PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IMAGENS DO DIA




Os principais sites do País, como UOL, IG e NE 10, destacam desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, fotos como estas acima. Primeiro a atriz Lília Cabral, que recebeu um prêmio da revista IstoÉ Gente pela sua interpretação do personagem Griselda, na novela Fina Estampa. Esta está acompanhada da presidenta Dilma. Na segunda foto o apresentador William Bonner e Patrícia Poeta, que substitui Fátima Bernardes no Jornal Nacional, depois de 14 anos. Por fim o ex-presidente Lula, em tratamento contra o câncer, recebe a visita de sua sucessora.

5 comentários:

  1. José Fernandes Costa7 de dezembro de 2011 às 09:55

    Reproduzo aqui, pergunta do Marcelo Tas: - "Quem deve estar mais preocupado (a) - Fátima Bernardes, com os cassetas e planeta, pela manhã; ou William Bonner com Patrícia Poeta, à noite?)

    ResponderExcluir
  2. Sempre para por aqui é difícil não comentar. Até minha postagem hoje em meu blog seria um comentário a este blog se não fosse tão grande. Fiquei em dúvida se comentaria aqui ou comentaria na matéria abaixo sobre as mudanças no Jornal Nacional. Vim para aqui por lá já encontrei o Sr. Ccsta, que não sabe mais o que diz, pois depende do blog onde está.

    Todas são belas fotos, e nem vou falar da primeira, da Griseldinha do português de Fina Estampa pois gosto de novela e meu voto de anti-prolixidade seria quebrado imediatemente.

    Paro um pouco na do Jornal Nacional para comentar a outra postagem. Eu nunca vi uma história tão rocambolesca e inacreditável quanto inventou aquele autor. Se toda vez que mudar um componente do jornal houvesse uma história destas por trás, os maus jornalistas estariam feitos. Eu, que graças a Deus sempre tive uma boa imaginação, sou capaz de criar histórias melhores. E sobre o satanismo que é inculcado à Rede Globo pode o céu é o limite. Por exemplo, dizem que vem aí o “remake” de Gabriela, mas a Dilma não permitirá, pois podem haver ilações a respeito da sexualidade do seu neto que se chama Gabriel. Mesmo se houver, o Nacib, um dos personagens tem que ter barba, pois poderiam associá-lo à figura do Lula que se vê terceira foto. Dizem ainda que vão matar o personagem da Tereza Cristina em Fina Estampa, por que seu comportamento está muito parecido com os de alguns componentes do ministério Dilma.

    E por aí vai. Aquela história é, como dizia meu pai, “história prá boi dormir”. Na realidade houve apenas uma troca de uma profissional competente por outra e pronto. Oh povo bobo!

    A terceira foto eu não pude deixar de ter minhas impressões. O Lula está a cara do Máscara, que eu vi no cinema ou TV um dia. É um personagem que é medroso mas quando usa uma máscara se transforma e se torna uma pessoa do bem e combatendo os bandidos. Não, não eu não vou criar uma história aqui de que isto aconteceu e neste encontro ele está dizendo a Dilma como caçar os bandidos, que ele, sem a máscara deixar ficar tanto tempo em seu ministério. Ele está doente, mas breve estará curado, e a probabilidade é de 80%, e com as minhas rezas para sua recuperação, vai a 100%. Já no SUS, nem com promessa prá subir o morro amanhã suas chances de cura passariam de 20%.

    Belas fotos amigo Roberto.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa7 de dezembro de 2011 às 14:25

    Quando descobri que ela é ELE, deixei de alimentar papo com ele. - NÃO gosto de gay. E, como ele é gay, usando pseudônimo de mulher, torna-se ainda PIOR. - Entenda quem quiser./.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quanta baixeza deste Zé Fernandes. Apelidando e denegrindo a honra das pessoas, como Dona Lucinha. Qual o motivo? Ele faz oposição ao governo da Mamãe Juju de quem ele é contratado. Talvez até por debaixo do pano.

    Dê-se a respeito homem e respeite as senhoras casadas. Se não tem inteligência nem argumento para escrever se cale, mas não fique difamando as pessoas de bem. Por isso é que a Dona Lucinha com razão bota prá quebrar mas dentro da boa educação.

    Não tenham dúvida senhores, é o Viagra que está estragando o bom senso deste velho.

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir
  5. é arlindo paz ou arlindo guerra? o Zé pelo menos usa o seu nome verdadeiro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA