PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O PESO POLÍTICO DE DR. DIMAS E ZAQUEU

Nas pesquisas feitas por Audálio Ramos em Garanhuns dois vereadores têm aparecido bem, com índices que surpreendem alguns políticos e parte da população em geral. O primeiro, Zaqueu Naum (PDT), superou os 6% no último levantamento do DataAgreste. O segundo, Dimas Carvalho (PC do B), também tem um peso eleitoral que precisa ser considerado. Qual a explicação para que esses dois políticos, que aparecem pouco na mídia e nunca anunciaram a disposição de disputar a prefeitura, ter tal potencial de votos? Em primeiro lugar os dois foram os dois parlamentares mais bem votados na última eleição municipal. Zaqueu tem um reduto seguro entre os evangélicos e está sempre dando assistência à população na hora da necessidade. Consegue o remédio, visita o doente, está presente na hora da dor e nunca deixou o poder lhe subir a cabeça, mantendo sempre a postura de um homem simples. Dimas, embora tenha aquela carranca que às vezes as pessoas não gostam, é médico e já salvou muitas vidas, como profissional ajudou inúmeras famílias, além de ter sido o melhor secretário de saúde nas últimas décadas. Exerce bem o seu mandato de vereador e de uma maneira ou de outra está sempre prestando serviço à comunidade. O fato dos dois serem ligados ao prefeito Luiz Carlos, que tem índices negativos de aprovação, possivelmente não os atinge, pois o povo sabe distinguir o papel do Legislativo e do Executivo. Não dá para saber ainda se um desses dois será candidato a prefeito. Provavelmente não. De toda maneira, são nomes que não podem ser desprezados no processo político de 2012 e provavelmente dariam óticos candidatos a vice-prefeito.

3 comentários:

  1. Tenha prudência e lógica Roberto! Faça isso não, não estrague ainda mais o caos que vivemos. Garanhuns, não precisa desses dois. Faça isso não, não atrapalhe, colabore, só isso.
    Pedro Gustavo de Medeiros - Rua Julião Cavalcati, nº 266 - Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Zaqueu é um homem bom, ele realmente não deixa o pobre e está sempre perto na hora da dor.
    Dr. Dimas também ajuda na hora da doença e nas cirurgias. Gostaria muito que eles fossem candidatos a outro coisa ou prefeito ou vice.
    Marcela de Medeiros. Av. Júlio Brasileiro n° 88 Garanhuns-pe

    ResponderExcluir
  3. Falando de Zaqueu é o único vereador que sempre vejo na minha rua conversando com as pessoas, depois da campanha, os demais só aparecem de quatro em quatro anos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA