PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOURADO ANTECIPA CAMPANHA ELEITORAL

Do Blog de Magno Martins:

A campanha eleitoral em Garanhuns já começou, embora o período para esse tipo de atividade ainda não esteja liberado pela Justiça Eleitoral. Ontem, o diretor da Gerência Regional de Educação (Geres) de Garanhuns, Paulo Lins, promoveu uma grande oportunidade para o pré-candidato à sucessão municipal pelo PSB, Antônio João Dourado, discursar e pedir apoio para sua campanha.

Durante a abertura das aulas do ano letivo da Rede Estadual de Ensino, que aconteceu na casa de recepções Metroplaza, naquela cidade do Agreste, João Dourado teria feito um discurso político para os quase dois mil professores, gestores e coordenadores da Geres que participavam do evento.

Na verdade, era para se falar sobre 'ESCOLA: Espaço de Inovação e Construção do Conhecimento para uma Educação de Cidadania Ativa'. Mas, em meio aos presentes, o prefeito de Lajedo e pré-candidato à sucessão municipal aproveitou para tirar ‘uma casquinha’. O debate acabou sendo mascarado e deu lugar a um tom eleitoral.

Propaganda extemporânea

A ação pode trazer problemas para a pré-candidatura do socialista se for configurado que houve a antecipação de propaganda. De acordo com a legislação, a propaganda eleitoral só é permitida a partir do dia 5 de julho, após o registro das candidaturas. Até lá, estão proibidos o uso de local público, panfletos, discursos pedindo voto, entre outros. Para que se configure crime eleitoral, é necessária a denúncia no MPPE e a apresentação das provas. (Texto de Rivânia Queiroz)

21 comentários:

  1. ANTONIO JOÃO QUE FOI QUE LHE CHAMOU PARA REUNIÃO DA GERES AQUI EM GARANHUNS TU SABES QUE NÃO ES BEM VINDO NÃO ENXISTA PEGE SEU BANQUINHO E SAI DE FININHO. BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  2. Roberto,

    Entendo pelo que publicado no Blog Magno Martins, o fato se caracterisou em um crime eleitoral, SMJ.
    Acredito que os candidatos concorrentes, devem formalizar denuncia junto ao MPPE, cuja matéria já é um indicio de provas!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Onde estão os que se dizem contra a esse arremedo de dono de tudo, será que ninguém vai se pronunciar? E esse outro arremedo de político, o Paulo Lins, o que poderia ser no governo deste desposta? Secretário de finanças? E o Medeiros, seria o secretário de educação? E o Mauro Acyoli, seria o secretário de obras? E o Geovane com amor, seria o secretário de articulação política? E o Willians Taveira, seria o secretário de agricultura? E o cabeludo? seria secretário conselheiro do alcáide mor? seria isso tudo possível? Senhores,com a graça de todos os santos isso não acontecerá. Antonio Acyoli.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o Ministério Público, cadê?

    ResponderExcluir
  5. Lemos nos jornais da capital, em dias anteriores,que, o Governador Eduardo Campos. tinha dado ordens aos gestores do ESTADO QUE NAO COMCRDAVA COM O EMVOLVIMENTO DA MAQUINA DO ESTADO EM cAMPANHA POLITICA PARTIDARIA. pelo visto GARANHUNS, NAO FAZ PARTE DO estado.

    ResponderExcluir
  6. O circo foi montado para o palhaço mesmo! Cabe aos professores concursados que não tem rabo preso com o governador, se pronunciar e se colocar a disposição para ser testemunha da propaganda extemporânea no MP.

    Maria Alcântara Arruda

    ResponderExcluir
  7. A materia publicada com bstante clareza ilustrada com fotos ,incluzive mostra nos fundo com destaque o PAVILHAO DO GLORIOSO ESTADO DE PERNAMBUCO,MERECE RESPEITO. Esse senhor que apenas ,gracas a Deus so o conheco de nome, deve ser demitido sumariamente para a honra do serviço publico

    ResponderExcluir
  8. Chegou a hora srs politicos de Garanhuns para colocar o invasor para fora da cidade,seé crime eleitoral, formalizem a denuncia.e ajudem Garanhuns e a lajedo se livrarem desse homem (BIN LADEN) E SERÁ QUE ELE ESTÁ ACIMA DA LEI?JÁ FOI CASSADO UMA VEZ E NÃO DEU EM NADA DIZEM QUE TEM QUATRO PROCESSOS E FICA POR ISSO MESMO.QUEM É QUE O ACOBERTA? A VEZ É AGORA.

    ResponderExcluir
  9. E muita cara de pau dizer que dourado chegou de supetão, ele foi convidado estava lá e não vi nada de política. O que ele falou foi sobre o ano letivo estadual. Esse negocio de ouvi dizer de alguém que não quer se identificar e balela. Ele falou e foi muito bem. Dizem que isso foi politica antecipada. Se for porque os blogs não são punidos por tanta propaganda política contra Dourado? Faz-me rir Geraldo

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando falam de Antonio João, vocês já notaram que os blogs só bomba quando o assunto e Dourado. Geraldo

    ResponderExcluir
  11. Muito bem Paulo Lins, essa palhaçada é sua cara mesmo. O povo de Garanhuns tenhe que espulsar essa cambada de 1° classe, Sandoval Cadenque, Paulo Lins, Antonio João Dourado, Eudes Catão, e pra completar um Sr. que todos nos admiravamos, até por sua Idade o Sr. Ivan Rodriques, que vergonha sua entrevista o Senhor ñ precisa passar por uma vexame desses não, achavos o Sr uma reserva moral de Garanhuns e pela entrevista o Sr. vai sim abaixar as calças pra o ditador Eduardo Campos, que vergonha Sr. Ivan Rodrique onde anda as pessoas de bem de Garanhuns?
    O Sr. deveria sim respeitar agente e ñ vir falar que é HOMEN de partido, o Sr é homen do Governador, se fosse homen de partido já teria pedido pra sair, ou só ficava se tivese as previas. Esta é uma opinião de um Jovem que viu todos de sua familia dizer que seu Ivan era uma reserva moral! Que vergonhaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. A ignorância é o pai dos burros. Para quem não sabe Antonio João, é Presidente da Amupe, Associação dos Municípios de Pernambuco, tinha vários prefeitos presente a esse encontro e como a fala não poderia ser franqueada a todos presentes, coube a Antonio João, como representante de todos os prefeitos a palavra. O problema é que o homem é articulado e os filhos dos burros serão burros também. Jolima

    ResponderExcluir
  13. Nós professores ficamos envergonhados em sermos usados como meros figurantes para campanha política deste senhor Paulo Lins (que por sinal não respeita professor e depois fica dando uma de bonzinho...) e desse senhor Antônio João.(Que eu nunca tinha visto)... Servimos apenas pra sair na foto pra ele (Paulo Lins) mandar pro Governador inimigo da Educação e dos Professores, pra mostrar que é líder ... Esse senhor não é bem visto nem por quem trabalha com ele na GRE. Governo de Pernambuco tem os piores salários do País e ninguem fala nada... e ninguem fala nem em pagar o Piso Nacional em pernambuco... Muito me adimira ao Companheiro Augusto sentar na mesa deste povo... e nem usar da palavra pra defender o seu Povo... (vergonha viu Augusto) Não está nada bem na Educação e o "Bode Espiatório" é Sempre o Professor...

    ResponderExcluir
  14. Cowboy Fora da Lei Mamãe, não quero ser prefeito Pode ser que eu seja eleito Vou levar o povo de lajedo Pra trabalhar em Garanhuns Eu não preciso ler jornais Mentir sozinho eu sou capaz Não quero ir de encontro a Izaías Papai Eduardo não quero provar nada Eu já servi lasquei Lajedo E todo mundo hoje come cuscus Oh, coitado, foi tão cedo Deus me livre, eu tenho medo Morrer derrotado em Garanhuns Eu não sou besta pra tirar onda de forasteiro Sou dourado, eu sou cowboy forasteiro fora da lei João Dourado só existe no gibi E quem quiser que fique com perder pra história

    ResponderExcluir
  15. A maquina do estado tem que ser usada em pro de dourado ou outro desde que seja do psb, ou voces querem que a maquina seje usada para silvino ou izaias, voces contra eduardo qwue moram de raiva. Não sei porque esse medo todo de dourado voces não dizem que elew não tem votos em garanhuns aguardamos para vermos se tem ou não, esses blogueiros financiados pelos corruptos de garanhuns e os politicos que afundaram nossa cidade é quem não querem dourado, vamos para as urnas ai quero ver si esse grupo tem votos para derrotar eduardo campos.

    ResponderExcluir
  16. Fico frustado com tanta hipocresia e falta de respeito com o povo de Garanhuns.Quem Paulo Lins?que quer decidir o destino de Garanhuns usando os professores do estado.Eitha!!!bando de idiotas de Garanhuns votar em um camarada que vai trazer todo lajedo pra Garanhuns.

    ResponderExcluir
  17. Enquanto Izaías procura dialogar com o Sr. bispo esse cidadão comete crime eleitoral acintosamente o que começou de maneira errada não endireita é uma vergonha o que acontece em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  18. sabe como chama-se isso? inveja. enfrentem o homem nas urnas. mendoncinha foi candidadto no recife e ninguem disse nada agora so em garanhuns que se chama forrasteiro? lula lançou Dilma, agora Dourado não pode? é muita inveja. Graça

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente INVEJA de tão grande acontecimento proporcionado pela GRE. Paulo é o cara.

    ResponderExcluir
  20. eu acho uma falta de qualidade humana, vivemos numa democracia,e todos tem o direito de escolher o que ele acha que é melhor pra garanhuns.se deve ir para os debates, para tirarem suas conclusões.mandem esses montes de preconceituosos politicos faserem alguma coisa porque garanhuns esta pedindo socorro,só tem malandro,para enganar o povo,e estão diante de seus próprios olhos,esta é minha opnião. Não boto meu nome porque sou covarde.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA