PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO FICARÁ FORA DA CAMPANHA DE GARANHUNS

Entrevistado pelos jornais da capital, o governador Eduardo Campos foi preciso: “não se envolverá nas disputas municipais, por entender que essa tarefa não deve ser de responsabilidade dele, e sim dos partidos”.

Essa posição do socialista, naturalmente, tem tudo a ver com seu projeto político nacional (candidato a vice ou mesmo a presidente da República) e o respeito aos partidos aliados ao seu governo.

Vamos aplicar esse posicionamento do governador a Garanhuns. Caso sejam candidatos a prefeito do município Zé da Luz (PHS), Antônio João (PSB), Izaías Régis (PTB) e Rosa Quidute (PT), Eduardo Campos não se posicionará a favor de nenhum deles, uma vez que os quatro são da base aliada. Caberá a cada um dos partidos levantar a bandeira dos postulantes na eleição deste ano, enquanto o líder socialista atuará como um magistrado, uma figura maior, acima das disputas paroquiais.

Conforme essa decisão do governador, ele não virá a palanques nem gravará depoimentos para o guia eleitoral de rádio (ou TV no caso das cidades com emissoras de televisão). Somente nos municípios com um único candidato a prefeito da Frente Popular,  Eduardo Campos ficará à vontade para participar da campanha.

22 comentários:

  1. Este tem sido o meu posicionamento e minha visão política desde quando opinei sobre a politica de Garanhuns e do Agreste Meridional.

    Tem muita gente usando o nome do Governador indevidamente e sem conhecer as brigas paroquianas e principalmente daqueles que nuncam foram e nunca defenderam a bandeiroa socialista.

    E muitos outros atingiram em cheio a idoneidade física e moral do governador em Praça Pública e com panfletos apócrifos contra o legado da figura dos homens íntegros tais quais foram Dr. Miguel Arraes de Alencar e de Luiz Inácio Lula da Silva.

    Professor Zeca Barbosa (Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  2. Roberto,
    Era exatamente o que se esperava do Governador, pois da forma transparente que ele vem governando Pernambuco, não iria fazer diferente em Garanhuns. Agora ficou claro que estavam usando o nome dele indevidamente. Esta tarefa de indicar candidatos é dos partidos, e o Governador que é presidente nacional do PSB, vai apoiar o candidato de seu partido, e os partidos por sua vez, não vão na contra mão da preferência do povo, pois quem elege é este mesmo povo, e assim nem um partido, vai dar “murro em ponta de faca”(sabedoria popular.
    Sales - Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK E agora Antonio João???? Vem pra Garanhuns fazer tua campanha com o apoio de geovani com amor, medeiros, mauro acioly e adolfo lopes KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. as vez eu fico com uma impressão que esse governador acha que eu sou otario.

    ResponderExcluir
  5. Ficará de fora uma ova! pago prá ver!

    ResponderExcluir
  6. O ano comessou bem zeca e telma. vem prá cá ze fernando vem.

    ResponderExcluir
  7. Maria Anita de Jesus2 de janeiro de 2012 às 12:46

    eu não boto fé em meia palavra imagina em relatorio que ela diz que tá uma beleza.

    ResponderExcluir
  8. Diretora, Diretora, eu já conheço esse papinho: honestidade, balanço positivo, seriedade, blá blá blá, tapioca comeu beiju. Destá que eu venho lhe acompanhando do que acontece na saude de caetes.

    ResponderExcluir
  9. DEPOIS DO QUE FIZERO COM AS FINANÇA DO HOSPITAL, AGORA POUSA DE RAINHA DA INGLATERRA.

    ResponderExcluir
  10. Ela deveria aproveitar a oportunidade e prestar conta, também, da Secretaria de Saúde de Caetés.

    ResponderExcluir
  11. A amizade do governador com a diretora desse hospital é tão profunda que até os comentaristas trocam as bolas. tanto faz dizer o que quer numa postagem ou na outra. Esse PSB vai pagar um preço muito alto em Garanhuns e Caetes. quem viver verar.

    ResponderExcluir
  12. FAZFAVOR GOVERNADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. São comentários hilários, desse professor Zeca então...
    A mudança de domicilio eleitoraL de Antônio João para Garanhuns foram os primeiros sinais claros de interferência do Governador no pleito local.
    E outra, para interferir basta utilizar a máquina pública e derramar dinheiro na Campanha do forasteiro, precisa vir subir em palanque nenhum não.
    Politica nos dias de hj se faz é com dinheiro meus caros, e isso o Governador Eduardo Campos tem de sobra!!

    Otávio
    Garanhuns-Pe

    ResponderExcluir
  14. A desgraça desse governador está começando por Garanhuns, de público manda nota ou diz que o pleito municipal é por conta dos partidos e por traz fica manipulando tudo. Há Galego dos zoios azuis! o povo não é besta não, acorda! Vossa Excelência teve um caminhão de votos, não quer dizer que terá! a fila anda. Henrique - Boa Vista Garanhuns.

    ResponderExcluir
  15. EDUARDO JÁ DEIXOU BEM CLARO QUE AQUI EM GARANHUNS É ANTONIO DOURADO, NA ELEIÇÃO DE 2012, A PARTIR DA REUNIÃO DO DIA 7 (SETE) NO GARANHUNS PALACE VOCÊS VERÃO.

    ResponderExcluir
  16. A coitada da rosa quituti vai pra onde, Roberto! Politicamente, ela e o marido nao tem onde cair mortos, tão entregues as baratas.

    ResponderExcluir
  17. charles vamos apostar?????

    ResponderExcluir
  18. Eu fasso como a propaganda da caxa. vem pra ca vem governador, tamo te esperando.

    ResponderExcluir
  19. O comentarista lá de cima o ARTUR disse uma coisa certa: esse governador pensa que em Garanhuns só tem otário!

    ResponderExcluir
  20. Olha a noticia veiculada hoje na página da Record.Será que o Eduardo tem dinheiro pra gastar?!?A interferência dele em qlquer que seja o pleito muncipal vai se dar por meio de gasto de campanha!!

    http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ministro-da-integracao-destina-90-de-verba-contra-enchentes-para-seu-estado-20120103.html

    Otávio
    Garanhuns-Pe

    ResponderExcluir
  21. Às vezes algum comentarista chama o outro de hilariante, ridículo, otário, puxa -sacos, babão, idiota, imbecil, palhaço, canalha,pilantra, etc.

    Infelizmente este é o nível baixo da nossa política praticada por muita gente de todos os partidos com raríssimas exceções.

    Existem tantos temas, tantos assuntos,tantas ideias boas para serem debatidas em praça pública, em reuniões de comunidades, nas escolas, nas igrejas, nos cultos diversos,enfim, existem METAS e mais METAS para serem discutidas e que podem gerar desenvolvimento, crescimento, riqueza e geração de emprego e renda.

    Eu conheço Garanhuns há muito tempo, isto é, desde menimo.

    Os governos que passaram por Garanhuns conseguiram trazer alguma coisa,uns mais outros menos.

    Agora não venha com essa história de dizer que a cidade padece de homens públicos de qualidade para governá-la que eu não concordo.

    Infelizmente, os partidos se misturaram feito sal e açúcar que não dá mais para eu e você defender aquele bandeira ética que nós passamos 30 anos defendendo em praça pública e nos bancos Acadêmicos.

    Eu gosto de ouvir os homens públicos falando até para distinguir o joio do trigo.Para analisar os seus acertos e seus erros também.

    O pior cego não é aquele que não enxerga, mas sim, aquele que vê e não consegue diferenciar as letras e interpretá-las.

    Depois de longos dias em que os debates foram calourosos em Garanhuns contra a importação de uma candidatura de fora para Garanhuns, vimos que muitos leitores se posicionaram, entretanto, poucos os políticos tradicionais de Garanhuns fizeram uma defesa cabal capaz de empolgar o povo de Garanhuns.

    Esta cidade é muito grande em relação a Lajedo, Bom Conselho, Águas Belas, Canhotinho e outras do mesmo porte,etc.

    Toda essa fofoca e essa troca de acusações acabarão entre 10 e 30 de junho de 2012 com as convenções partidárias.

    Palavra do Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  22. Esse Governador precisa investir mais em Garanhuns,será que esse povo não sabe cobrar isso dele e desse prefeito que nada faz pela nossa cidade, vamos eleger pessoas comprometidas com as necessidades de nossa gente.Valdemilson

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA