CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PASTOR ACONSELHA PAIS A AÇOITAREM OS FILHOS

Um manual, que se centra na tese de que a Bíblia aconselha o uso de chicotes, já provocou a morte de pelo menos três crianças, nos Estados Unidos.

Michael Pearl (na foto com a esposa), um pastor evangelista dos Estados Unidos, e a mulher Debi, os autores do livro intitulado, “Como educar o seu filho”, defendem que as mães devem puxar os cabelos dos bebés de cada vez que estes lhes morderem o mamilo, quando se alimentam.

“A minha esposa encontrou uma rápida solução. Quando o bebé a mordeu, ela puxou-lhe o cabelo”, explica Michael Pearl. “Os pais podem experimentar sentimentos que os impeçam de castigar os filhos, mas isso não é o amor de Deus, que criou as crianças e sabe o que é melhor para elas, ordenando aos pais que usem o chicote”, lê-se no livro, no centro da polémica nos Estados Unidos.

Pearl recomenda, também, que as armas de fogo devem ser deixadas em casa, carregadas, para testar as crianças. “Se elas se aproximarem das armas devem bater-lhes com a vara”, ensina aos pais.

Os conselhos do manual são bastante específicos: “Para crianças com menos de um ano, os pais devem usar apenas uma vara de salgueiro, entre 25 a 30 centímetros de comprimento e uma polegada de diâmetro, isenta de nós, pois estes podem cortar a pele”.

Para surras mais frequentes é recomendado um tubo de plástico flexível, de 0,1 centímetro de diâmetro, porque dói, mas não danifica seriamente a pele. O autor faz muitas vezes referência a estes objectos como a “varinha mágica”.

São palavras como estas que têm chocado cidadãos por todo Mundo. A maior polémica instalou-se depois da morte da terceira criança cujos pais seguiam os ensinamentos de Pearl. (Fonte: Blog Rosas do Capibaribe/Holofote.net).

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa9 de novembro de 2011 às 16:44

    Esse tipo de gente (se é que é gente) toma o dinheiro dos imbecilizados e ainda ensina essas atrocidades. - Os pais que o seguem são uns quadrúpedes. - Tristes dos filhos que têm pais dessa qualidade. - E, por azar, esses filhos mal-nascidos, ainda devem ter de frequentar os "templos" da ignorância e da ladroagem. - É assim que se ganha dinheiro à custa dos idiotas. – Vendo outra realidade, por outro ângulo, o espertalhão Deepak Chopra, vendedor de ilusões, com as histórias de "auto-ajuda", vai embolsar R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) pra fazer uma "palestra" de 45 minutos, na abertura da Fliporto, de Olinda! - Como entender? - E, nessa mesma linha de vigarismo, temos o Paulo Coelho, a Zíbia Gasparetto, entre outras figuras da "auto sacanagem". - Mas, quem tem besta, não compra cavalo./.

    ResponderExcluir
  2. A editora que publicou esse livro deveria ser processada, e seus proprietários presos.

    ResponderExcluir