PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALBERTO FEITOSA SOLIDÁRIO À LUTA DE WASHINGTON

Desde que publicamos a primeira nota sobre o prêmio recebido por São Bento do una na área de merenda escolar, já recebemos comentários diversos, uma mensagem do vereador Washington Cadete e um texto do radialista Gerson Lima, que nos foi enviado pelo Secretário Gleidson Virães. Temos agora mais uma contribuição ao debate sobre o processo político na terra dos Valença. O deputado estadual e Secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, enviou a seguinte nota de solidariedade ao trabalho do parlamentar:

Prezado Washington Cadete,

Ao tomar conhecimento de tais notícias, sinto-me na obrigação de apresentar meu particular apoio, bem como de todos os membros do Diretório do PR do Recife, do qual sou presidente, por conhecer sua luta e sua historia de vida e política, sempre em defesa da liberdade de expressão e e da cidadania, sobre tudo dos mais humildes e carentes.

Aproveito para mais uma vez agradecer a expressiva votação que obtive na sua querida cidade de São Bento do Una, que certamente foi e é o resultado de seu trabalho, de sua dedicação, de seus princípios de ética e de moralidade, de apreço ao povo de sua Cidade e em particular de sua luta pela liberdade e igualdade social.

Conte comigo e um forte abraço.

Alberto Feitosa

7 comentários:

  1. É isto Deputado, nosso vereador é tudo e mais alguma coisa, e bem como disse depois das eleições últimas, quando lutando contra todas as forças dominantes do município, o fez majoritário no município, respondeu aos oito vereadores na câmara, dizendo que, vocês se acertaram entre vocês e eu fui ao povo. Assim será a próxima eleição.

    ResponderExcluir
  2. Deputado Alberto Feitosa, fui sua eleitora, tudo em reconhecimento ao trabalho de Washington Cadete, e fico muito grata por seu reconhecimento ao trabalho de nosso vereador.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida, o decantado premio recebido pelo município de São Bento do Una, por eficiência na gestão da merenda escolar, não tem o resultado que se pretendeu dar, trata-se na verdade de prêmio instituído por uma ONG, e estas, ultimamente não estão bem cotadas. Depois a informação prestada por Gerson Lima é fora de contexto dos fatos, na verdade temos no Brasil 5.546 municípios, destes apenas 1.082 remeteram os formulários para se habilitarem ao prêmio, e nestes muitos poucos tem comunidades quilombolas, e o município recebeu o referido prêmio para comunidades quilombolas. Ademais o vereador Washington explicou bem, o município preencheu formulários, pagou uma taxa, recebeu o aviso da visita, preparou a escola, onde habitualmente falta tudo, mais pintou, colocou merenda, preparou as merendeiras com fardamento e depois da farsa, recebeu a visita e foi contemplado. Suficiente visitar as escolas, sem aviso e ver o resultado. O julgamento verdadeiro fica a critério dos usuários, ou seja, os alunos, porque temos mais de 400 professores contratados, assim estes ficam ao lado do município e faltam com as informações necessárias.Quanto aos comentários de terceiros da barbada da eleição, esperem o julgamento do povo, como fizeram em 2008, dando a maior votação da história do município ao vereador, e em 2010 que deram a maior votação do município ao deputado Alberto Feitosa e fizeram Inocêncio Oliveira o deputado federal mais votado pela frente popular.É como disse nosso vereador, o resultado de eleições vem nas urnas.

    ResponderExcluir
  4. R.Almeida, respeito a opinião dos demais, e logo afirmo que sou eleitor de Washington Cadete, vejo as coisas diferente, a eleição será muito diferente, em todo grupo de pessoas que se reuni, encontramos uma maioria de eleitores de Washington, exceto nas reuniões do outro grupo.Mais o interessante é a maneira da reação à candidatura de Washington, trouxeram a filha do vice, dizem os defensores de sua candidatura que foi uma maneira de forçar e levar seu pai a gastar milhões em sua eleição, trata-se de uma ilustre desconhecida no município, aqueles que nela votam dizem voto na filha do Zé, não sabem seu nome, esta não tem nenhuma participação na vida política do município, afirmam que é candidata contra sua vontade, é obediente ao pai e vai ser para satisfazer seus caprichos, enquanto Washington deseja o cargo para servir ao povo, à sua terra, quer ver S.Bento crescendo, tem dedicação ao município, é guerreiro, é um lutador, é diferente. O que tem impressionado aqueles que enxergam um palmo à frente do nariz é o fato do Zé e de sua família não perceberem isto, a própria Doutora não vê o mal que está fazendo a S.Bento, pela vaidade pessoal de seu pai, aceita o que não quer. Fui eleitor de Pe. Aldo, votei nele as duas vezes, mais vou votar em Washington e toda a minha família.

    ResponderExcluir
  5. Senhor Roberto, eu nunca entrei em qualquer discussão de assunto político, sempre fui daqueles calados, mais depois de tudo que li no seu blog e das opiniões que deram, resolvi dar a minha, até ontem eu votava na Dra. Débora, não participava de nada e nada me interessava, apenas votava nela por causa do Pe. Aldo, mais... mudei, vi que não se vota por conta de outro, reconheço que o Dr. Washington tem condições de ser prefeito, quer trabalhar, é um vereador diferente, mudou muita coisa errada naquela câmara, obrigou a se fazer o concurso pública, então passei a pensar, ora se ele tem sido tudo isto porque não voto nele? depois dos comentários de seu blog, então abri os olhos, vejo alguns com comentários sem sentido, dizendo que a eleição é fácil, mais vejo o sentimento do povo, escuto e ouço, tenho ouvido de muitos que vão votar no vereador pelo trabalho dele, pela competência, então pesei tudo e me desculpe Pe.Aldo, mais voto em Washington. Obrigado o senhor pelo direito de falar no seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e aplausos ao blog Roberto Almeida que conquistou mais um voto para nossa fera. Roberto admiro seu espírito de democracia, e isso aí, publica tudo que é sério, e você faz valer o valor de um bom jornalista, seus colegas de profissão devem sentir orgulho de você. Um abração no seu coração e saiba, Washington Cadete é o futuro.

    ResponderExcluir
  7. tODOS OS COMENTÁRIOS PARECEM DE UMA SÓ PESSÕA. vÔTE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA