Do jornalista Inaldo Sampaio:
Cerca de 1.200 pessoas passaram ontem à noite pela festa de confraternização do PTB no Cabanga Iate Clube do Recife. O senador e presidente estadual do partido, Armando Monteiro Neto, anfitrião da festa, foi tratado pelos correligionários como pré-candidato a governador. Apenas ele, o presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT) e o governador em exercício, João Lyra Neto, tiveram direito a discurso.
O senador, prudente, não falou nenhuma vez sobre 2014. Falou rapidamente sobre as eleições municipais dizendo que eventuais divergências no plano local entre os partidos da base governista não devem comprometer a unidade da Frente Popular. Ele fez elogios ao governador Eduardo Campos pela maneira como governa Pernambuco dizendo que, no atual governo, o Estado se “reconciliou” com a sua vocação industrial.
Foram vistos na festa, que se realizou no entorno da piscina, representantes dos principais partidos políticos do Estado de Pernambuco. Do PSB, o secretário Tadeu Alencar, o líder do governo Waldemar Borges e o 1º secretário da Alepe, João Fernando Coutinho; Do PSDB, o deputado estadual Betinho Gomes e o ex-prefeito de Cumaru Roosevelt Gonçalves; Do DEM, o deputado federal Augusto Coutinho; Do PDT, o vice-governador João Lyra e o presidente da Alepe Guilherme Uchoa; Do PSD, o ex-deputado André de Paula e o empresário Moacir Cintra (Belo Jardim); Do PT, o prefeito João da Costa e o deputado estadual Sérgio Leite.
Pra comer e beber de graça, até eu tô na boca. Para a maioria dos jornalistas isso é IBOPE, pô tenham dó. Cassimiro
ResponderExcluir