PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O CRESCIMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS

Santa Cruz é uma das cidades que mais aumentou a frota de veículos em PE

Muito interessante a reportagem do Jornal do Commercio, do último domingo, sobre o crescimento da frota de veículos nas cidades de porte médio do Estado. Chama a atenção a situação de municípios como Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros e São Bento do Una, que cresceram, respectivamente 197,65%, 197,53%, 184,23% e 175,45%. Em Caruaru e Garanhuns, o crescimento foi menor. Na Capital do Agreste a frota aumentou 123,75% e na Suíça Pernambucana 98,44%. Belo Jardim, Pesqueira, Surubim e Limoeiro também aumentaram o número de carros e motos de uma maneira que impressiona. Esse "boom" aí se deu a partir do aumento da renda, no Governo Lula, e está gerando problema de mobilidade urbana em todos os municípios citados.

2 comentários:

  1. Prova inequívoca que Garanhuns cresce bem abaixo das outras cidades médias, por isso o povo exige mundanças de gestão publica, essa realidade e inexorovel, os politicos responsáveis por essa realidade serão aniquilados nas urnas.

    Jose Antonio Medeiros Souto
    Economista

    ResponderExcluir
  2. E Lajedo porque não entrou nessa relação do Jornal do Comércio nem no último lugar? Responde essa Medeiros economista.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA