PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO BENTO PODE GANHAR OUTRO PRÊMIO NA EDUCAÇÃO

O município de São Bento do Una pode ganhar dentro de pouco tempo outro prêmio na área da educação. O projeto “Volte – Verificação Oficial Limitadora das Taxas de Evasão e Infrequência”, desenvolvido pela prefeitura, foi selecionado como finalista da quarta edição do Prêmio ODM Brasil.

O prefeito padre Aldo Mariano recebeu correspondência da Secretaria-Geral da Presidência da República comunicando a decisão e informando que a cidade receberá uma visita de técnicos para fazer uma avaliação in locu do trabalho que está sendo feito pela Secretaria de Educação contra a evasão escolar.

Há pouco tempo São Bento do Una ganhou um prêmio pela boa gestão do programa de Merenda Escolar, ficando à frente de mais de 1.100 município brasileiros que concorreram.

Por conta disso, o município recebeu destaque na mídia do interior, da capital pernambucana e em Brasília, sendo apontado como um exemplo a ser seguido.

2 comentários:

  1. O Conselho Tutelar de São Bento do Una tem uma participação no Projeto “Voltei”; pois trabalhamos em parceria com a Secretaria de Educação em pro da evasão escolar, PARABÉNS a todos que formam o PROJETO VOLTEI! Parabéns São Bento do Uma, por ter administradores tão competentes e capacitados. Conselho Tutelar de São Bento do Una, sempre visando quem irá forma o amanhã.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA