PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TUDO PRONTO PARA O BIG BROTHER 12

Na próxima terça-feira, dia 10. Começa mais uma edição do Big Brother Brasil, programa de quase nenhum conteúdo mais de grande audiência, exibido pela Rede Globo. Serão 12 participantes desta vez, na casa “controlada” por Pedro Bial. Tem de tudo na fauna: estudante de zootecnia, advogado, um lutador, modelo, empresário, representante comercial, pecuarista, projetista de iluminação, arte-educadora e até estudantes de psicologia e medicina.

Não espere nada de novo. As mulheres estão interessadas em mostrar as boas formas para depois ganhar um bom dinheiro extra na Playboy. Os homens quase sempre dão lições de machismo e se revelam alienados. Na seleção divulgada pela Globo, nesta quarta-feira, parece que não foi incluído nenhum negro. Esqueceram o regime de cotas. Em compensação li num desses sites – pode ter sido IG ou UOL – que desta vez o BBB terá quatro homossexuais. Ao que tudo indica gays dão mais audiência do que negros.

Viva a Rede Globo e seus programas edificantes.

*Na foto Laísa Portela, estudante de medicina e modelo. Ela participou em novembro passado do concurso "O Bum Bum mais Bonito do Brasil", promovido pela Revista Playboy. Não ganhou, mas agora foi escalada para o Big Brother e com um pouco de sorte pode ficar milionária.

3 comentários:

  1. Lá vem mais um BBB #BigBostaBrasil12 viva a Grobo por mais um programa de m%%d@

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa5 de janeiro de 2012 às 20:54

    Agora, sim. A Laísa Portela mostra ser mulher de coragem. - Diferentemente da Keli Cristina, a Laísa não tem por que encostar o ganha-pão dela na parede. - Quem nasce com o bumbum pra lua, tem que se orgulhar de mostrar a meia-lua e o traseiro bem-dotado. Também deve mostrar a lua toda! - Palmas para a Laísa. - E aos débeis mentais que assistem ao big brother, meus pêsames. - A Laísa e os veados participantes é que são sabidos. - Os bestas que se ferrem./.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE ESSE BBB TRAIS MUITA DIVERSAO ECURISIDADES PARA NOS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA