.
      Ricardo

      Excluir
  7. Izaías não vai dar banana a quem sempre esteve com ele embora se chegar a prefeitura montará um secretariado de alto nível e será o melhor prefeito da história de GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  8. CAROS AMIGOS E TENHO ACOMPANHADO A POLÍTICA DE GARANHUNS O QUE TENHO VISTO DA ASSESSORIA DO DEPUTADO SÃO PESSOAS BOAS MUNCA VI METIDO EM CONFUSÃO NEM OSTENTADO O CARGO AS PESSOAS QUE FALAM NÃO OS CONHECE OU GOSTARIA GOSTARIA DE ESTÁ NO LUGAR DELES "JESUS CRISTO" NÃO AGRADOU A TODOS IMAGINEM OS ASSESSORES MAIS VAMOS COBRAR DELES....... BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  9. Será um prefeito de alto nivel pra turma dele os outros que se exploda!

    ResponderExcluir
  10. Não tenho procuração de Méviton para fazer sua defesa, mais como amigo que sou dele tenho a a honra de defendelo, pois deste assessores de Izaias Regis não tenho duvidas que o Méviton tem competencia para fazer e realizar qualquer coisa que desiguinarem para ele, ele foi o meu presidente no PT e digo muito bem avaliado por todos que o acompanharam e viram de perto o seu trabalho.

    Ana Beatriz- Magano

    ResponderExcluir
  11. Roberto, vc parece que ñ conhece a historia, quem iniciou com Izais foi Marconi Silvestre, Cacau e Roberto Ivo, os dois primeiros inclusive gastarão muito com ele, esse Carlinho é um grande Enrrolão e chato(não tem credito de nada, a ñ ser que esteja usando un dos CPFs que ele tinha) e ATRAPALHA muito mais do que ajuda, quanto a Paulinho é un dos melhores Hoje. Então o grande medo de votar em Izais é justamente esse.

    Imagina Carlinhos da Prata Sec de Finanças.kkkkkkkkkkkkkkkk
    Imagina Roberto Ivo na Guarda Municipal . Ok
    Ary Sec de Administração. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ary é maior vereador que Garanhuns já pasou,tabalha mais que os zoutros,homem compentente e desenrolador.nunca vi ele sem fazer nada.Seja sempi asin tabalhador.
      Angela

      Excluir
  12. ASS.Paulo Maurício (Paulinho Paiakan)
    Caro Amigo! Roberto Almeida.
    Por se tratar de assessor do Dep. sempre tive o que fazer, trabalho muito, e nas minhas folgas gosto de falar em política, porque eu gosto de defender minha Terra.Comecei acompanhar os políticos desde meus 14 anos de idade,participei do PFL JOVEN e minha trajetória na política foi torcer que minha cidade desenvolve-se em todo o setor.Graças a Deus! estou defendendo a bandeira de Izaías á 12 anos, porquê ele é uma pessoa de um coração humano e estende a mão quando as pessoas precisam .Para aqueles que acham que não faço nada e me procurar que esclareço com mais detalhes.está ai!!! um pouco do que já fiz na vida.

    Comecei a trabalhar aos 12 anos, na fabrica de balas propriedade de meu pai Edvaldo.(durante 8 anos) E daqui pra frente nunca tive férias ( Motorista do Armazém Santana,Supermercado Dular, Casas José Araújo,Feirante,Frigorífico Mar e Frutas,Restaurante Laço de Ouro e Granja.

    Fui professor na durante 5 anos na cidade de São Paulo é :
    -Escola José Ferreira Sobrinho( São Pedro)
    -Escola Jerônimo Gueiros
    -Escola Simoa Gomes
    -Colégio Pe. Agobar Valença
    -CAIC (Centro Integral a Criança)
    -Escola Dom Juvêncio de Brito
    -Escola Henrique Dias
    - SESI( Coordenador Projeto ALFA Brasil )
    - Escola Supletivos Armando Monteiro
    - Colégio Meridional
    - Escola de Música Armando Monteiro
    -Prefeitura de Garanhuns Coordenador Eventos e Chefe da Guarda Municipal
    - Diretor FUNDAC
    -Trabalhei em Jupi com Pe. Ivo
    Hoje, atualmente exerço o cargo de Coordenador da Junta Comercial de Garanhuns a três anos.Nunca passei um dia sem trabalhar .Além disso: vivo atendendo as pessoas que me procuram para resolver qualquer problemas.Por ser assessor do Dep. Izaías Régis.Presto serviço na área de Cultura de Paranatama.

    -FORMAÇÃO NA ÁREA DE BIOLOGIA NA UPE
    -PÓS-GRADUÇÃO EM BIOLOGIA NA UPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdi Luminária!!Empresário

      Paulinho naõ se preocupe,você é do povão,com seu jeito amigo de todos faz inveja a alguns.Roberto Almeida Paulinho tá fora desse grupo de ricão.Ele é popular e sempre me atendeu bem n JUNTA.
      Agradeço a sua atenção Roberto

      Excluir
    2. Não ligue pra alguns que falam,vc não agrada a todos e que vale é sua consciência,continue seu gente,alegre humilde e simples de falar com as pessoas,meus amigos professor gostamos muito de vc.
      .Você nunca foi orgulhoso sempre atencioso com todos
      Beijos! sua amiga Sônia Colhab ll

      Excluir
  13. oxênte Marcela? tu chegasse agora, já mudasse a imagem do deputado perante imprensa?A sua imagem? faz muito tempo que Izaías não ataca ninguém, mesma antes de você.
    Carla Turbina

    ResponderExcluir
  14. CAROS AMIGOS TODO MUNDO TEM SEU VALOR E SUAS LIMITAÇÕES DESDE O CARGO MAIS HUMILDES AO MAIS ALTO ESCALÃO QUEM FALA DE ALGUÉM É POR QUE NÃO CONHECE AS PESSOAS E TEM INVEJÁ DO CARGO QUE OCUPAM GOSTARIAM DE ESTÁ LÁ ."JESUS CRISTO" SÓ VEIO FAZER O BEM A NÓS E FOI CRUCIFICADO!!!!!!!!!!!!. ???????????????? BETÃO

    ResponderExcluir
  15. Tive oportunidade de trabalhar com Marcella na época da Estação Sat, foi minha gerente por três anos. Concordo com as declarações de Roberto Almeida. Marcella sempre foi muito solícita, prestativa, competente. Com ela nunca teve tempo ruim, sempre simpática e sorridente, nos tratava muito bem, até mesmo na hora de cobrar. Aprendi muito com ela, e não só eu mas toda nossa equipe daquela época, mantemos contato e preservamos a nossa amizade até hoje. Torço muito pelo sucesso profissional, pessoal dela.

    Atenciosamente,
    Ana Paula.
    PS. Assumo a responsabilidade de assinar esta nota por todos, pois tenho certeza que todos compactuam com o mesmo pensamento.
    ASS: Cida Pereira, Marco André, Cássia Amaral, Fellipe Magno, Mário Gomes.

    ResponderExcluir
  16. Caro Roberto Almeida, quero agradecer pela postagem elegante e sempre profissional o que lhe é peculiar. Gostaria de aproveitar a oportunidade para ressaltar que a Assessoria do Deputado Izaías Régis desenvolve um trabalho em equipe, com seriedade e profissionalismo. Tanto os assessores de Garanhuns quanto os do gabinete em Recife, desempenham suas funções com louvor. Cada um na sua função tem seu destaque. Me sinto honrada de fazer parte desta equipe formada por pessoas de bem, íntegras. Vim para o grupo apenas para somar, contribuindo com um trabalho que já existia. Izaías é uma pessoa humana, verdadeira, que gosta de servir ao próximo, que tem respeito e fidelidade para com todos, isso me faz ter muito orgulho de poder trabalhar com ele.

    Parabenizo-lhe pelo brilhante trabalho jornalístico que vem fazendo, destacando-se no cenário estadual.

    Um abraço fraterno.

    Marcella Valença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella, deixa de teu lero lero, deve escapar poucos, vc já viu alquem falar de bem dessa Carlinho d Prata?

      Excluir
  17. NÃO SOU DE GARAHUNS ESTOU AQUI A POUCO TEMPO MAIS GOSTO DE PARTICUPA DAS ATIVIDADES DA CIDADE SEJA POLÍTICA, SOCIAL OU COMERCIAL FICO EMPRECIONADO QUANTO O POVO DE GARANHUNS SE PREOCUPA COM A VIDA DO OUTRO EM TODA ESFERA VAMOS SER MAIS SOLIDÁRIO COM O PRÓXIMO QUE "DEUS" ABENÇOE A TODOS. JOÃO

    ResponderExcluir
  18. A Marcela Valença disse que tudo mundo da equipe de izaia alem de ser competente trabalha inclusive os acessor de garanhuns. pooooooode

    ResponderExcluir
  19. K Maria de Garanhuns14 de março de 2012 às 21:40

    Paulinho, que maravilha lembrar-nos de todas as suas atividades exercidas em Garanhuns. Quem é da terrinha lhe conhece e sabe do seu esforço para sobreviver. O que está ocorrendo aqui em Garanhuns, é que pessoas estão com muita inveja de voc^s acessores do deputado; eles queriam uma oportunidade de estar ao lado de Izaías para poder tirar proveito próprio.
    Quem é que não lembra de todos esses rapazes ao lado dele quando foi candidato a vereador junto a Givaldo Calado, a prefeito e todas as eleições para deputado. Todos com uma FIDELIDADE CANINA. Izaías tem é muita sorte. Agora CHOREM e se mordam de INVEJA.
    Parabéns Roberto Ivo, Carlinhos e Paulo continuem fiéis, trair é feio.

    ResponderExcluir
  20. Roberto Aleida... muito bem colocadas as boas pessoas que acompanham o Deputado Izaías, mas tem mais gente de competência que tabém ajudam a construir a imagem do Deputado como Jefferon, Cintia e a Equipe do Projeto Ippon, que vem se destacando muito com as atividades realizadas na ACIAGAM.

    Ricardo Carneiro
    Correntes - PE

    ResponderExcluir
  21. Todas as energias,todas as fofocas políticas; vários comentários calorosos foram feitos prós e contra,enfim, foram praticamente 2 meses de bombardeios em cima de todos os postulantes a Prefeitura de Garanhuns.

    Nunca em época nenhuma Garanhuns vivenciou momentos de angústia,antipatia,fobia e raiva contra uma imposição vinda de cima para baixo e de goela adentro.

    Todos os segmentos da sociedade se manifestaram mesmo pessoas de outros municípios deram suas opiniões quanto ao erro grosseiro cometido por um Prefeito que governa sua cidade e gostaria de mandar e governar uma outra simultaneamente.

    Por tabela foram atingidas outras candidaturas também imposta de cima para baixa que não traduz o sentimento de um povo que tem toda a competência do mundo para manifestar seu repúdio.

    Garanhuns,um nome consagrado Nacionalmente através do ex-Presidente Lula, de tantos filhos ilustres que já passaram por lá também deram suas opiniões vindo por meio da Internet, essa ferramenta poderosa que está sendo colocada a prova dos que ainda pretende fazer de uma cidade culta e politizada um curral eleitoral.

    Garanhuns, não pode e não deve, ser comparada com as cidades circunvizinhas cheia de coronéis clássicos que continuam colocando pessoas sem nenhuma competência para governar os seus munícipes.

    Parabéns,Garanhuns,parabéns os senhores blogueiros por terem feito com que as pessoas exercercem o direito democrático de opinar sobre um assunto tão sério e que estava em jogo os destinos,financeiramente falando,do município de Garanhuns.

    Seja eu ou você ao gastar uma furtuna para ser prefeito de uma cidade com o tempo todo esse dinheiro será retirado dos cofres públicos através de notas fiscais frias e da roubalheira escancarada.Este tem sido o motivo das centenas de escândalos que aconteceram e acontecem nas prefeituras de todo o país, nos ministérios,nas secretarias, no palácio dos governos e também nos governos estaduais e federal.A razão maior é a briga dos partidos por ministérios em brasília.

    ResponderExcluir
  22. a verdade é que: não tem uma vez em que eu vá no comércio de garanhuns, especificamente (estação doçura), e que não encontre os assessores do dep. izaías, falando o dia inteiro sobre política, muitas vezes em voz alta, dando um ar de desocupados!!! não entendo como o povo dessa cidade não ver isso. desculpem mas é minha opinião.
    ass: mona.

    ResponderExcluir
  23. Esse caso tá batido, dizido e repisado. Ninguem aceita essa turma do Izaias. Ninguem confia no Izaias quando ele afirma que nenhum desses será secretario. É logico que se Izaias for eleito, além desse grupo odiado pelo povo de Garanhuns, Izaias ainda vai botar a mulher deles, a sogra, o irmão, a babá e se dana por aí.

    ResponderExcluir
  24. pois eu aceito e muito bem pq seu izaias e sua turma são exemplos de pessoas competentes responsaveis e uma pessoa de confiança e carater invejavel se preucupa com o povo de garanhuns não só como politico mas como ser humano tmb é uma das melhores pessoas que eu já conheci não só ele como sua esposa e suas filhas eu os adimiro muito não só como patrão mas como um ombro amigo fik essa dica pra vcs

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA