PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS RETORNA DE VIAGEM E PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO

O deputado estadual Izaías Régis está de volta à cidade. O parlamentar tirou um curto período de férias e viajou para o exterior, tendo retornado a Garanhuns ontem à noite. Hoje, às 19h, estará prestigiando a confraternização das crianças e adolescentes que participam do Projeto Ippon. O evento será no prédio da ACIAGAM, na Avenida Rui Barbosa em Garanhuns. “Toda a imprensa local está convidada para esta confraternização”, informa Izaías.

11 comentários:

  1. Roberto Almeida, no último dia 21 de dezembro, numa confraternização da escola Rodolfo Paiva, realizada no clube da cidade, em São Bento do Una, regada a muita cachaça, com a participação, na maioria de menores de idade, deu-se uma tragédia, um jovem de 16 anos assassinou um outro de 15 anos, e ninguém da educação apareceu. Onde anda Paulo Lins, que vem à São Bento do Una para desfilar com o Dr. Washington, traindo Débora Almeida. Eita governinho safado este de Eduardo, depois que nós vencermos a eleição damos o troco a ele, Zé Almeida não precisa de Eduardo para nada.

    ResponderExcluir
  2. O deputado operante foi para o extrior,estava extrssado de tanto trabalhar por Garanhuns. De volta realiza o que mais gosta festas e aparecer em fotos e nas radios tando emtrevista emganosas. Popre Garanhuns e seu habitantes.

    ResponderExcluir
  3. Vamos deputado meta os peitos na rua e derrote o genérico de prefeito de Lajedo.

    ResponderExcluir
  4. o generico e melhor fernado deixa ele la no exterior gastando nosso dinheiro pq aqui so vai dar dourado. fred

    ResponderExcluir
  5. Eita não chegou ninguém não, não sentimos sua falta durante todo o tempo é só mentiravamos importar esse para nos livrar.

    ResponderExcluir
  6. Antônio Carlos da Silva22 de dezembro de 2011 às 20:30

    Antonio carlos da silva

    Espero que Garanhuns tenha o melhor para ser candidato a prefeito alguém que tenha compromisso com nossa cidade e nao pense apenas em desviar dinheiro pulblico ,mas sim em crescimento e desenvolvimento.Garanhuns tem que pensar grande e ir em frente não andar para tras Rosa Quidute seria voltar para o passado,esse ja passou e mosttrou que foi um desastre na sua administração cheias de escanda-los aonde ate hj Bartolomeu responde por sua incopetencia.Gersinho filho tbem forçou a barra entrandando em um partido que não o queria.

    ResponderExcluir
  7. Dona Rosa, va cuidar dos seus netinhos,nao entre na onda do seu marido.

    ResponderExcluir
  8. IZAIAS VÊ SE SALVA OS GARANHUENSES DO DOURADO DE LAJEDO.

    ResponderExcluir
  9. Esse dep chá de chuchu nunca fez nada por garanhuns nem vai fazer é politico dos ricos. Não adianta criticar o Gov Eduardo Campos a culpa é nossa que não sabemos votar vem esses candidatos e compra o votos com 10 reais, precisamos ser mais conscientes na ora de votar, e por outro lado o Gov não é louco de mandar dinheiro pra esses políticos desviarem pra outras finalidades, por isso estamos sofrendo tanto sem saúde, segurança, sem emprego, sem educação e etc.

    Célio
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  10. Que povo dificil,ô gente com a cabeça fechada. É vergonhoso ver a situação precaria dos canditados as eleições de Garanhuns. Todos só querem um lugarzinho pra garantir a SUPER APOSENTADORIA que les ortogam por não fazerem nada nos seus respectivos trabalhos. Gente coloquem a boca no trobone, lutem por os seus direitos de cidadãos,educação, saúde, segurança e muitos outros serviços que sao nosso por direito. Eles estao ai para trabalhar administraçao do dinheiro publico e essa é sua obrigaçao garantir que o dinheiro seja bem investido. Escrevo aqui para manifestar a força e o poder de meu voto. E eu igual que vc desejo o melhor para o meu povo. Megg!

    ResponderExcluir
  11. O jornal do Comercio do dia 22;12;2012, traz uma matera sobre o escandalo no Ministerio do Turismo,que, trata dos famosos comvenios fraudulentos, que, e festas fantasma, pratica exercida pela ACIAGAM, de propriedade do deputado folgado Izaias Regis, sera que vai ter justica.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA