PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍTICA DE BASTIDORES

Enquanto os políticos locais se preocupam em demasia com a pré-candidatura de Antônio Dourado, o prefeito de Lajedo, caladinho, vai fazendo o seu trabalho. Tem um batalhão de gente para votar nele nos blogs, fazer comentários favoráveis ao seu projeto e denegrir a classe política local. Ao mesmo tempo, o socialista tem procurado se articular junto às forças partidárias do município. Conheço pelo menos três presidentes de pequenos partidos em Garanhuns que já foram convidados para uma conversa com Antônio João. Não duvido de que no papo ele vá conquistando adesões. Este é o momento da articulação, do diálogo, o que nossos representantes parecem esquecer.

2 comentários:

  1. Daqui, quero mandar um grande abraço para o jornalista Roberto Almeida pela sua perspicácia a respeito desse meticuloso assunto. A coisa tá se tornando grave e o buraco é mais embaixo, como diz o ditado popular. Senhores! Se desloquem para os blogues de Vagner Marques e Ronaldo Cezar na cessão comentários e atentem para esse mesmo assunto levantado pelo o comentarista de nome Altamir Pinheiro. Como uma ferrenha garanhuense, daqui, parabenizo o Blog do Roberta Almeida e esse comentarista preocupados com o quadro político tumultuado que se encontra nossa cidade. Parabéns!
    Karla Souto Dourado - Recife

    ResponderExcluir
  2. Dão-se ênfase de mais a quem não tem esse direito, eu não sei a quem interessa possa, se fala de mais em uma coisa iníquoa só para que se provoque um maior debate, mesmo sem sentido, mesmo sem valor, na verdade é só um teste, de tanto se falar vai que a coisa pega, é a repetição, repetindo o que tantas vêzes foi dito. Senhor dei-me paciência.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA