CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE QUER DISTÂNCIA DA POLÍTICA DE GARANHUNS

Delegado em Garanhuns e vereador em Lajedo, Rossine Blésmany deixa claro que seu trabalho na Suíça Pernambucana é como policial. Assim, deseja manter distância da política local, concentrando seu trabalho, nessa área, no município onde exerce o mandato parlamentar. De modo a evitar exploração por parte de adversários ou oportunistas, Rossine enviou a seguinte mensagem ao blog:

Prezado Roberto Almeida,

"Eu, Rossine Blésmany, declaro que, em Garanhuns, não participo NEM VOU PARTICIPAR de nenhum debate sobre questões políticas. Não tenho NENHUM interesse sobre a política de Garanhuns. Em Garanhuns eu NÃO sou aliado nem adversário político de ninguém. Sou apenas um delegado de polícia e, assim, só falarei sobre assuntos do âmbito da Polícia Civil.
Eu só exerço papel político na cidade de Lajedo, onde resido há quase dez anos, fui delegado por 04 anos, recebi titulo de cidadão, constitui família e atualmente sou vereador.

Para encerrar quero dizer que NÃO tenho interesse sobre a política de nenhuma outra cidade fora Lajedo e também NÃO vou debater as questões de Lajedo em outras cidades."

No ensejo, apresento-lhe votos de consideração e respeito.

Atenciosamente,

Rossine Blésmany

4 comentários:

  1. Sr. Roberto Almeida, como é de vossa responsabilidade as publicações neste blog, gostaria de ter informação sobre este cidadão que se acha tão importante para a politica de garanhuns que como ele mesmo diz: "Eu, Rossine Blésmany, declaro que, em Garanhuns, não participo NEM VOU PARTICIPAR de nenhum debate sobre questões políticas. Não tenho NENHUM interesse sobre a política de Garanhuns.
    Uma frase da era Vitoriana onde o governo era na primeira pessoa "EU".
    Como procurei saber por todos os quatros cantos da cidade e ninguem conhece esse individou nem sua atividade politica, fiquei sem entender o motivo de tal esclarecimento.
    Resta-me então bate na sua porta para obter essa informação, para que não fique em mim a impressão maluca e sem fundamento dessa ação.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa13 de janeiro de 2012 às 01:07

    Faço coro com o senhor José Vicente: - Alguém em Garanhuns está interessado que esse tal de Rossine participe da política de Garanhuns? - Se ele participasse ou não, que diferença faria? Alguém lhe pediu essa opinião boba? - Já que a função dele é de policial, limite-se a exercer bem a sua profissão. Se quiser e se puder. - E deixe a política para os políticos, sejam estes bons ou ruins. O povo é quem vai decidir no final! - Se ele, Rossine, é vereador em Lajedo, aí é outra história. Problema dos lajedenses. - Essa arrogância toda deve ser ranço de policial. - NADA MAIS!/.

    ResponderExcluir
  3. Quanta ignorância! Não conheço o Dr. Rossine, mas acompanho este blog diariamente. Se os srs. fizessem o mesmo entenderiam o motivo desta nota. Recentemente foram publicadas duas matérias citando o nome deste vereador de Lajedo que faz oposição a Antônio João. Como este blog é de Garanhuns, entendi que ele quis apenas exclarecer que não tem interesse na política local.

    Maria do Carmo

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa13 de janeiro de 2012 às 14:13

    QUEM PERGUNTA, QUER RESPOSTA. - Então, a Maria do Carmo respondeu. - Só que já estava muito claro que, sendo ele delegado de polícia do município de Garanhuns, NÃO pode (NÃO pode!) se meter em política partidária nesse município. - Ainda que ele, Rossine, quisesse, NÃO poderia. - Assim, bastaria seu Rossine ter dito isso. – A minha ignorância termina onde começa a inteligência privilegiada da Maria do Carmo./.

    ResponderExcluir