PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANTÔNIO JOÃO DIZ QUE NÃO PODE ANDAR COM ALIADOS

No mais novo vídeo lançado no youtube, neste domingo à tarde, o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, conversa com seus correligionários e explica que não pode andar nas ruas de Garanhuns com Eudson Catão (Palmeirina), Sandoval Cadengue (Brejão), Adolfo Lopes e Gersinho (os dois aqui da cidade), pois eles teriam rejeição de determinados setores. Chega a afirmar que "uma multidão não gosta de Eudson" , prefeito de Palmeirina e presidente da Codeam. "Eu não sou menino", justifica o socialista.

DOURADO - Clique no nome do prefeito, todo em maiúsculo, e acesse a nova gravação do prefeito, divulgada no youtube por "Lajedo Agora".

26 comentários:

  1. Roberto,

    Pelo visto, AJD de Lajedo, já incorporou aquela celebre expressão que diz: "Diga com quem andas, que lhe direi quem és"(sabedoria popular). Já disse em outros comentários neste mesmo Blog disputar uma eleição com os candidatos daqui já anunciados, com menos de 2% nas pesquisas de intenção de votos, e com uma rejeição de quase 70%, no mínimo é temerário .
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA: Os "Testas de Ferro" da burguesia são assim mesmo, costumam animar a população com besteira para ficarem em evidência e despolitizarem a eleição. A gravação ora divulgada apresenta o Importado de Lajedo sóbrio e determinado, confirmando a minha impressão quando ouvi a primeira gravação, ou seja: é provável que o Importado de Lajedo tenha mando gravar as conversas com a anuência dos "capa preta" do PSB. Observe que Givaldo Calado foi o mais atingido porque está pleiteando, também, ser candidato pelo mesmo Partido, o PSB, do Importado. Finalizando, gostaria de dizer que a Classe Média está nos salvando e não aceita a ingerência indevida do Importado e dos demais políticos da região na política de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Se com os aliados ele faz assim, imaginem com os eleitores.

    ResponderExcluir
  4. Apolonio Ribeiro - Heliopolis11 de março de 2012 às 20:00

    Se esse cidadão fala mal até daqueles que defendem seu nome, imagina na prefeitura a ARROGÂNCIA que não seria. Se o que ele diz é certo ou errado pouco importa. O que importa é que antes mesmo de começar a campanha ele já revelou seu caráter, isto é, seu MAU CARÁTER.

    ResponderExcluir
  5. Ele esqueceu outros nomes como: Geovane com com Amor, Emília do Dom Moura e de Caetés. João Paulo - Magano

    ResponderExcluir
  6. tao fazendo muito mal feita essas montagens de gravações. eu já vi medo de alguém mais o medo de dourado ta na cara de todos os políticos de Garanhuns. da população não pq converso com as pessoas e elas não querem nem saber dessas coisas ate porque sbae da capacidade de fazem montagens com voz como a que esta nos blogs. Deus me livre. Dourado na cabeça. se dizem que ele falou de alguém achou que ele ainda tem credito pq o que ja falaram dele deve ter sido umas 1000 vezes e ele só falou uma vez então ele tem credito de 999. se a gravaçao for verdadeira o que não acredito, ele diz o seguinte: SE ANDO COM FULANO O POVO FALA SE ANDO COM SICLANO O POVO DIZ QUE NÃO PRESTA ENTAO O QUE VOU FAZER. QUE DIZER SE ELE FALAR DOS QUE FALAM DEL NÃO PODE. SO SENDO GARANHUSN MESMO. SÓ VEJO AQUI NOS BLOGS METENDO O PAL NELE E ELE NÃO PODE DIZER NADA SE NÃO TA ERRADO. E SÓ O QUE FALTAVA. DIEGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo! O corno ateu! porque ele não vem se defender em uma rádio.,provando que é mentira.Não fale mal de |Roberto Almeida.
      Andréa

      Excluir
    2. nao sou anonimo sou diego anonimo evc que se esconde. eu faço montagem melhor do que essa. o povo daqui de garanhuns já são acostumados a fazer esse tipó de politica ou vc não lenbra das campanhas passadas. to com vc DOURADO

      Excluir
  7. AMIGO ROBERTO ACREDITO QUE ESSE AJD DEVE TER PERDIDO A NOÇAÕ DE CIVILIDADE E RESPEITO SEJA LA QUAL FOR OS DEFEITOS DE OUTRAS PESSOAS NÃO SE DEVE EXPÓR DE FORMA DIMINUTIVA NINGUEM EH MELHOR QUE NINGUEM AS PESSOAS CITADAS SÃO DIGNAS DE RESPEITO E MERECEM SER RESPEITADAS NÃO EXISTE LEPROSOS,NÃO SÃO REPUGNANTES A SOCIEDADE DE GARANHUNS E DEDICAM SEUS TRABALHOS A REGIÃO E COM BOAS PROPOSTAS ENTÃO SE NÃO TEM O QUE FALAR FIQUE CALADO POIS O SR AJD NÃO TEM O DIREITO DE CRITICAR NINGUEM ...VAMOS FAZER UMA CAMPANHA E MOBILIZAR O POVO DE GARANHUNS COM O SLOGAN : COM O TITULO NA MÃO ....VAMOS EXPULSAR E CALAR JOÃO

    ResponderExcluir
  8. O ex-prefeito de Garanhuns, José Luiz Sampaio (PHS), o “Zé da Luz”, disse ao Blog neste domingo serem infundadas as versões de que estaria inelegível para disputar a prefeitura de Garanhuns por ter sido alcançado pela Lei da Ficha Limpa.
    Ele disse que realmente teve uma conta reprovada pelo TCE, mas a Câmara de Vereadores de Caetés derrubou o parecer do Tribunal de Contas, garantindo sua elegibilidade.
    “Estou com uma ficha mais do que limpa, limpíssima, e posso ser candidato a qualquer cargo, graças a Deus. O meu nome está colocado como candidato em Garanhuns, estou muito bem nas pesquisas (2º lugar) e vou aguardar os acontecimentos. Se houver condições políticas, meto os peitos”, disse o ex-prefeito.
    “Zé da Luz” foi candidato a prefeito de Garanhuns em 2008 e ficou em 2º lugar (perdeu para o atual prefeito Luiz Carlos de Oliveira, do PDT). E em 2010 foi o majoritário no município para a Assembleia Legislativa, superando inclusive Izaías Régis (PTB).
    LUCAS LEIVA/Caetés

    ResponderExcluir
  9. NÃO DÁ P ACREDITAR ESTE INFELIZ QUER FAZER POLITICA ATACANDO OS OUTROS,NÃO DIZ NADA COM NADA TOTALMENTE PERDIDO ,NA VERDADE FAZENDO PAPEL DE LOUCO AQUI EM GARANHUNS.VAI PRA LÁ MACUMBA MAL FEITA DEIXA GARANHUNS QUE TEM HOMENS OU MULHERES CAPAZES DE ASSUMIR O PAPEL DE PREFEITO VC AQUI NÃO GANHA POLITICA.O PESSOAL DE GARANHUNS NÃO É BURRO VOTAR EM UM HOMEM COM ESTE NIVEL .SÓ QUERIA SABER QUEM BOTOU NA CABEÇA DELE QUE UM DIA ELE PODERIA SER PREFEITO DE GARANHUNS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE ENXERGA ALIENADO.

    ResponderExcluir
  10. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO: Todos nós sabíamos que a "boca miúda" se dizia que o governador iria agir, e vai agir, para retirar do páreo as pré-candidaturas de Aurora, Izaías e Zé da Luz. Mas, não tínhamos prova. O Vídeo anterior, de número 2, apenas comprovou o que nós já sabíamos. Apenas Givaldo foi o mais atingido por ser o mais ousado. Mas, não se enganem, o candidato do governador é o Importado de Lajedo e temos a obrigação de derrotá-lo nas urnas, derrotando a Legião Estrangeira. Os Vídeos vão ser divulgados a conta-gota, de acordo com o momento político, se caracterizando como PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA. Portanto, acho pouco provável que o chamado "fogo amigo" gravou as conversas sem o Importado saber. Tudo isso faz parte de uma estratégia da burguesia para tomar o poder e animar a população, despolitizando a eleição. Agora o Importado vai pro "vale-tudo", afinal o irrisório índice de aceitação mais 70% de rejeição, acrescido da queda livre do governador no item popularidade, só faz acreditar que a campanha de 2012, em Garanhuns, será altamente desleal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto la vem o dromendario querendo aparecer dinovo. vai se catar pq aconversa ainda não chegou no banheiro.

      Excluir
  11. Pra mim e para as pessoas que converso aqui na Boa Vista não mudou nada com essas armações que estão fazendo com o prefeito de Lajedo Antonio Dourado, estamos decididos a ver um novo politico no comando da prefeitura de Garanhuns, pois os daqui já conhecemos, podem massacrar o Dr. Antonio Dourado que mesmo assim vamos votar nele, somos Antonio Dourado para prefeito de Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem q so tem vc com esse pensamento , da uma passadinha la em lagedo e vé com a cidade esta,

      Excluir
    2. já pasei tá otima e é a cidade que mais crce no agreste e a referencia vc podera confirmar na celpe perguntando qual a cidade em percentoais que mais liga energia ai o resultado e Lajedo. quero que minha garanhuns tb creça.

      Excluir
  12. Eu agora quero saber se esses caras citados pelo prefeitondevLajedo ainda vão ter coragagem de pelo menos citar o nome dessa mercadoria

    ResponderExcluir
  13. Nenhum cidadão por mais simples ou importante que seja pode ter uma visão míope em querer entregar a um desconhecido os destinos de seu município em plena era da ciência e da fé.

    Toda essa briga, tudo o que vem acontecendo em Garanhuns, é fruto da infeliz decisão tomada pelo Prefeito de Lajedo que quer impor de todo jeito sua candidatura a Prefeito, contrariando todos os princípios reais, legais e morais de um povo hospitaleiro,amigo tal qual tem sido os filhos de Garanhuns.

    Além disso, ele contraria todas as Leis Eleitorais quando anunciou sua candidatura exercendo o seu mandato de Prefeito em Lajedo e ao mesmo tempo usou da máquina Pública Estadual para fazer um discurso puramente político.

    O povo de Garanhunhs está reagindo de forma bastante lúcida e coerente, a ponto de os movimentos sociais surgirem com muita força e altivez em prol da dignidade desse município.

    O Goverdo do Estado,através de sua Excelência, Dr. Eduardo Campos, ou se manifesta e diz alguma coisa, ou então, deverá pagar um preço muito alto com sua popularidade dispencando conforme aconteceu com Dr. Jarbas VAsconcelos, e olhe e veja,que esta decisão é mil vezes pior.

    Ganhar ou perder faz parte do jogo democrático, porém não se pode e não se deve é jogar no lixo, tudo o que foi construído até agora quando muitos dos seus discípulos deram as mãos,usaram da cabeça,enfrentaram tudo e todos para levá-los ao Campo das Princesas.Reaja,Governador, antes que seja tarde demais.

    Os videos mostram claramente o despreparo do então candidato que usa e abusa o vosso nome para destruí-lo em praça pública, nas redes sociais, nos blogs, no Facebook, Twitter, jornais, rádios e televisão e,sobretudo, nas esquinas das Ruas e dos Sítios e nas associações comunitárias. Se conselho fosse bom não se dava, vendia-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor de que mesmo? Já ví que tu não conhece o João!O cara é bom mesmo! Pense num homem preparado! num abre nem prum caminhão carregado de dinamite. Ô cabra bom!!!!!!!!!!!!!!! Tá vendo essa briga toda moço? É MEDO da capacidade de liderança e empreendedorismo que AJD tem!

      Excluir
    2. Professor de que? não parece nem aluno.

      Excluir
  14. CARO DIEGO (pelo analfabetismo leia-se Ednaldo), você está muito desinformado! O próprio Sileno Guedes presidente do PSB deu uma entrevista assinando a autenticidade das gravações na voz de AJD, quando ele disse que AJD falou essas coisas para dar uma injeção de ânimo nos seus militantes de Lajedo!!

    Cláudio Márcio

    ResponderExcluir
  15. ANTÔNIO JOÃO NÃO DISSE PORQUE NÃO PODE ANDAR COM ESSAS PESSOAS EM GARANHUNS AO QUE SEI SÃO TODOS HOMENS DE BEM

    ResponderExcluir
  16. ADALBERTO, homens de bem ?

    José Justino - Lajedo

    ResponderExcluir
  17. Caro Roberto Almeida, acho que em respeito a população de Garanhuns você deveria sim colocar na integra o conteúdo da gravação, mesmo que contenha palavras torpes, seria muito bom, pois assim conheceriamos um pouco mais do caráter deste cidadão.

    ResponderExcluir
  18. Armando Torres de Barros12 de março de 2012 às 15:37

    Se esse cidadão não pode andar com os seus aliados aqui em Garanhuns, com quem mais ele vai poder andar. Como vai ser o seu Governo. Como e quem vai ser o seu Secretariado. Será que teremos um novo CURRAL ELEITORAL. Se nosso Governador Eduardo Campos continua impondo esse cidadão com Prefeito para Garanhuns já dá para perceber que bom Governo não teremos. Acredito eu, que no Palácio Municipal só vai entrar para Secretário Municipal pessoas de confiança do Governador e desse Cidadão. O HOMEM DE BEM de Garanhuns estará fora do Mandato ''2013 a 2016''. E acredito que teremos um dos piores governo que Garanhuns já teve. Sobre as Palavras faladas por esse cidadão Lajedense contra os seus aliados aqui em Garanhuns, é vergonhoso para essas pessoas citadas continuarem apoiando o mesmo. Não acredito que essas Pessoas citadas por esse cidadão Lajedense venham com a conversa de Fidelidade Partidária, Fidelidade é uma coisa que esse Cidadão Lajedense mostra não ter. Resta agora a essas Pessoas envolvidas na Palavras citadas por esse Cidadão Lajedense, terem um pouco de dignidade e excluir o apoio a essa candidatura imposta pelo Senhor Eduardo Campos. Acredito eu que dessas Pessoas citadas nessas palavras, aquele que continuar apoiando esse Cidadão Lajedense provalvemente tem o RABO preso com o Governador. ''FIDELIDADE PARTIDÁRIA É QUERER O MELHOR PARA GARANHUNNS E ESSE CIDADÃO NÃO DEMONSTRA SER O MELHOR PARA A TERRA DE SIMÕA GOMES.'' Parabens a Givaldo Calado que mostrou coragem para lutar contra essa Imposição do Governador. Parabens ao Senhor Prefeito Luiz Carlos que mesmo com toda a rejeição que possa ter, mesmo assim ainda é um nome forte para lutar contra essa Imposição. Esse exemplo deveria ser tomado por essas Pessoas citadas pelo Cidadão Lajedense. Se vocês não podem andar com esse Cidadão Lajedense, andem no Caminho da Liberdade de Expressão. O mais digno para vocês citados é repudiar essa Candidatura. Sei que pelo menos um não terá coragem de se rebelar? Garanhuns em peso sabe que é essa Pessoa.

    ResponderExcluir
  19. ARMANDO TORRES,e vc no lugar de "ADOLFO LOPES"se rebelaria ?Iria manter a pose como?atualmente a unica prefeitura que AGUENTA essa criatura é a de Lagedo. NINGUEM SE ELEGE EM GARANHUNS SEM O APOIO DE
    ADOLFO LOPES (alem de ter muitos votos é uma grande liderança,alem de ser muito respeitado na cidade....)kkkkkkkkkkkkkk-José João-Magano

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA