PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MONSENHOR GERALDO COMPLETA 40 ANOS DE SACERDÓCIO

O Monsenhor Geraldo Batista de Lima, ou padre Geraldo, como alguns ainda o chamam, está completando 40 anos de sacerdócio. Por conta desta data, o religioso estará sendo homenageado em Capoeiras, no dia 26 março próximo. Será uma festa da comunidade católica e para a mesma serão convidados outros padres da região e o bispo, Dom Fernando Guimarães. À frente da organização do evento estão o prefeito Dudu e a primeira dama Celina Miranda. O sacerdote chegou em Capoeiras no final de março de 1972, daí porque foi escolhida essa data para a homenagem. O blog parabeniza o Monsenhor!

9 comentários:

  1. Sou branquinho só que comigo não tem racismo admiro esse padre e o prefeito de Capoeiras homens de cor e de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A COMUNIDADE CATOLICA DE CAPOEIRAS.
    PARABENS OA MONSENHOR GERALDO POR TODOS OS
    SEUS RELEVANTES FEITO POR NOSSA TERRA E PELOS
    SEUS FILHOS CAPOEIRECE. QUE DEUS CONTINUE A
    LHE ABENCOAR UM GRANDE ABRAÇO.
    EDSON CARNEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Hugo Cavalcante, OSB6 de janeiro de 2012 às 19:40

    Congratulações ao Mons. Geraldo pelo ministério pastoral exercido na cidade, ousando recomendar uma pastoral mas dirigida ao jovens, para que no encontro pessoal com Cristo, tornem-se discípulos-missionários!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e que Deus o abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que o senhor continuei fazendo esse trabalho maravilhoso que faz em nossa cidade.
    Lidiane Lira

    ResponderExcluir
  6. parabens homen de Deus! aproximar-se desse LEVITA é experimentar a presença de JESUS em meio ao seu Povo...tbem Roberto e o Prefeito conte com minhas Oraçoes em tao merecido evento. FREI JOSE NEMEZIO ADMINISTRADOR DE TRANCOSO POSTO SEGURO BA.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que senhor continuei fazendo esse trabalho lindo e belo em nossa cidade que Deus abençoes Monsenhor Geraldo,

    ResponderExcluir
  8. Bonifacio Boaventura7 de janeiro de 2012 às 09:59

    Que Deus lhe dê muitos anos de vida, para continuar fazendo o bem para esse povo tão sofrido.

    ResponderExcluir
  9. DEUS presenteou ao povo amado de Capoeiras com Um Sacerdote que planta a fé no coração do seu povo com muito amor e desposição, ao longo desses 40 anos, Monsenhor Geraldo construiu a história da Igreja Católica em Capoeiras mostrando a riqueza e beleza da sagrada Eucaristia e o amor maternal de Maria santissima aos fiéis. ao lado do saudoso Frei Damião durante as missões Monsenhor deixou gravado em nossas memórias um grito de santidade que não quer calar. nesse momento uso a linda frase do nosso Mons.( vamos todos nós em um hino de amor) louvar a DEUS pelos 40 anos de sacerdócio do nosso paroco tão amado. que a paz de JESUS e o amor de MARIA esteja sempre em nossos corações...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA